Oie pessoal!! Hoje tem post do Se Vira Nos 30, descobrir como foram as minhas leituras no mês de novembro, já adianto que tive uma certa dificuldade com as leituras devido aos montantes de trabalhos e coisas da universidade então só lia quando sobrava um tempinho.

A Espada do Verão
Tudo que posso dizer que esse é mais um dos maravilhosos livros do Rick Riordan, nunca vou me cansar de ler os livros desse cara por que ele manja do que faz! A mitologia nórdica é trabalhada de forma muito boa e isso é uma marcado do Rick.
448 Páginas
Vida e Morte
Posso dizer que fiquei maravilhado com o que li, adorei a história mesmo com os gêneros dos personagens trocados, essa edição de aniversário realmente valeu a pena., deu até uma saudades da saga Crepúsculo, quando acabar as aulas vou rever todos o filmes.
391 Páginas

A Voz do Arqueiro
Esse foi um livro que solicitei por puro impulso e demorei a começar a ler com medo de não gostar, mas fiquei de boca aberta quando enfim li, o livro é maravilhoso e a história muito bem trabalhada, esse livro foi a surpresa de novembro.
336 Páginas

Minha Vida Mora Ao Lado
Esse livro estava em minha lista de leitura a muito tempo, e a Valentina acabou trazendo ele pro Brasil (ainda bem) e claro que solicitei ele para ler e matar a curiosidade que me consumia a tanto tempo e caramba amei o livro ainda que ele não seja perfeito!
320 Páginas





Esses foram os livros que li nesse mês de novembro, totalizai a soma de 1495 páginas, não consegui ler o quanto eu gostaria afinal a universidade fala mais alto, porém por incrível que pareça consegui ler mais do que mês passado. Vamos ver se leio algo mais em dezembro eu sei que vai ser tudo muito corrido, mas tem um feriadão vindo e o fim das aulas, quem sabe consigo ler ao menos uns 6 livros!.

10 comentários:

  1. Foram ótimas leituras. Da sua lista quero ler Minha vida mora ao lado e a edição especial de crepúsculo. Com trabalhos da universidade é muito difícil conciliar mesmo, mas mesmo assim você ainda conseguiu ler muito. Agora com as festas de fim de ano com certeza você conseguirá cumprir sua meta.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive pouquíssimas leituras no mês de novembro, mas espero compensar no mês de dezembro, que bom que você gostou dos livros que leu é bom quando se tem um mês com boas leituras.

    ResponderExcluir
  3. 4 livros é ate um numero bom, tipo 1 por semana.
    Esses livros do post eu pretendo ler tb, até Crespusculo que nao li nada eu pretendo ler pra ver se eu entro nesse vicio hehe.
    Minha Vida Mora Ao Lado é um dos que mais quero conhecer.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que triste não termos tempo pra ler, né?
    Mas acho que 4 é um bom número até...
    Eu acho que li isso mais ou menos.
    Eu tenho vontade de ler A voz do arqueiro, gostei demais da premissa, embora essa capa me faça torcer o nariz... haha
    Continue lendo mesmo com muitos trabalhos, não desista! hahaha
    E aproveite as férias de verão ;D

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tuas leituras do mês, principalmente de A Voz do Arqueiro, bem curiosa para começar a ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Faculdade nos suga né, eu não consegui ler nada :/
    Desses lidos no mês de novembro A voz do arqueiro é o que quero ler, os outros não tenho interesse não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quase não li nada em novembro mas adorei os livros de novembro todos já conhecia e eles estão na minha lista de leitura e gostei muito da volta do Rick agora o a mitologia nórdica !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ali,
    Você com a universidade conseguiu ler quatro livros, eu li a metade disso O.o, como tive aula até dia vinte e pouco desse mês, as leituras continuarão poucas haha. Boas leituras para o próximo mês.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Mesmo que tenham sido poucas leituras valeu a pena, você deu nota máxima em todas e ainda favoritou 3! O aproveitamento foi ótimo. Queria ler o último livro e até me interessei pelo do Riordan.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. ah, suas leituras valeram a pena. Eu sempre esqueço de contar a quantidade de páginas lidas, vou tentar fazer isso para me considerar uma winner nas leituras quando achar que li muito pouco.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.