Oi gente!! Essa semana vai começar a correria em minha vida novamente, a universidade saiu da greve e acredito que vocês devem saber/conhecer a correria que é a volta de uma greve!! E por isso decidi começar a semana com música por que eu tenho certeza que você precisar dela para me manter são e paciente!! A Bring The Beat In Baby (que não aparecia a 4 meses) está repleta de músicas que ando ouvindo muito confiram.



Rihanna - Bitch Better Have My Money
Fifth Harmony - I'm In Love With a Monster (from Hotel Transylvania 2) 
Sam Smith - Writing's On The Wall (from Spectre) 
Leona Lewis - Only One (Kanye West Cover) 
Anahí - Rumba ft. Wisin 
Disclosure - Omen ft. Sam Smith 
Naughty Boy - Runnin' (Lose It All) ft. Beyoncé, Arrow Benjamin 

Bem essas foram as músicas que escolhi para playlist! É simplesmente impossível não ficar envolvido por essa música da Rihanna, não sei se vocês sabem, mas curto bastante as meninas do FH e adorei quando elas gravaram o tema para o filme Hotel Transilvânia 2, Essa música do Sam Smith para o novo filme do James Bond me conquistou é simplesmente maravilhosa, Leona Lewis fez esse cover maravilhosa para a música do Kanye West nem me atrevi a ver a original (para mim) a música ficou sem dúvidas melhor voz da Leona, Anahí rainha mexicana enfim resolveu por a cara no sol e presentear seus fãs con sua bela voz novamente e essa música é destruidora, o Disclosure recrutou o Sam Smith mais uma de suas músicas e gente que música boa o Sam é simplesmente maravilhoso, Naughty Boy conseguiu recrutar a Beyoncé e o Arrow Benjamin e o resultada foi simplesmente fantástico essa sem dúvidas é música da lista que to mais viciado afinal de contas Beyoncé rules.
Espero que a semana de vocês seja bem agradável e que a minha não acabe comigo!!

8 comentários:

  1. Oi, Alisson
    Imagino como vai ser a correria.
    Gostei da playlist. Esse clipe da Rihanna é bem doido.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a play!
    Principalmente, Rihanna e Fifth Harmony !
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Normalmente o dia a dia na universidade já é muito corrido, volta de greve então nem se fale, só ouvindo boas e músicas e muito energia positiva para ajudar mesmo. Da sua playlist eu conheço os cantores mas conheço apenas duas músicas, então por este motivo gostei ainda mais do post, pois assim conheci outras boas músicas. =D
    Boa sorte que sua semana seja tudo de bom.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Alisson, com a universidade voltando da greve desejo que todos os seus planos realizem-se e que consiga cumprir com tudo direitinho. pelo meu pouco tempo no Blog, é a primeira vez que vejo a coluna A Bring The Beat In Baby, confesso que gostei bastante, os gostos musicais bateram muito bem com os meus, especialmente em Rihanna, Fifth Harmony, Sam Smith e Disclosure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que um post desse saiu foi a quatro meses atrás Ycaro ele tinha que dar as caras novamente e não tinha momento melhor!!

      Xo

      Excluir
  5. Já estudei em uma escola que acabou ficando de greve e depois acabou se tornando um caos. Imagina isso na universidade hahahah Quem não gosta de BBHMM? É impossível não gostar dessa música hahaha Não ouço muito Sam Smith, mas quando ouço, eu tenho a sensação de que estou cada vez mais no fundo do poço hahah Adorei a playlist!

    ResponderExcluir
  6. Eu também curto começar a semana com músicas, mas geralmente com músicas do meus gêneros preferidos, como rock e eletrônica, mas gostei da música da Rihanna.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo31/10/15

    Hahahaha muito boa a sua tática de ouvir música para se desestressar de provas, trabalhos, atividades e etc. não uso essa técnica mas provavelmente não vai demorar muito pra eu precisar usar

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.