Título: 007 Contra Spectre (Spectre)
Direção: Sam Mendes
Gênero: Ação
Duração: 148 min. 
Lançamento: 05 de novembro de 2015
Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.






2015 foi um bom ano para os filmes de espionagem e eu vi pelo menos uns quatro desse gênero esse ano e todos foram de meu agrado, claro que eu não perderia por nada a série mais icônica de filmes de espionagem que há na face da Terra. Claro que não perdi tempo e fui conferir o novo filme do espião mais famoso do mundo 007.

James está em mais uma de suas missões dessa vez na Cidade do México ele deve fazer o seu trabalho e se livrar de mais um criminoso, mas antes de executar o seu trabalho ele ouve uma conversa que se mostra de grande importância para a última investigação que ele andava fazendo, o bandido consegue fugir e então ele sai em perseguição do mesmo até que ele o encontra e da fim a ele.

Os atos de James na Cidade do México não foram bem vistos, principalmente agora que está acontecendo algumas mudanças na agencia em que trabalha, mas ainda assim ele continua avançando em sua investigação para descobrir mais informações sobre a conversa que ele ouviu do criminoso e seus companheiros.

Bond vai se aprofundando cada vez mais nos mistérios dessa organização que ele logo descobre se chamar Spectre, e contando com a ajuda de seus companheiros da agência para desmantelar de vez a organização, porém o que ele não esperava é que ele pudesse estar tão, ou mais ligado a organização do que ele imaginava.

Gente que filme maravilhosos!!! Posso ser sincero com vocês eu adorei o que eu vi e sem dúvidas esse é um dos melhores filmes de espião do ano, se não o melhor. O filme é emocionante, repleto de aventura e tem até uma leve pegada cômica ainda que ele seja bem sério, a fotografia do filme é simplesmente linda, amo os figurinos do filmes principalmente a forma como o James se veste, as cenas de lutas foram perfeitamente coreografada e gente a música tema na voz do Sam Smith é simplesmente perfeita para o filme.

Daniel Craig mais uma vez se sai muito bem no papel de 007 é como se ele encarnasse e não houvesse nada mais além do espião "badass". Não poderia ter ficado mais satisfeito do que fiquei ao ver esse filme, ele me deu muito mais do que esperava que fosse ver nele. Essa fase da franquia (com Daniel Craig) foi a que eu consegui acompanhar de perto e ver a maioria dos filmes no cinema, e a forma como eles fizeram a ligação desse ultimo filme com os passados foi simplesmente maravilhosa

007 Contra Spectre é um filme fantástico, para quem gosta do gênero de espionagem e claro é fã do 007, sem sombras de dúvidas irá ficar maravilhado com o que verá. O filme é emocionante e épico, nada mais  do que esperado para um filme de James Bond.

P.S. Como amei a música tema do filme vou deixar ela aqui para vocês ouvirem também!

Observações:
— Gente que abertura foda do filme ao som de "Writing's On The Wall" do Sam Smith;
— Cantei a música todinha enquanto tocava;
— Essa música TEM que ganhar o Oscar;
— "My name is Bond, James Bond";
Ben Whishaw o Q, gosta de se envolver em projetos de espionagem, atualmente ele é protagonista de de London Spy uma serie britânica sobre espionagem;
— Corre o boato de que esse é o último filme do Daniel como 007, mas este homem é perfeito pro papel!
— Especula-se ainda que o próximo Bond pode ser negro, ou gay! Se for para ser negro eu assim como muita gente, quero seja o Idris Elba.
— Gente esses carros de filmes de espião são de tirar o fôlego!
— Puts, pensei que aquele cara nunca fosse morrer;
Voldemort é o chefe do James Bond!!!

Classificando:

12 comentários:

  1. Alisson! Saudades daqui, estou colocando tudo em dia, finalmente hahaha

    Aii quero ver o filme, eu adoro, não adianta hahah

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joi!!
      Também estou me organizando para por tudo em dia e visitar todo mundo rsrsrs!! Também amo!!

      Xo

      Excluir
  2. Eu não acompanho a franquia porque não sou tão ligada em filmes do gênero, mas sei que é uma franquia de muito sucesso. Vi entrevistas e o trailer do filme e pelos comentários já imaginava que ia ser um sucesso. Uma missão na cidade do México, escolher essa cidade como cenário foi uma ótima sacada. Gostei da trama, embora como já disse, não sou tão ligada a filmes deste gênero, mas quero ver se este eu vejo. E essa música do Sam é demais mesmo, que voz...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Com o ator Daniel Craig eu acompanhei todos os filmes e para mim ele é o melhor no papel, tem uma cara de mal e misteriosa. Os outros era mto playboy metido pro meu gosto.
    Estou querendo assistir 007 Contra Spectre (Spectre), a sinopse está otima.
    Adorei saber que vc gostou do fime, que tem emoção, aventura e até humor.
    Tanto em livros, como em filems eu gosto do gênero de espionagem, vou ver com certeza.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro filmes de espionagem e ação, mas esse ano não lembro de ter assistido nem um, assisti poucos filmes esse ano, mas pretendo assistir 007 antes de acabar o ano, pois lendo sua resenha acredito que irei gostar demais do filme.

    ResponderExcluir
  5. Esses filmes do 007 eu passo...
    Não me agradam em nada...
    Toda essa ação, carros e navios que voam e o Bond nem fica sujo no final da cena me deixa indignada, hahahaha.
    Mas lembro que antigamente eu jogava um joguinho no vídeo game e curtia, hahaha.

    ResponderExcluir
  6. assistir faz alguns dias os filmes anteriores de amei demais é muita ação e a adrenalina é bem grande, to mega curiosa para assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não acompanho os filmes do 007, já tentei assistir alguns mas não me agradaram, não acho James tudo isso que falam e esse ator me afastou de vez da franquia. Preferia o Pierce Brosnan, ao menos era gato rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não assisti esse novo filme do 007, mas quero muito assistir adorei o trailer do filme e cheio de cenas de ação e com certeza carros de filme de espionagem e outra coisa e Daniel Craig como James Bond ficou realmente muito bom, tambem gostei da musica do Sam Smith no filme !!

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Estou devendo esse filme, 007 sempre é bom e depois de tantos elogios preciso assisti-lo logo para opinas sobre a música do Sam. Ah! Quero entender a última observação haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Ali o que mais gosto das suas resenhas de filmes são as observações! kkkk
    Como sou sempre do contra e você vai perceber isso, não gosto de 007, nunca vi graça e nem vou com a cara desse ator. Agora pode me apedrejar kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Daniel Craig é um puta homem sensual, e olha que nem curto os tiozão tipo ele. Mas OKAY. Nunca vi filme de espião com carro feio uHAOHUAHUIA acho que ser espião deve dar bastante dinheiro, portanto vou investir na minha carreira de espiã. Esse cantor é muito belo, mas voz dele só aguento uma música :( aff eu sempre escuto umas coisas que ninguém escuta. UHAHUAHOAIHIA a retardada.
    Imaginei o Voldemort no filme do 007, mas não o ator e sim ele mesmo imagina que loco um crossover?
    (me mata)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.