E aí gente tudo bem? Hoje eu vim fazer invejinha a vocês kkkkk brincadeira! Então, eu e os blogs Da Imaginação À Escrita, Pobre Leitora, Estilhaçando Livros, LiteRata, Livros de Elite, Vida Complicada e Maravilhoso Mundo da Leitura nos juntamos para fazer uma amigo secreto. E claro que eu tinha que mostrar a vocês o meu presente né? E claro o presente das meninas também!! Vejam, vejam!!


A Sammy do Da Imaginação à Escrita tirou a Nath do Pobre Leitora e olha quanta coisa ela recebeu?!! Nossa deu até uma invejinha dela rsrs


A Nath tirou a Sil do Blog Estilhaçando a Sil também se seu bem em? Olha que legal os presente dela!!


A Sil tirou a Juliana do LiteRata então né a Juliana recebeu bem mais do que isso da amiga secreta dela, porém acabou perdendo partes do presente a cada familiar que o via kkkkkkkkkkkk


A Ju do LiteRata tirou ninguém mais, ninguém menos que euzinho!! E amei o presente que ela me enviou to querendo começar a ler Trono de Vidro agora falta menos um livro para eu comprar hahaha Ju amei os marcadores, não esqueci dos seus, só não tive como ir ao correiro ainda!



Eu tirei a Camila do Vida Complicada e como eu não poderia enviar mimos para ela eu dei dois livros para ela, ela disse que gostou do presente!! *_* espero que a leitura seja proveitosa e tão boa quanto ela esperava!!



A Camila tirou a Lizi do Maravilhoso Mundo da Leitura e olha quanta coisa boa ela recebeu?!! Aí gente como não amar mimos? rsrs


A Lizi tirou a Ana Paula do Livros de Elite gente só coisa boa, amo post-it e esses livros?? Super requisitados? Só ouvi coisa boa deles!!



E por fim a Ana Paula tirou a Sammy olha quanta coisa ela ganhou gente?? Teve até que tirar duas fotos e fazer muita inveja né? hahaha

———

Amei participar desse amigo secreto garotas, espero que todo mudo tenha ficado feliz com seus presentes, pois, eu fiquei com o meu!!

Um comentário:

  1. Esse amigo secreto foi muito bom mesmo. Todos nós nos demos bem.
    Vamos fazer um pra Bienal sim e você tá convocado. Aff UHAoUiuHAOHAI :((((

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.