Oie pessoal?? Tudo bem?!! Hoje é dia de Se Vira Nos 30, descobrir como me sai com minhas últimas leituras de 2015. A universidade e a preguiça não ajudou muito, mas li até uma quantidade boa de livros!!

Obsidiana
Esse sem dúvida foi a melhor leitura de dezembro, ainda que tenha gostado muito das outras, esse livro me predeu como nenhum me prendia a muito tempo e sinceramente amei toda as história do livro perfeito!!!
320 Páginas



O Eco
Esse foi um conto, bem breve do autor do livro Águas Turvas que eu simplesmente amei, só achei que o conto ainda que bem expositivo, ficou um pouco aberto, não sei ficou faltando algo!
8 Páginas





O Coração do Leão
Gente que livro gostoso, fiquei bobo com ele hahaha minha mãe me jogou um spoiler pois ela leu o livro primeiro, mas ainda assim a leitura foi maravilhosa e a mocinha do livro super adorável!
208 Páginas





Eva
Esse foi o livro que mais me deu trabalho em dezembro, ele tem uma escrita intensa e qua não da brecha para descobrirmos a mensagem final dele, assim eu tive que ler o livro todo para enfim descobrir o que ele queria me transmitir!
 240 Páginas




O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal
Ahh esse foi o livro amorzinho de dezembro, como vocês podem ver ele é um livro temático e foi simplesmente lindo lê-lo durante a temporada de festividades de fim de ano! E ainda arranjei uma paixão literária no livro coisa que pensei que não iria acontecer afinal né? Esse foi o último livro do ano.
352 Páginas



Esses foram os livros que li nesse mês de dezembro, totalizai a misera soma de 1128 páginas. Como disse, minhas leituras não foram lá grandes coisas, fiquei muito estressado por causa do fim do período e tive que dar mais atenção ao estudos para não perder disciplinas e quando toda a correria acabou quis descansar e fiquei com preguiça de ler hahaha, mas fiquei satisfeito com o que li!

4 comentários:

  1. Tô aqui a cinco minutos e já estou apaixonada pelo seu blog, haha.
    Eu li Coração de Leão quando ele ainda nem tinha sido lançado aqui no Brasil e foi um dos livros da autora que mais gostei, mas algumas coisas não me convenceram muito. Também li Obsidiana, mas fiquei com muita raiva do Daemon e da protagonistas (que agora esqueci o nome) pra gostar de verdade da história. Só quero falar aqui que amei o top piriguetagem, passei meia hora rindo do título. Muito legal!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Obrigado *_*
      Eu gostei de O Coração de Leão, mas realmente teve alguns pontos soltos mas amei ainda assim!
      Ahhh uma pena o que mais gostei foi da birra dos dois hahaha
      A ideia não foi minha, também amei e ri também!!!

      Xo

      Excluir
  2. Foram ótimas leituras. Estudar e manter as leituras em dia é muito difícil mesmo, você ainda conseguiu atingir uma ótima meta. Acompanhei as resenhas aqui pelo blog, então embora não tenha lido os livros da lista, conhecia a maioria deles e vi que são ótimos livros. E que venham boas leituras para esta ano.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale e li tão pouco nas férias!! To lascado com minha meta de 10 livros em janeiro!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.