Oi gente como vão?? Depois de algum tempo sem trazer esse post ele está de volta o Indico e Comento. Quero apresentar a vocês um anime novo que comecei a assistir e o achei simplesmente perfeito, One-Punch Man.

One-Punch Man é um anime baseado num webcomic de mesmo nome lançada em 2009, que foi reformulada e relançada em 2012 pela editora Shueisha. O anime estreou no dia 5 de agosto de 2015 e transmitiu o último episódio da sua premeria temporada em 21 de dezembro de 2015. A temporada
possui 12 episódios cada um contendo por volta de 25 minutos.

O anime conta a história de Saitama um humano que cansado de viver a merce dos vilões e monstros de sua cidade começa a treinar para se tornar forte e poder lutar contra eles frente a frente. Logo que a parece um monstro Saitama está lá para lutar com ele e defender a cidade atacada, mas o problema é que Saitama se tornou tão forte que ele derrota todo e qualquer inimigo com a penas um soco, isso acaba por deixá-lo entediado com sua força e ele vive numa busca por um inimigo que realmente posso lutar mano a mano com ele.

Em meio a sua aventuras ele faz alguns amigos, dentre eles está o androide Genos que acaba por se tornar discípulo de Saitama. Junto com Genos Saitama entra para a Associação dos Heróis, a fim de ganharem reconhecimento por todos os seus esforços para derrotar o mal. Porém Saitama é sempre subestimado e pouco reconhecido, mesmo tendo destruído tantos monstros.

O anime segue uma pegada muito cômica, principalmente seu protagonista, que é muito caricato e engraçado. Saitama é meio que um mistério graças a sua enorme força, mas para compensar o personagem muitas vezes chega a ser sem expressão de tão entediado que ele fica por encarar inimigos tão fracos e muita outras vezes vai te matar de tanto rir com a suas piadas ou com as situações que ele passa.

O manga foi criado para ser uma parodia de outras mangas famosos e é possível notar isso durante o anime também como as referencias a Dragon Ball, Sailor Moon entre outros animes e mangas japoneses. A série tem um certo nível de violência e teor de sexual, mas isso só a torna ainda mais interessante.

O anime ainda possui 7 OVAs, das quais duas já foram disponibilizada e as outras 5 serão disponibilizada uma a cada mês, o que é ótimo para quem assim como eu já viu o anime todo e com certeza vai sentir falta do Saitama.

Dentre os personagens importantes do anime estão Genos o androide discípulo de Saitama que chega a ser tão comigo quanto ele por sempre levar as coisas muito a sério, Genos é um dos pouco que conhecem e reconhecem a força de Saitama. Sonic um inimigo declarado de Saitama, ele é um ninja que foi derrotado por Saitama e jurou ficar mais forte para que eles possam lutar de forma justa. Tatsumaki uma poderosa telepata um dos heróis mais fortes do mundo de Saitama, ela insolente, impaciente e acha que ninguém é mais forte que ela, porém ela ainda não notou a força de Saitama.

Tinha muito tempo que não ficava tão fascinado por um anime como fiquei por esse, ele está fazendo muito sucesso e foi recebida positivamente. Agora só me resta esperar pela segunda temporada ou começar a ler o manga para aplacar essa necessidade de mais que One Punch Man me deixou!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.