Hey gente!! Chegou a hora de descobrir se eu consegui algo da minha wishlist de dezembro e também descobrir o que recebi no mês passado. Bem vamos ao que interessa, confiram a Caixinha de Correio desse mês.


O Livro dos Vilões: Depois que eu li o Livro das Princesas fiquei louco para ler esse também, mas sempre acabava me passando e nunca comprava, mas acabei ganhando ele de Mileise!! Uma amiga do clube do livro aqui de minha cidade, amo quando as pessoas fazem limpeza na estante! Obrigado Mileise!


A Espada de Shanara: Outro livro que ganhei graças a uma limpeza na estante, esse eu ganhei da Tayara também com clube do livro aqui de minha cidade!! Obrigado Tay <3 eu estava muito afim de ler esse livro, mas sempre empurrava com a barriga a compra, agora que tenho ele quem sabe a leitura anda!!


Esses marcadores foram meio que uma garanti de que iria receber meu presente de amigo secreto, infelizmente ele não chegou a tempo, mas acabei ganhando esse marcadores, quase enlouqueci com A Promessa do Tigre, e uma esfirra deliciosa!! Só para vocês saberem já recebi o presente, mas ele só marca presença na Caixinha de correio de Fevereiro!!


Will & Will: Eu já tenho e já li todos os livros do David lançados aqui no Brasil, porém eu tenho a primeira edição do livro Will & Will, eu participei do Top Comentarista do Vamos Falar de Livros? Só para tentar ganhar essa segunda edição com capa nova e eu ganhei!! E ainda recebi esse monte de marcadores!! Obrigado Rafa, amei!


Eu recebi também esse Kit lindo da Editora Valentina, tem como não amar uma parceria tão fofa e atenciosa? Na última Caixinha de Correio prometi um sorteio com coisas da Valentina e vou cumprir e agora vai acompanhar a ecobag, já que ganhe outra!!


Olha que coisa mais linda esse cofre que ganhei gente!! Minha chefe me deu ele para juntar dinheiro para eu viajar para Londres!!  Isso sim que é incentivo, inclusive já comecei até a por moedinhas dentro!!

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de dezembro, continuei a comprar nada tudo que está ai ganhei ahahahah felicidade!! Obrigado a Valentina por enviar os mimos para mim, amei eles!! Esse mês de janeiro vai ser bem difícil resistir, acho que vou acabar comprando uns 6 livros! Até mês que vem.

4 comentários:

  1. Quanta coisa boa! rs... E esse cofrinho que lindo!!! Que ele te ajude a realizar seu sonho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o cofrinho foi a melhor coisa de dezembro fato!!!

      Xo

      Excluir
  2. Eu quero a Espada de Shannara e prometo solicitar para Editora se eles renovarem comigo! CADE O MEU KIT DA VALENTINA, SÓ EU QUE NÃO RECEBI, VOU TER UMA CONVERSA SÉRIA COM A CARINA, kkkkk ok sem exagero, mas eu quero muito mesmo :( Amei o cofre Ali, quero um para enfeitar minha estante! Ah vou começar a mostrar o que chegou para mim esse ano tbm, mas em vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois solicite, principalmente agora que saiu a série de TV e é boa!!! Mulher não sei do seu kit hahahaha
      Mulher minha chefe comprou num site!! Pois faço eu acho super valido!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.