Título:  Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens)
Direção: J.J. Abrams
Gênero: Aventura
Duração: 136 min.
Lançamento: 17 de Dezembro de 2015
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
Sendo sincero? Nunca vi nenhum dos outros filmes de Star Wars! Querem me julgar? Fiquem a vontade, mas se tem uma coisa que eu não sou é abrigado a nada, mas claro que todo mundo já sabe exatamente o que se passou nos outros filmes da série, e como esse é um novo recomeço meti as caras e claro fui assistir né?

Poe foi enviado pela Resistência para conseguir o mapa que levaria ao paradeiro de Luke Skywalker, uma nova organização sombria a Primeira Ordem está tentando fazer o que Darth Vader não conseguiu e por isso encontrá-lo se tornou mais do que importante. Poe encontra o que procura mas acaba emboscado e preso, mas não sem antes entregar ao androide BB-8 o que ele procurava para a Resistência. BB-8 foge e acaba encontrando Rey.

Finn foi um dos stormtroopers que participaram da busca e captura de Poe, mas ele já não suporta a vida do soldado, ele não tem mais estomago para matar sem razão. Assim ele se une a Poe para fugir da nave da Primeira Ordem, Poe explica toda a situação para Finn e logo eles entram em acordo. Porém durante a fuga a nave é atacada e Finn não encontra Poe depois de acordar do pouso.

Finn anda por todo o deserto até encontrar uma cidade comerciante, onde logo Rey o encurrala, pois, BB-8 reconheceu a jaqueta de Poe que ele estava usando, Finn logo explica a situação, da fuga até a chegada no lugar e o sumiço de Poe, mas a conversa dura pouco pois logo eles são atacados pela Primeira Ordem e assim os dois se unem para fugir e tentar levar BB-8 e a informação que ele carrega para a Resistência.

Meu povo, sinceramente agora entendo toda a comoção e encanto que o essa série possui, porque o filme foi simplesmente fantástico, a fotografia maravilhosa, os feitos especiais lindos, e a trilha sonora também maravilhosa. O filme tem muita ação e as cenas de luta foram ótimas, realmente fiquei muito envolvido e sai da sala querendo gritar "pode liberar o próximo que já quero ver"!! Não gostei muito do uso do 3D nada muito wow, e achei o novo vilão, Kylo Ren, muito caricato, em toda sua sede de se tornar maior que Darth Vader, toda a sua birra e raivinha o deixou bem infantil e não gostei muito disso também, mas não nego que gostei muito do personagem.

Star Wars: O Despertar da Força foi uma experiencia simplesmente maravilhosa para mim, e paro e penso, imagina para quem é fã? O filme está simplesmente fantástico e merece muito ser assistido, não faz diferença se você não tiver visto os outros filmes da série, da para ver do mesmo jeito. Mal posso esperar pelo próximo filme!

Observações:
— Perdoem-me mas juro que torci pelo TR-8R na cena de luta com Finn;
Kylo Ren é uma figura, tem que começar a segurar a irá dele;
James bond é tão foda que foi lá se disfarçou e salvou a Rey, entenda!;
— Já viram o perfil do Emo Kylo Ren no Twitter? Cara é sensacional, veja!;
— Claro que eu já to shippando Poe e Finn né gente?;
— A renda desse filme está destruidora, será que passa Titanic e Avatar?;
— Laís e Brayan obrigado pela companhia lindos ;*

Classificando:

4 comentários:

  1. Ne isso!!! O filme foi fantástico mesmo, o Kylo Ren um chorão kkkkkkk E só consigo ver Poe e Finn juntinhos *-* Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kylo é chorão demais huahuha!! Sim Poinn <3

      Xo

      Excluir
  2. Eu assisti aos outros filmes da saga, mas este infelizmente ainda não consegui ver, pela sua resenha ele parece mesmo ser tão bom quanto os outros.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vi esse filme mas não vi os outros filmes da saga rsrs!! Espero que já tenha visto e gostado!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.