Título: S.O.S Mulheres Ao Mar 2
Direção: Cris D'Amato
Gênero: Comédia
Duração: 110 min. 
Lançamento: 22 de Outubro de 2015
Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.



Depois de ter visto o primeiro filme e sair completamente maravilhado com o que eu vi, eu não tinha nem dúvidas de que eu precisaria ver essa sequência, que tinha tudo para ser tão boa quanto o primeiro filme, então claro que fui ver e dessa vez acompanhado da melhor de todas, minha mãe, assim como fizemos no primeiro filme!!

Adriana alcançou o ápice de sua carreira, ela é uma escritora de sucesso e vive cheia de compromissos a cumprir, mas ela não deixa André de lado de forma nenhuma, ela continua completamente apaixonada por ele. André está prestes a lançar sua nova linha num cruzeiro, ele tentou de todas as formas fazer com que Adriana fosse com ele, porém ela sempre diz ter muitos compromissos para aquela semana e por isso não poderia ir, mas ela muda completamente de ideia quando descobre que a ex de André estará no navio e que ela será a modelo principal de sua coleção.

Enlouquecida de ciúmes Adriana convoca sua irmã Luiza para ir atrás de André no cruzeiro e assim elas viajam para Miami e lá elas encontram com Dialinda que estava morando por lá, no meio de toda a bagunça para chegar ao navio antes que ele desatraque, elas acabam encontrando dois rapazes que também vão embarcar no navio e eles acabam viajando todos juntos para conseguir chegar até o cruzeiro.

Mas o que parecia ser uma coisa fácil, se complica quando estranhamente eles passam a ser perseguidos pelo FBI, perdendo assim várias vezes o embarque do navio, porém durante essa viagem os personagens acabam se conhecendo melhor, mas quem pensa que a confusão acaba quando eles embarcam no navio se engana, pois, quando eles finalmente embarcam as coisa só ficam ainda mais loucas.

Posso dizer que amei esse filme? Ai gente me desculpe, mas eu ri muito, e me diverti horrores e chego a dizer que essa sequência é tão boa quanto o primeiro filme, gostei muito do destaque que os personagens secundários receberam, mesmo que isso tenha apagado um pouquinho os personagens da Giovana e do Reynaldo, que mesmo assim estavam maravilhosos no filme. Mas não tenho como negar que o roteiro do filme é meio doido e um pouco fraco, mas sinceramente? Não fez diferença para mim por que simplesmente amei esse filme. Amei a trilha sonora, amei as loucuras pelas quais os personagens passaram.

S.O.S Mulheres Ao Mar 2 é uma sequência que realmente vale a pena ver, se você viu o primeiro e gostou, pode ir sem medo que você vai adorar esse também, como como disse chega a ser tão bom quanto o primeiro filme, você vai rir muito não tenha dúvidas!

Observações:
— Gente quando merchan, achei exagerado;
— Foi só eu que lembrou de Qualquer Gato Vira Lata 2 ao ver esse filme?;
Dialinda a melhor coisa do filme;
— Gente vejam esse filme eu ri muito!!;
— A narradora do desfile do André, me matou kkkkkkkk;
— Gente que Adriana doida é essa?;
— "Toxic", viaaado, essa música é hino, é épica;
— As velhinhas são as piores;
— Eu quero ver de novo!!;
— Mainha, a melhor companhia pro cinema <3

Classificando:

5 comentários:

  1. Eu ainda não assisti o primeiro, mas ouvi muitos comentários bons desta comédia. Pela que li na sua resenha, o segundo filme também é ótimo para dar aquela distraída, com garantia de boas risadas. Vou assistir, aproveitar e já assistir o primeiro. Gosto muito do trabalho da Giovana e do Reynaldo, então vou gostar do filme. Gostei muito da resenha e da dica. E curtir um cineminha com a mãe de vez em quando é bom de mais... =D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Alisson,ainda não assisti ao primeiro ,mas pretendo assistir ,não só ao primeiro como esse.Quero ver de perto esse conflituoso encontro de mulher e marido com a ex dele.Parece que tem de tudo um pouco,perseguição do FBI,confusões dentro do navio,quero muito conferir.

    ResponderExcluir
  3. Também não vi ainda, mas realmente parece muito engraçado. Os filmes nacionais tem dado uma melhorada ultimamente.
    Só de ter o Gianecchini no filme ja vale a pena assistir rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Se eu já ri horrores com o primeiro, imagina com o segundo kkkkkkk. A Adriana é completamente surtada na batatinha, gente, sem condições kkkkkk. Eu adoro o trabalho da Giovana e do Gianecchini (assim que escreve?) e não vejo a hora de ver esse filme!

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante esse filme, não assisti o primeiro, mas como gosto de comédia pretendo assistir SOS Mulheres ao Mar 2, parece muito divertido.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.