Hey people e ai tudo bem?? Hoje é dia de saber como foram as minhas leituras de setembro, eu li tanto livro bom, setembro foi realmente um mês de boas leituras, vamos conferir o Se Vira nos 30?

Eu Te Darei o Sol
Eu não poderia ter começado o mês com uma leitura melhor, o livro é simplesmente maravilhoso e te surpreende e os protagonistas são simplesmente encantadores Noah e Jude são lindo demais.
384 páginas

Resenha



Minha Metade Silenciosa
Mais um livro maravilhoso que li em setembro, a historia é simplesmente arrebatadora e verdadeira, a cumplicidade entre Palito e Bosten vai te conquistar por completo e a história deles é de chorar, simplesmente maravilhoso.
304 páginas

Resenha


Prince of Thorns
Caramba não pensava que fosse gostar tanto de um livro como esse, o livro e centrado num anti-herói sanguinário e eu simplesmente adorei ele e sua busca por vitória e vingança e já estou ansioso pela leitura do próximo livro preciso saber o que mais o Jorg tramará.
360 páginas




One Man Guy
Esse fui um furador de fila nesse mês de setembro, recebi esse livro de presente do meu amigo Lucas e q gente que livro maravilhoso, fiquei completamente encantado com o que li e a cima de tudo eu descobri coisas que eu não tinha conhecimento ao ler esse livro e eu adoro quando livro me proporcionam tal abrir de mente!
272 páginas



Legend
Esse eu li por que a Giovana do Dei Um Jeito já tinha cansado de me pedir para ler e caramba por que demorei tanto para ler? O livro é simplesmente muito bom e envolvente. Day e June vão te fazer roer as unhas. Legend é realmente um ótima distopia, devia ter lido a mais tempo!!
256 páginas




Como vocês puderam notar e confirmar eu só tive leitura maravilhosa em setembro oh mês abençoado, mas acabei não lendo o quanto eu queria, pois, resolvi dar um tempinho do blog dos livros e voltei a ver algumas series. Mas no total fechei o mês de setembro com 1576 páginas lidas, quase trezentas páginas a menos que o mês de agosto, mas valeu a pena.

8 comentários:

  1. Oi Ali,
    Setembro foi mesmo abençoado para você hein? Eu li menos ainda em setembro, mas amei três livros, então acho que tá valendo. Tô precisando continuar algumas séries, mas falta tempo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de receber Eu Te Darei o Sol hahahah <3 Me pergunto até hoje porque eu não li Legend <333 Conheci a trilogia em dezembro do ano passado e, a partir de então, fiquei enrolando. Comprei a trilogia em Agosto e, finalmente, irei lê-la em breve! Adorei suas leituras de setembro!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras, logo lerei Eu te darei o sol, espero gostar tanto quanto você, também quero ler a série Legend, mas este vai demorar um pouquinho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bem interessantes seus livros lidos em setembro. Bom, como eu estava em uma baita ressaca literária, não li nem um livro em setembro, tinha começado a ler A Herdeira, mas parei, mas já comecei outubro bem lendo A Garota no Trem que adorei demais.
    Dos seus livros lidos em setembro pretendo ler também Eu Te Darei o Sol.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alisson. Setembro não foi um mês muito bom para minhas leituras, mesmo tendo gostado de vários livros. Em contrapartida, não gostei de uma leitura e abandonei dois livros, Lilac e Um Dia. Mas, enfim, suas leituras foram ótimas e até desejáveis, como Minha Metade Silenciosa e Legend.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alisson
    Das suas leituras eu lembro que fiquei curiosa por Minha metade silenciosa, queria ver se é tão bom quanto você falou. E quando ler espero gostar tanto quanto você gostou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/10/15

    Quero muito ler "Eu te darei o sol". To louca p comprar e ler!
    Já li legend e concordo com você. O livro nos prende do início até o fim. Você simplesmente não consegue parar de ler...
    Ainda não li os outros livros citados, mas fiquei com vontade de ler "one man guy". Parece um livro absurdo de maravilhoso. Começando pela capa!
    O mês de setembro foi muito bom pra você! Li 4 livros mês passado e gostei mto deles.


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/10/15

    "Eu te darei o sol" <33 Não esperava amar esse livro tanto quanto amei. Me surpreendeu positivamente. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.