E aí gentee!! Como vão? Espero que bem!! Quero trazer uma super novidade para vocês, como acredito que a maioria de vocês já devem saber a editora Valentina tem um evento anual chamado "Retrospectiva Valentina" que pelo nome já da para saber o que acontece né? O assunto do evento são os livros lançados no ano de 2015.

Bem o que eu disse mais a cima não bem novidade né? A novidade na verdade é que o evento ira acontecer aqui em minha cidade (Aracaju) pela primeira vez, Sim eu estou muito feliz e gostaria de convidar todos vocês, bom ao menos os que moram em minha cidade e poderão ir. O evento é idealizado pela Valentina mas, a organização ficara por minha conta e de mais duas blogueiras aqui da cidade a Grazy do Cantar em Versos e a Ísis do Trajeto Aleatório.

Como já afirmei mais acima, o evento contará com discussões sobre os lançamentos da editora durante o ano de 2015, e alguns dos laçamentos esperados para 2016 e sorteios claro, porque todo mundo ama sorteios. Para quem estiver interessado e puder aparecer no evento, ele vai acontecer no dia 21 desse mês novembro a partir das 15:00h na Livraria Escariz da Av. Jorge Amado, 960 no bairro Jardins, fica bem próximo ao Gbarbosa da nova saneamento.

O evento já possui uma página no facebook e você pode ir lá confirmar a sua presença basta clicar neste link aqui!

6 comentários:

  1. Oi, Alisson
    Mais um evento bem longe de mim haha Não sei se dou risada ou choro.
    Que sorte ser na sua cidade, não duvido de que vá participar! :)

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson,
    Amei saber sobre esse evento denominado´´Retrospectiva Valentina``,para falar dos livros já publicados durante o ano.Que pena que o evento é tão longe de onde moro.Legal para você que será na sua cidade.Gostei de saber que irá falar dos lançamentos de 2016 e o melhor,os sorteios.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, uma pena eventos assim não aconteceram aqui no fim do mundo onde eu moro.... hhaha... Vou aguardar um post contando tudo que aconteceu no evento...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, me sentindo triste aqui, em Araras não tem dessas coisas, e vamos dizer que eu não sou uma organizadora de primeira, na verdade sou bem relaxada e desorganizada, sem contar que adoro procrastinar o que não é uma qualidade boa para organizadoras de eventos. Boa sorte Ali, tenho certeza que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita que teve Retrospectiva aqui em Salvador e eu nem sabia? Que linda, linda, desatualizada, dá um f5 na mente, Julyanna, porque ta precisando, kkkkkkk. Espero ter outra oportunidade de ir.

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu queria muito ir, pena que é muito longe, mas espero que esse evento seja um sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.