Oi gente e aí? Hoje é dia de Caixinha de Correio!! Esse mês eu eu consegui manter bem na meta de cão fazer compras, mas não posso garantir o mesmo para o mês que vem preciso  ler aqueles livros da minha Wishlist, bem vamos ao que interessa, confiram a Caixinha de Correio desse mês.


Music From The Motion Picture Dream Girls Deluxe Edition: Acho que vocês já sabem que amo tudo relacionado a esse musical né? Eu já fiz até um Indico e Comento sobre o filme, pois bem esse era o último item que me faltava para minha coleção ficar enfim completa e gente eu to muito feliz adoro essa trilha sonora!!!


Glasheart Deluxe Edition: Gente no último Indico e Comento eu falei da Leona para vocês e esse é aquele álbum que acabou não alcançando muito sucesso, porém o álbum é maravilhoso e eu simplesmente o adoro a muito tempo eu estava querendo comprá-lo e enfim consegui!!



Esse marcadores essa bag eu ganhei da minha amiga Faby do Adoro Romances Aracaju, gente com eu fiquei saltitante quando ela me disse que essa bag era para mim, vocês sabem que eu amo a Colleen? Então a felicidade foi certa!Ahhh ela trouxe da bienal para mim <3 obrigado meu bem!


Esse marcadores eu recebi da Sil do blog Estilhaçando Livros, ela sabe o quanto eu adoro marcadores e resolveu me enviar uns que estavam encostados lá na casa dela!! Obrigado meu bem ;*


Esse marcadores eu recebi da linda da Paula do Paradise Books, ele pegou esse lindos para mim na bienal do Rio, gente como ela me fez feliz!! Obrigado de novo e de novo Paulinha!!


One Man Guy: Esse livro eu estava completamente louco para ler e como vocês sabem eu não podia comprar nada, but, eu fui agraciado e ganhei ele do meu amigo Lucas e gente que coisa linda é esse livro amei, amei amei!! Obrigado Moreilândia amei o livro!!


Grey: Bem eu não podia comprar mês passado e necessariamente não compre esse livro eu comprei ele tem um bom tempo na pré-venda por que consegui que ele saísse por apenas 18 reais então, não comprei realmente mês passado por mais que tenha debitado de meu cartão em setembro. rsrs


A Desconstrução de Mara Dyer: Esse foi outro livro que também não comprei em setembro, gente sério não é brincadeira, comprei ele em agosto, mas ele estava sob encomenda e a Saraiva só conseguiu a cópia em setembro, mas comprei em agosto!! Mas sim enfim consegui comprar o primeiro livro da série Mara Dyer o primeiro já ta na estante a um bom tempo agora é só ler!!

 Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de setembro, consegui me segurar bem e realmente não comprei nada em setembro, mesmo que algumas compras tenham sido cobradas em setembro. Esse mês de outubro vai ser bem difícil resistir a tentação pois tem três livros que estou louco para ler!! Até mês que vem.

8 comentários:

  1. Oi, Alisson. Não posso negar minha alegria ao ver tantos belos maradores, meu instrumento de trabalho para leitura, haha. Mas, no geral, todos os comprados e recebidos foram ótimos, dando destaque especial para a A Desconstrução de Mara Dyer que quero bastante ler e a lombada de One Man Guy que é linda.

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo marcadores, bateu aquela inveja, sabe? hahahha Já ouvi falar sobre os livros da Michelle Hodkin e, ao ver que você irá lê-lo, já estou esperando a resenha desse livro hahaha

    ResponderExcluir
  3. Tô babando no livro da Mara Dyer, MEUDEUS! Eu não compro nada na Saraiva (eles me roubaram dez reais kkk) e mesmo que tivesse visto a promoção não teria comprado por causa disso :( mas ainda tenho fé que a editora vai lançar um box bacana!
    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores, sempre que tiver uns aqui eu vou mandando já que geralmente eu não gosto mesmo. :D
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alisson
    Dos livros não tenho vontade de ler nenhum, mas desejo uma boa leitura.
    Adorei a bag, também quero rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas aquisições. Não conhecia nenhum dos livros que você comprou, mas parecem bons, vou aguardar a resenha.... Amei a Bag também, é linda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bem legais as coisas da sua caixinha do correio, que linda aquela bag do Despertar do Príncipe, e os marcadores também, sempre é bom ganhar marcadores.
    Dos livros da sua caixinha de correio pretendo ler A Desconstrução de Mara Dyer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/10/15

    a ecobag do despertar do príncipe é mto amor!
    One Man Guy parece um livro muito gostoso de ler.
    IHASIUAHIUSHAIUHS faz um TEMPÃÃÃÃO que quero começar a ler a série da Mara e não conseguia! fim do ano irei comprar os livros e começar a leitura. Aproveitar o natal para os pressentinhuuus!! hahahaha
    Adorei sua caixinha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou. Alisson!
    E Grey .. LINDO!

    To lendo o meu!

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.