Título: O Ultimo Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter)
Direção: Breck Eisner
Gênero: Ação
Duração: 106 min. 
Lançamento: 29 de outubro de 2015
Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.







Eu sou sinceramente meio fascinado com histórias de bruxas, feitiçarias e maldições e esse filme tinha uma premissa bem interessante e além disso adorei o trailer, então claro que eu fiquei louco para ver né? Ainda mais com o Vin Diesel como protagonista, então nem perdi a chance e fui la ver o filme.

Kaulder fazia parte de uma cruzada nos tempos antigos, o grupo buscava vingança das bruxas que haviam lançado uma praga que acabou por matar diversas pessoas e para isso eles queriam destruir a rainha delas, e assim o bando localiza e invadem o covil das bruxas, mas eles logo descobrem que enfrentá-las em seu habitat não será nem um pouco fácil, ainda mais quando a rainha é tão poderosa, mas numa jogada do destino Kaulder consegue enfrentar e matar a rainha das bruxas, porém antes de morrer ela o amaldiçoa com a vida eterna e assim ele nunca alcançará o tão sonhado descanso.

Nova York dias atuais, os anos se passaram, mas as bruxas ainda existem, entretanto, as coisas mudaram com o acordo em que população bruxa poderia continuar vivendo sua vida, contato que não usasse de seus poderes para fazer qualquer mal a humanos e para garantir que tal trato seja mantido Kaulder poderia ser bem persuasivo quando necessário, ele contava com a ajuda de um conselho bruxo que julgava os crimes dos bruxos e bruxas que iam contra o tratado.

Mas algo está saindo de controle na comunidade bruxa e o perigo eminente do retorno da rainha das bruxas está claro, e quando Dolan, amigo de Kaulder é atacado e deixa uma mensagem para que ele se lembre de sua morte, ele entende que as coisas já saíram do controle. Kaulder vai atrás de um feitiço que possa mostrá-lo o dia em que tornou imortal, porém ele acaba encontrando a bruxa Chloe que o ajuda a descobrir o segredo de seu passado e na jornada para impedir o retorno da rainha da bruxas.

Bem, vou dizer a vocês que eu realmente gostei do filme!! Ele me ofereceu exatamente tudo o que eu queria, bruxas, feitiçarias, maldições e muita ação. Adorei todo o mistério presente no filme e caramba me surpreendi com algumas coisas, o filme conseguiu me enganar e eu geralmente adivinho o que vai acontecer, Vin Diesel esteve bem no papel de Kaulder principalmente nas cenas de luta e a Rose Leslie, nem vou falar né gente? ela é simplesmente fantástica. Os efeitos especiais foram muito bons. Meu único arrependimento foi ter visto o trailer do filme, ele meio que me enganou, mas ainda assim o filme é realmente uma boa pedida.

O Último Caçador de Bruxas é realmente um bom filme para se ver, cheio de mistérios e ação é um filme que vai garantir diversão, vai te fazer rir, e talvez te dar alguns sustos. Ele não é um grande filme mas ainda ainda assim vale a pena ver.

Observações:
— Gente, esse povo de Game of Thrones estava em pelo menos 60% dos filmes que vi esse ano;
— Gente, como eu amo o Michael Caine, acho ele simplesmente maravilhoso em seus papeis;
— Só eu senti uma leve referência Velozes e Furiosos no final do filme?
— "You know nothing Jhon Snow..." ops personagem errado;
— Cara eu nunca vou sair pelas portas do fundo que dê num beco, só da merda em filme, série, qualquer coisa!!; 
Frodo!! Elijah Wood me diz onde fica essa fonte da juventude seu lindo, 34 anos com cara de bebê.

Classificando:

5 comentários:

  1. Já vi o trailer deste filme e quero muito vê-lo. Gostei muito de conhecer o enredo direitinho, pelo que você disse o trailer engana um pouquinho. Percebi também que o filme é um pouco assustador, isto é bom, embora eu seja medrosa, pois assim o suspense aumenta. Gostei da sua resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Frodo tá aprendendo com a Avril porque não tem condiçõõões, sociedade!! E o Vin Diesel lindo? Alguém pare esse homem. E ah! Claramente os atores de GoT vão dominar o mundo do cinema já já kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alisson,para quem gosta do estilo esse filme parece ser bem instigante e cheio de aventuras .Realmente Vin Diesel é um excelente ator.Legal o personagem fazer parte de uma Cruzada ,as bruxas lançaram uma maldição e eles decidem ser vingar matando a rainha delas.Legal o filme retornar do passado para os dias atuais.Que bom você ter se surpreendido e achado que valeu a pena ver.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do filme!

    Me manteve alerta em todas as cenas, efeitos especiais tdo de bom, adorei ver umas das minhas personagens favoritas de Game of Thrones, a revelação surpresa (não desconfiei nem por 1 segundo) e a referência a Velozes e Furiosos no final do filme. Só teve pontos positivos.
    Aguardando uma sequência. =)

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adoro esse tipo de filmes, com história de bruxas, por esse motivo fiquei bem interessada e pretendo assisti-lo em breve, parece ser cheio de ação e aventura.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.