Título: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2)
Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: Animação
Duração: 89 min.
Lançamento: 24 de Setembro de 2015
A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Como vocês bem sabem eu sou completamente louco por animações, nada consegue mexer mais comigo do que um filme de animação rsrs. Eu não consegui ver o primeiro filme no cinema, vi em casa e gente tenho que dizer que fiquei completamente encantando com o que vi então claro que quando anunciaram uma sequência eu fiquei logo ansioso por ele e cara tive que ir assistir!

Drac não conseguiu vencer a guerra e acaba aceitando que sua filha Mavis se case com o Humano Johnny e acaba aceitando muito bem o genro, ainda mais quando Johnny adora a convivência com os monstros e não separou Mavis do pai. Mas uma noticia vem para abalar as estruturas, Mavis está gravida e claro que Drácula fica completamente extasiado o seu clã continuará vivo, mas tem um porém que a Mavis deixa bem claro talvez ele não seja um monstro, mas Drac logo diz que não importa.

Finalmente Mavis da a luz a um lindo menininho o pequeno Dennis, Drac fica completamente encantado por ele, mas os anos vão passando e Dennis se mostra bem normal e por mais que o avô diga que não se importa ele tenta de todas as formas trazer o lado monstro do neto para fora e isso começa a irritar Mavis, que logo decide que estar entre monstros não é saudável para seu filho e decide se mudar.

Como medo de perder a filha e o neto Drac arma um plano com a ajuda de Jhonny, para que ele e Mavis saiam numa viagem e que ele fique tomando conta de Dennis para sair numa aventura com o neto para que o mesmo desperte suas presas de vampiro e se torne um monstro para que ele e nem sua filha vão embora.

Gente mas que filme hilário, eu ri muito com ele. Tenho que dizer que a dublagem está maravilhosa, adorei rei a trilha sonora do filme e gente as piadas do filme são muito boas, o designe do filme também está muito bom e é inegável que essa é uma ótima sequência para o primeiro filme, eu até que gostei do uso da tecnologia 3D no filme. Eu só achei que o vilão acrescentado ao final do filme foi meio forçado sabe? Ele teve um tempo de tela curtíssimo e ainda assim conseguiu mudar rápido demais pra mim não colou, mas isso não tira o encanto do filme ainda mais quando o publico alvo são crianças!

Hotel Transilvânia 2 segue o mesmo ritmo de seu antecessor, o que é bom já que não decaiu, ele é definitivamente uma ótima pedida para quem curte animação e claro também para seu filho/sobrinho/primo/afilhado pequeno.

Observações:
— "Não importa se for vampiro, monstro ou unicórnio" ♥;
— Amei as músicas do Fifth Harmony no filme e claro a música tema e cantada por ela;
— Gente os monstros estagnaram;
Dennis é o maior amor gente!!;
— Imagina uma mãe protetora, agora imagina ela sendo vampira, é a Mavis, da medo!;
— A familia do Jhonny é muito nonsense;
— Gente fiquei passado com a capacidade da Sony, ele fizeram comercial dos seus aparelhos no filme, celular, computador, televisão;
— I'm in love (I'm in love), I'm in love (I'm in love), I'm in love with a monster ♪ essa música é viciante.

Classificando:

13 comentários:

  1. Oi, Alisson
    E eu que nem assisti o primeiro ainda rs
    Gostei de saber que o filme é bom, mas já aconteceu isso em outra animações que também não me agradaram. Quando o vilão muda muito rápido.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho!
    Amo animações e ainda não assisti essa.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi o filme, mas acabar levando o mozão pro cinema comigo. Hahaha. ;)

    Eu juro que não sabia que tinha música das meninas do Fifth Harmony no filme. Preciso com urgência ver o filme. Socorrooo!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu ainda nem vi o primeiro? Para falar a verdade, eu nem lembro desse filme quando ele foi lançado hsuahusa Depois de ver a sua divulgação, eu até que me interessei em assistir o primeiro, mas ainda não tive a oportunidade. Adorei saber que esse filme continua tão bom quanto o primeiro, apesar de não ter lhe agradado completamente. Ouvi vários comentários sobre o livro, e é um melhor que o outro! O filme aparenta ser super divertido <3

    ResponderExcluir
  5. Eu estou loouca para assistir esse filme *-*
    Sou apaixonada pelo primeiro haha amo aquela música (você é meu tcham ♫) :3
    Vou dar uma procurada pela net mas acho que ainda não está disponível com som e imagens bons :/
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  6. Já assisti ao primeiro e amei a animação, também sou viciada nelas e Hotel Transilvânia é tudo de bom. Quando soube que haveria uma sequência fiquei muito empolgada, mas até agora não consegui assistir. Depois da sua resenha, eu quero ainda mais ver este filme, pelo menos ele não decaiu, amei saber disso. Amei a dica e a resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, parece ser muito bom!
    Valeu pela dica!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Alisson, acredita que ainda não assisti nem ao primeiro filme?! Pois é. Mas, tenho bastante interesse, porém falta de tempo. A história do Hotel Transilvânia já me conquista por ser uma animação, mas ainda é bem mais cativante quando descobrimos a história de monstros e humanos hilários envolta. Agora, com a presença de um filho tudo pode mudar, rs. Gosto bastante do tema principal da Fifth Harmony.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alisson, ainda não vi o filme mas quero muito! Adorei o trailer, e só com ele me diverti! Parece ser fofo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Eu também curto filmes de animação, a uns dias atrás assisti Minions e amei, não tinha conhecimento sobre esse filme, mas lendo a sinopse e sua resenha acredito que irei gostar, ainda mais por ser uma animação com vampiros e essas coisas, pretendo assistir o filme em breve.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ali,
    Eu queroo assistir esse filme ^^
    Amo animações e saber que esse filme não decaiu, aumentou ainda mais minha vontade de assisti-lo rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Anônimo31/10/15

    Quero MUITO assistir a esse filme, mas ainda não vi o primeiro! :( (também quero ver). Amo animações e é um dos gêneros que eu mais gosto de ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Very nice resenha. É um filmes de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2 , oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.