Hey people!! Tudo bem? Hoje venho com mais um Indico e Comento, dessa vez eu vou falar de um programa que está dando o que falar, por ser divertida e engraçada. Vamos falar sobre Lip Sync Battle.

Lip Sync Battle é um programa de televisão estadunidense de comédia e musical, sua primeira temporada foi exibida pelo canal Spike a partir de 2 de abril de 2015 e finalizou em 15 de agosto de 2015. O programa é baseado em uma ideia introduzida para o programa Late Night with Jimmy Fallon apresentado por Jimmy Fallon ou RuPaul's Drag Race, em que celebridades lutam entre si com performances lip sync. No Brasil, o programa estreou no Comedy Central Brasil no dia 13 de julho de 2015.

A presentação do programa fica por conta do rapper e ator LL Cool J e Crssy Teigen que participa principalmente como comentarista. Como já foi dito a ideia do programa é trazer duas celebridades para que elas batalhem entre si e mostre quem consegue fazer um melhor lyp sync e gente vou te dizer é simplesmente hilario tem episódios que eu simplesmente não consegui para de rir nenhum minuto de tão boa ou engraçada que era a apresentação.

A primeira temporada do programa teve 18 episodios e contou com a presença de várias celebridades dentre elas Dwayne Johnson, Jimmy Fallon, John Legend, Anne Hathaway, Emily Blunt, Anna Kendrick, Terry Crews, Queen Latifah, Justin Bieber, Terrence Howard e Taraji P. Henson, isso sem contar claro quando uma celebridade não trazia uma outra celebridade para fazer uma participação especial e por no chão qualquer esperança do outro competidor vencer o episódio ou não. A segunda temporada já foi encomendada e terá 20 episódios e ainda não possui data para retorno.

Esse foi um programa que comecei a assistir só para ver no que dava, por que realmente adorava os lip sync battle que aconteciam no programa do Jimmy e caramba acabei realmente gostado do programa, agora estou esperando ansiosamente pela segunda temporada e que ela seja ainda melhor do que a primeira foi e que enfim alguém use alguma música da Beyoncé em uma apresentação, rainha né mores? Mas então, vejam o programa por que tenho certeza que vocês vão gostar e se vocês gostarem de RuPal ai sim tenho certeza que irão gostar.

6 comentários:

  1. Alisson, eu nunca ouvi falar de Lip Sync Battle, e me decepcionei por isso. Gostei bastante da proposta do programa em unir musical e comédia em apenas uma tela. Pretendo assistir algumas partes do programa pelo YouTube para ver se decido acompanhar toda a temporada, ou não. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse programa, porque eu lembro que a performance do Terry Crews deu o que falar na internet hahaha Apesar disso, eu ainda não sabia exatamente do que ele se tratava. Eu gostei bastante do formato do programa, pois ele aparenta ser muito divertido. O lado ruim é que eu teria que assistir pela a internet, que acaba se tornando chato! </3

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi alguns vídeos deste programa pela internet, mas ainda não assisti a nenhum episódio. Pelos seus comentários e os vídeos que assisti o programa parece ser muito divertido mesmo. Gostei da dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse programa realmente parece ser muito bom, vou começar a acompanhar, pois acabei ficando curiosa, parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alisson
    Já tinha ouvido falar no programa, mas não tive chance de acompanhar. Na verdade eu nem sei se me animo, mesmo você indicando. Mas não descarto essa possibilidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/10/15

    Musical e comédia juntos, nunca vi nada igual. Adoro musicais (e por isso adorava assistir glee) e acredito que eu iria gostar muito de ver esse programa. Irei procurar ver e espero gostar

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.