Hey everybody!! Hoje vou trazer para vocês a Bring The Beat In Baby!! Depois de voltar a postá-la mês passado fiquei animado para voltar a fazer esse post musical no blog, vou trazê-lo sempre no final do mês com as músicas que mais ouvi/gostei.


Adele - Hello
Sam Smith - Writings on the Wall
Anitta - Bang! 
Yazoo - Only You 
Sam Smith - Drowning Shadows
Adele - Million Years Ago 

Para começar bem a playlist já vem com o mais novo singles destruidor da Adele que amei assim que ouvi, eu sei que que a música do Sam Smith já apareceu na lista do mês passado mas não consegui para de ouvir a música e depois que vi o filme não teve mais jeito fiquei ainda mais viciado, eu jurei que não iria gostar dessa música da Anitta porém paguei a língua e quero até aprender a coreografia, essa musica do Yazoo apareceu num episodio de Once Upon A Time e sou apaixonado por ela desde que a ouvi pela primeira vez no seriado Looking então claro que fiquei com a música na cabeça o mês todo né, então o Sam aparece mais uma vez na lista dessa vez com uma música nova do relançamento de seu álbum In The Lonely Hour essa música é maravilhosa e para fechar Adele também retorna com mais uma música, na verdade essa é minha predileta do novo álbum dela, simplesmente me fez chorar a letra é belíssima assim como a melodia.
Como viram esse mês fiquei bem restrito a poucas músicas, principalmente aos álbuns do Sam e da Adele que são maraviilhosos, vamos ver no que dá o mês que vem, mas acredito que estarei em clima natalino rsrs

4 comentários:

  1. Aliiii, acredita que eu pensei a mesma coisa sobre a música da Anitta. Me recusei a gostar no início, mas agora quero até aprender a coreografia, kkkkkk. E Hello é aquela música que eu paro tudo pra ouvir (e dublar) <3

    ResponderExcluir
  2. Alisson,também gosto de Sam Smith,então não precisa se justificar para que ela esteja aqui de novo .Anitta realmente surpreendeu,você com certeza não está pagando com a língua sozinho.Mês que vem com certeza estarei em clima natalino também.

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Adele e do Sam Smith, não sou aquela fã, mas tenho algumas músicas deles na minha playlist. Ainda não escutei o novo álbum da Adele, mas sei que foi e está sendo um enorme sucesso. Já Anitta eu não escuto, nada contra, mas não gosto das músicas dela, mas confesso que se escuto ela em algum lugar ela pega igual chiclete, ainda bem que essa nova ainda não ouvi. A música do Yazoo eu não conhecia, mas gostei. Foram boas músicas, e vamos aguardar o mês que vem então, Natal é lindo amo tudo relacionado a ele... =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu ainda não ouvi nem uma das músicas citadas por você, apesar de ver muitos comentários positivos referente a música Hello da Adele, eu ainda não havia ouvido ela e realmente é muito boa, gostei de todas as músicas e irei baixá-las.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.