Hey todo mundo como estão? Hoje eu vim pedir a ajuda de vocês rsrsrs. Vi um projeto chamado Bookish Questions no Tumblr All Things Fabulous e achei ele super interessante e resolvi adaptá-lo e fazer aqui no blog. O projeto consiste em deixar seus leitores escolherem as perguntas que você deve responder, no Tumblr é bem fácil os visitantes escolherem as perguntas, mas no blogger não né? Então fiz um formulário bem legal e por isso preciso da ajuda de vocês, o projeto tem 65 perguntas, mas só irei responder as 30 mais votadas por vocês, então tudo de pende de vocês!!


Respondam por favorzinho e logo, logo, farei um novo post divulgando as perguntas vencedoras e suas respostas!

7 comentários:

  1. Alisson, achei super adequado ao Blog este projeto. Com o Bookish Questions, temos a oportunidade de possibilitar algumas retiradas de dúvidas sobre determinado Blogueiro e, no caso, suas leituras. Respondido!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson
    Já votei nas perguntas, mas não somei quantas eu perguntei rs
    Quero ver suas respostas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do projeto, já selecionei minhas perguntas, acho que foi, porque minha net estava dando erro e não ia nunca...hahahh... mas acho que foi. Vou aguardar as respostas aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Hellooo!!
    Tipo que votei em quase todas!!!
    Sou exagerada e curiosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/10/15

    Ei!
    Selecionei algumas perguntas... Não sei quantas, pois não contei, mas marquei as que achei mais interessante a serem respondidas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei bem criativo dar a chance dos leitores escolherem as perguntas as quais tem que ser respondidas, aguardarei o post com as perguntas e respostas.

    ResponderExcluir
  7. Eu respondi as perguntas no dia 10, mas só agora eu vim comentar....... Eu achei bem legal essa interatividade do blogueiro com o leitor, pois acaba fazendo com que nós, leitores, podemos ter a oportunidade de conhecer um pouco mais de você <3 Votei em muitas perguntas, então espero que pelo menos uma delas seja escolhida hahaha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.