Hey pessoal! Tudo bem? Hoje trago para vocês uma nova categoria aqui do blog, é o Julgando Pela Capa, eu já tinha ela em mente a um bom tempo, mas ainda não tinha encontrado a capa ideal para fazer o primeiro post, mas enfim ela apareceu, Me Abrace Mais Forte. Bom essa nova categoria consiste numa comparação entre algumas capas do livro escolhido (a brasileira e mais alguma outra edição) e vocês votam na que acharem mais bonita.

Quando a capa original de Me Abrace Mais Forte foi divulgada eu fiquei em completo êxtase porque ela era simplesmente linda, mas o medo me bateu quando a Galera anunciou que iria trazer o livro pro brasil e o medo se tornou real quando enfim a capa brasileira foi lançada, não nego amei o livro, mas achei a capa terrível e longe da beleza da original. Para fazer o Julgando Pela Capa eu trouxe três versões da capa do livro.
                    
                                          Original                             Brasileira                     Dinamarquesa


 E ai pessoal qual é a melhor capa para vocês? Eu sem sombra de dúvidas prefiro a capa original, mas também ficaria maravilhosamente feliz com a edição dinamarquesa da capa!!

8 comentários:

  1. Não comentei no post da resenha, mas também não gostei da capa brasileira, a original e a dinamarquesa são lindas, mas a dinamarquesa é a mais linda... já ganhou meu voto e está ganhando...rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Dinamarquesa! =D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a dinamarquesa!!! É vem mais linda!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  4. A Dinamarquesa é linda demais...eita as editora aqui quase sempre que mudam as capas fazem alguma cagada né rsrsrs.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu até gostei da capa brasileira mas fugiu completamente da que foi proposta originalmente, hein? Curuzis... Achei a Dinamarquesa maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  6. Alisson,gostei muito da original e da dinamarquesa,mas prefiro mais a original,pois não gosto muito de mudar as coisas.A brasileira deixa muito a desejar em comparação com as outras.

    ResponderExcluir
  7. Como você, também não gostei nem um pouco da capa Brasileira achei a original tão linda, mas se a história é boa, compensa a capa não ser tão bonita.

    ResponderExcluir
  8. Hauhuhusa... é, não me mate mais eu gostei da brasileira, mas confesso que ela não tem comparação com a original, que está incrível, parecendo mesmo um roteiro, com todos os detalhes... parece que é o próprio roteiro do Tiny, o que ele escreveu... vai ver até está com a letra dele... ahauhsusa.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.