Hello world? Tudo bem? Hoje é dia de Caixinha de Correio!! Esse mês eu quase consegui manter bem a meta de não fazer compras, e não comprei nada no Black Friday, nada além do meu celular novo, posso dizer que foi uma sensação gostosa, até porque tenho tanto livro na estante sem ler, vou continuar me segurando nas compras até diminuir bem a quantidade dos não lidos. Bem vamos ao que interessa, confiram a Caixinha de Correio desse mês.


Eva: Lançamento da Arqueiro do William P. Young, adorei a sinopse do livr e tipo é do autor de A Cabana, o primeiro livro que comprei com meu dinheiro, então claro que solicitei e estou louco para ler, espero conseguir tal feito ainda esse ano.


O Coração do Leão: o segundo livro da sério dos Signos do Amor, amei o primeiro livro A Voz do Arqueiro então claro que solicitei esse né? to super curioso, principalmente porque minha mãe leu e adorou!! Pretendo ler ainda esse ano também.


Obsidiana: A grande promessa da Valentina, tinha algum tempo que a galera incluindo eu, estava louca para ter esse livro em mãos e enfim ele chegou e já estou lendo e tendo várias reações a Daemon, o livro tem cara de ser maravilhoso!!


Minha Vida Mora Ao Lado: Por esse livro eu realmente estava louco encontrei ele no Goodreads e me interessei, algum tempo depois a Valentina anunciou que lançaria o livro aqui no Brasil, fiquei roendo a unha esperando o lançamento do livro e enfim ele saiu e eu já li e amei!


Os 11 Mistérios do Universo: Esse livro eu ganhei na feira de livro que rolou aqui em minha cidade, sinceramente nunca tinha ouvido falar dele, não acredito que eu vá ler, ou eu vou sortear ou trocar no Skoob, bom por enquanto ele fica na estante.


Goosebumps - Monstros e Arrepios: Esse eu recebi como brinde do Cinemark Mania, um programa de bonificação para clientes do Cinemark que aderem o cartão Cinemark Mania, eu to muito afim de ler o livro mas nem sei se vai realmente rolar, pelo menos não esse ano, mas vamos ver né?


Vida e Morte: Foi a minha única compra e o motivo da minha saída do jejum sem compras, mas lembrando que ele é uma compra de outubro e recebi somente em novembro, posso dizer que estou maravilhado com o que li, amei o livro, valeu a pena gastar o dinheiro nele!!


Esses foram mais brindes do cinemark mania, que eu simplesmente amei um chaveiro do filme O Último Caçador de Bruxas e o pin de A Esperança o Final.


Nessa última entrega da arqueiro veio esse calendário, sempre fico desesperado atrás de um calendário todo começo de ano para usar no trabalho, esse ano já estou pronto!!


Esse foram os marcadores que recebi esse mês da Valentina, da Arqueiro e alguns que peguei na Saraiva.


Essa belezinhas foram sobras da Retrospectiva Valentina que rolou aqui em minha cidade, e claro que vou fazer um belo dum sorteio com tudo isso que sobrou né? Só vou me organizar para por o sorteio no ar. Só não ponham o olho em minha bag, por que ela não vai pro sorteio rsrs.

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de novembro, consegui me segurar bem e realmente não comprei nada em novembro, resisti ao Black Friday, Obrigado a Arqueiro e a Valentina por enviar os livros para mim!! Esse mês de dezembro eu acredito que não vá ser muito diferente, ficarei sem comprar nada, mas ninguém sabe né?! Até mês que vem.

11 comentários:

  1. Uma coisa mais linda que a outra haha
    Aproveite as leituras e venha nos contar depois *-*
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros. Também não comprei nada na Black Friday não porque não quis, mas porque nenhum livro que queria foi colocado em promoção. Vou aguardar o sorteio dos mimos..rs..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como você, também não comprei nem um livro da black friday, pois estou dando prioridade em ler os livros que já tenho, ao invés de comprar outros e ir acumulando e aumentando cada vez mais a minha lista de livros pra ler.
    Dos livros que você recebeu, pretendo ler Eva, O Coração do Leão, Obsidiana, Minha Vida Mora Ao Lado, e sobre os mimos, que lindo aquele pin de A Esperança. Muito bons os livros e marcadores e mimos que você ganhou na sua caixinha de correio.

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda vou ter parcerias boas assim e morrer com tantos livros lindoooooooooooooos!
    Doida pra ler a serie toda de signos, obvio que eu quero O Coração do Leão.
    Obsidiana precisoooo ler e conhecer o Daemon!!
    Minha Vida Mora Ao Lado é outro livro que eu quero e conhecer essa historia linda.
    Depois de falarem tanto em Vida e Morte, acho que vou ter q me render e conhecer tb.
    Como sempre, lindos marcadores.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que vc ganhou.
    Muita coisa boa, tenho curiosidade de ler Eva e Obsidiana...
    Quero resenha antes, tá? Só pra ver se vale... haha
    Boa leituras. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Livros bem legais esses na tua caixinha do correio, assim como eu quero A voz do Arqueiro também quero O coração do Leão ainda mais porque é do meu signo.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Passamos batidos pela black friday \õ
    Vontade eu até tive, mas o frete me parou em todas as tentativas, quem mora no interior do nordeste sofre e muito com os fretes absurdos que as livrarias cobram.
    Estou com muita vontade de ler Eva, li A Cabana e amei, estou curiosa sobre essa outra obra do autor.
    Obsidiana foi muito divulgado, quero ler resenha.
    Marcadores *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não consegui passar pela Black Friday sem gastar nada você foi uma das poucas sobrevivente, gostei dos livro principalmente de O Coração do Leão já ouvi muitos comentários positivos sobre essa serie, Obsidiana e Minha Vida Mora Ao Lado !!

    ResponderExcluir
  9. Novembro não chegou nada para mim =(, consegui me controlar esses meses inclusive na Blac Friday. Sua caixinha continua recheada. Já estava imaginando eu com essa ecobag haha (brincadeirinha).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros Ali e gostei dos brindes que vieram junto! Quero muito ler Vida e Morte, acho que foi o que mais me interessou no meio de todos eesses.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você vai na loja roubar marcador uHAUHAUAHOUAHi zuera
    Essa bolsa do Minha Vida Mora do Lado ♥ linda né? eu vou usar para levar os livros para os correios, pagar de bonita UAHUAOHUAHUI
    Mas esse Os 11 Mistérios do Universo se você quiser me dar eu to aceitando, viu? Gostei, adoro umas curiosidades e etc.
    Essa capa nova do Goosebumps á horrivel, será que da tempo de trocar? kKKK avisa a Fundamento.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.