Titulo: O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.)
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Lançamento: 03 Setembro de 2015
Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuryakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.  







Nos últimos anos eu tenho desenvolvido meu gosto por filmes de espionagem, não para todos claro, mas alguns me conquistam com apenas o cartaz e exatamente o que aconteceu com O Agente da U.N.C.L.E., não nego que o grande motivo para ver o filme foi nada mais nada mesmo que Henry Cavill e não eu nem li a sinopse antes de ir ver o filme.

Solo é um agente de CIA e tem como missão tirar do lado Gaby do lado ocidental de Berlim, pois ela era a única forma de encontrar o cientista Udo Teller, o pai dela, Teller ajudava os nazistas, mas os deixou para ajudar os americanos, mas algo aconteceu e ele desapareceu do mapa e por isso Gaby era tão importante, ela era o único meio de talvez encontra-lo, Illya é um agente da KGB e sua missão era impedir Solo de retirar Gaby do lado ocidental de Berlim. 

A fuga se torna um desafio/competição para ambos os agentes, mas Solo acaba levando a melhor e consegue realizar sua missão frustrando Illya. Um novo dia se inicia e ambos o agentes irá receber sua nova missão, o que eles não esperavam eram dar de cara um com o outro e claro logo eles começam a se atracar, mas logo seus superiores os fazem parar e dizem para eles que agora eles serão parceiros.

As duas agencias se uniram para impedir a T.H.R.U.S.H. uma organização simpatizante do nazismo que sequestraram o doutor Teller para força-lo a produzir para eles uma ogiva nuclear, e agora Solo e Illya que basicamente se odeiam terão de trabalhar em conjunto, com  a ajuda de Gaby para que possam impedir a T.H.R.U.S.H. de alcançar seus objetivos.

Gente posso ser sincero? Primeiro eu não fazia a mínima ideia que que o filme se passava no passado e eu amei isso e segundo eu fui completamente surpreendido como o filme me agradou, esperava algo dele mas não que ele fosse tão bom. O figurino do filme é maravilhoso, a fotografia também é linda, a trilha sonora é muito boa e adorei a pegada cômica que rola no filme, não é por que se trata de um filme de espião que ele tem que completamente sério. Adorei o Cavill, ele estava perfeito, mas quem realmente me surpreendeu foi o Armie Hammer gente o personagem dele me conquistou por completo cara acho que to apaixonado (kkkk). Gente tenho que dizer para vocês que sempre adoro os personagens do Misha Kuznetsov ele é tão brutal, verdadeiro.

O Agente da U.N.C.L.E. é definitivamente uma ótima surpresa, a aura do filme é divertida e atraente o filme vai te agradar sem sombras de duvidas. O filme sem dúvidas me ofereceu mais do que eu esperava. Para quem gosta do gênero de espionagem talvez o filme não seja perfeito, mas ainda assim é um boa pedida. Sobrou gancho para um próximo filme agora resta saber se ele vai acontecer.

Observações:
— O filme é baseado de uma série de mesmo nome lançada em 1964;

A disputa de moda entre Solo e Illya é simplesmente épica;
— Adoro o som da palavra "fiance", soa parecido com Beyoncé kkkkkk;
— A competição entre Solo e Illya são as melhores partes do filme;
— Porque sempre tem um Luigi?;
— "Senta e me assiste trabalhar" melhor cena do filme;
— U.N.C.L.E. "União de Nações para Comando da Lei e sua Execução";
— Eu preciso de uma continuação, quem ver/viu o filme sabe porque, "beijo".

Classificando:

10 comentários:

  1. Oi Alisson!!!
    Também não via muitos filmes sobre espionagem ou do gênero policial, mas como comecei a ler livros do gênero agora é praticamente o que assisto kkk
    O filme deve ser ótimo, ainda mais porque você até quer continuação e parece ter muita ação por causa da disputa entre eles.
    Vou tratar de ver logo esse filme.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Henry Cavill *-*
    Adoro filmes assim <3

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo deste filme pela divulgação que foi feita. Eu gosto de filmes de espionagem, e este me chamou a atenção exatamente por ser de época. Ainda não assisti, mas vou conferir em breve. Gostei da resenha do filme, ficou bem legal, pude conhecer melhor a história do filme... =D Fiquei mais animada ainda para conferir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores filmes que assisti mês passado. Eu gostei dele ser de época e respeitar isso, espero continuações.

    Abraços

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI, Alisson
    E gosto de filmes de ação, mas confesso desconhecer este. Gostei da premissa e ver os elogios.
    Gosto quando tem espionagem, mas acho que este não é muito o caso, mesmo assim assistiria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ali, tudo bem?

    Bom, não me interessei pelo filme... sou meio chata com filmes de espionagem e na maior parte do tempo é meio confuso para mim. Mas que bom que você gostou, as atuações e o figurino estão ótimos, e adoro essas pegadas de humor. Não sei se assistiria, mas quem sabe.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Nossa obrigada por me deixar curiosa! Já vou procurar o filme na internet, fiquei bem curiosa, adoro essas histórias de espiões tipo missão impossível, e gostei mais por ser na década de 60, acho essa época maravilhosa, as roupas as cidades td mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ali,
    Quero saber porque você quer continuação hehe, não assisti e nem tenho previsão de assistir esse filme =(, com essa greve que acaba e não acaba fica difícil viajar, mas esse é um filme de espionagem que eu quero assistir, aliás, nem sabia que existia uma série com o mesmo nome O.o
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. O Agente da U.N.C.L.E. é um filme que estou bem ansioso para acompanhar. Espionagem não é uma especialidade minha, mas é um gênero que gosto bastante. Infelizmente pude perceber que o filme deixou a desejar nesse quesito, mas não foi desagradável.

    ResponderExcluir
  10. Há um tempinho atrás eu tinha visto esse filme em cartaz, mas não cheguei á assisti-lo. Vendo sua resenha sobre o filme, pude perceber que ele é bastante intenso, com muita ação e adrenalina. Como eu amo filmes nesse estilo, principalmente por ser de espionagem, me vi super interessado por ele! Espero que não demore para sair em boa qualidade na internet!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.