Oie gente, tudo bem? Hoje tem Dublado? ou Legendado? vamos descobrir quais filmes vão estrear esse mês de dezembro!! Claro que a expectativa esta voltada para nada mais que Star Wars, mas, também há outras estreias muito boas para esse mês. 

03 de dezembro

Bem Casados: Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.
Elenco: Alexandre Borges, Letícia Lima, Camila Morgado, Bianca Comparato, João Gabriel Vasconcellos, Fernanda Nizzato
Direção: Aluizio Abranches
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 90 min.

À Beira Mar: Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.
Elenco: Angelina Jolie Pitt, Brad Pitt, Mélanie Laurent
Direção: Angelina Jolie Pitt
Gênero: Drama
Duração: 132 min.
Trailer


No Coração do Mar: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.
Elenco: Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Cillian Murphy, Ben Whishaw, Tom Holland, Brendan Gleeson, Donald Sumpter, Sam Keeley
Direção: Ron Howard
Gênero: Ação
Duração: 121 min.
Trailer


O Presente: Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.
Elenco: Jason Bateman, Rebecca Hall, Joel Edgerton
Direção: Joel Edgerton
Gênero: Suspense
Duração: 108 min.
Trailer
Tudo que Aprendemos Juntos: Laerte (Lázaro Ramos) é um violinista que, após não passar em um teste para a OSESP, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.
Elenco: Lázaro Ramos, Hermes Baroli, Fernanda de Freitas
Direção: Sérgio Machado
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Trailer


10 de dezembro

Pegando Fogo: O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl
Direção: John Wells
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 101 min.
Trailer

Labirinto de Mentiras: Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas.
Elenco: Alexander Fehling, André Szymanski, Friederike Becht
Direção: Giulio Ricciarelli
Gênero: Drama de Guerra
Duração: 123 min. 
Trailer

Krampus - O Terror do Natal: Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.
Elenco: Alexander Fehling, André Szymanski, Friederike Becht
Direção: Michael Dougherty
Gênero: Terror, Fantasia, Comédia
Duração: 98 min.
Trailer


17 de dezembro

Star Wars - O Despertar da Força: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac
Direção: J.J. Abrams
Gênero: Aventura
Duração: 136 min.
Trailer




24 de dezembro

Alvin e os Esquilos: Na Estrada: Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (KImberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade.
Elenco: Matthew Gray Gubler, Jason Lee, Justin Long
Direção: Walt Becker
Gênero: Infantil
Duração: 86 min.
Macbeth: Ambição & Guerra: Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.
Elenco: Matthew Gray Gubler, Jason Lee, Justin Long
Direção: Walt Becker
Gênero: Infantil
Duração: 113 min.
Trailer


Já Estou Com Saudades: Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Milly sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.
Elenco: Drew Barrymore, Toni Collette, Dominic Cooper
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Trailer 

Essas são as principais estreias do mês de dezembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão À Beira Mar Angeline e Brad juntos sempre sai coisa boa, No Coração do Mar achei a premissa do filme muito legal e tipo o Chris Hemsworth é o protagonista acho que esse filme, Pegando Fogo adorei também e talvez eu de uma chance a ele, Krampus - O Terror do Natal se ele estrear por aqui com certeza vou ver, acho bem interessante essa entidade que segue o caminho contrario do Papei Noel e já até ouvi falar dele em uma série de tv, Já Estou Com Saudades amo filmes com Drew e ponto, Star Wars - O Despertar da Força to muito afim de ver esse filme, mas só vou ver se eu conseguir ver os outros seis antes e Macbeth: Ambição & Guerra fiquei bem interessado nessa adaptação da obra de Shakespearee sempre ouvi falar dele, mas nunca li o livro nem vi a primeira adaptação que fizeram, se rola estreia eu vou ver!!

Em dezembro ainda temos o lançamento dos filmes Califórnia, AN - Sabor da Vida, O Natal dos Coopers, Olhos da Justiça, O Clã, Mia Madre. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

12 comentários:

  1. E aí, Alisson!

    Expectativas altas por aqui. Principalmente para com Star Wars, Macbeth, À Beira Mar e Burnt.
    P.S. Vão lançar outro Alvin e os Esquilos? Será que eles não perceberam ainda que nunca vão superar os desenhos antigos? Hahah

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito filme legal para este fim de ano. Além de Star Wars, que também só vou assistir se conseguir ver os outros seis, quero ver o Natal dos Cooper, Krampus - O Terror do Natal, Labirinto de Mentiras e No Coração do Mar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes bons para estrear nesse final de ano, pretendo assistir diversos, como No Coração do Mar, O Presente, Krampus - O Terror do Natal e Macbeth: Ambição & Guerra.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mtos fimes em Dezembro, mas nao animei mtoooo a ir no cinema pra ver nenhum.
    Talvez Star Wars, pq é o top do momento, mas confesso que nao assistir a todos os filmes, hehe..
    Gostei da sinopse de Já Estou Com Saudades, parece ser legal.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Uauu, quantos filmes.
    Eu ando meio afastada do cinema... confesso que as últimas vez que fui achei que não valeu o investimento.
    Por isso to vendo os filmes depois que saem de cartaz.
    Eu quero ver alguns dessa lista: Pegando fogo, Labirinto de Mentiras (adoro livros e filmes que contam sobre o nazismo...), A beira mar parece interessante tb, gosto do casal de atores... vou ver ♥

    ResponderExcluir
  6. Filmes bem interessantes que estão estreando esse mês, não sei se já passou nos cinemas mas o filme No coraçao do Mar é o que mais quero ver.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Filmes \õ/
    Quero ver No coração do mar, esses filmes com esse tipo de temática sempre me interessam. Gostei também de Labirinto de mentiras, nazismo me instiga.
    Esses foram os que mais me interessaram, mas quem sabe também veja os outros.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito legal os filmes desse mês ainda não vi nenhum mas tem vários que fique interessada como Bem Casados parece bem engraçado, Pegando Fogo vi o trailer e gostei bastante e Star Wars !!

    ResponderExcluir
  9. \o/ \o/ \o/ quero assistir "Alvin e os Esquilos: Na Estrada" minha criança interior está dando cambalhotas aqui haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Como assim eu não ouvi falar de À beira mar? O casal mais popular da atualidade e ninguém deu atenção? Star Wars ta foda mesmo, tirando a chance de qualquer outro ser noticiado.
    Bom, todo filme do Bradley Cooper eu quero ver porque ele é talentoso e muito gato!
    Alvin não aguento mais ver na minha frente, ô coisinha chata!
    Quero ver No coração do mar e acabou.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver esses posts sobre cinema que eu sempre fico ligadinha nos próximos filmes que irei baixar por torrent (as vezes um filme ta estreiando no Brasil mas já tem download do blueray). Da lista eu assisti No Coração do Mar, meu primo me arrastou para o cinema no dia do aniversário e gostei bastante do filme. Não sabia sobre esse Krampus - O Terror do Natal mas agora fiquei curiosinha.

    ResponderExcluir
  12. Excelentes recomendações, a terceira opção que eu amo. Em suma, "In the heart of the se" é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.