Hey gente!! Tudo bem? Hoje tem Caixinha de Correio, vamos descobrir o que recebi/comprei no mês de janeiro!! Ele está até recheada, mas não fiquei completamente satisfeito!!


A Vingança de Mara Dyer: Recebi esse lindo do amigo secreto do clube do livro aqui da minha cidade, estava louco por ele, pois, era o único da trilogia que me faltava, agora posso ler a série inteira de uma vez <3 obrigado Larissa


Coroa da Meia-Noite: Também recebi esse lindo de amigo secreto, dessa vez foi com amigas blogueiras, amei ter recebido esse pois quero muito ler a série Trono de Vidro e só tinha o primeiro livro, agora só preciso comprar ou conseguir os outros três!! E ainda ganhei esse marcadores maravilhosos!! Amei amiga secreta <3


Não Olhe!: Solicitei esse lindo a Valentina para que eu pudesse ler e resenhar aqui no blog, e estou muito curioso, pois gostei muito do primeiro livro da trilogia, vamos ver o que esse me reserva.


O Que Há De Estranho Em Mim: Solicitado a editora Arqueiro, precisava tirar a prova com uma nova leitura da Gayle, já que não gostei muito do último livro dela que eu li, e caramba mal consegui esperar, já li esse lindo e já adianto, que livro maravilhoso! E gente esses mimos maravilhosos? Como não amar a Arqueiro?


Eternamente Você: Recebi o conto junto com as minhas solicitações da Arqueiro, ainda não li o primeiro livro da série e ainda não consegui ler o conto, mas minha mãe leu e gostou muito!! Acho que vou acabar sorteando esse já que o conto foi disponibilizado apenas no formato digital!!


Enquanto Bela Dormia: Outro livro que solicitei a Arqueiro, eu amo A Bela Adormecida, então claro que me interessei por essa nova releitura do conto né? Espero gostar do livro, afinal trata de um dos contos de fadas que mais amo!


Olhem que lindo os marcadores do Blog Pobre Leitora!! Nath ficaram realmente maravilhosos e você ainda me envia o marcador de O Destino do Tigre <3 obrigado mesmo meu bem!!


Também recebi marcadores do blog Pausa Para Um Livro, a Tamiris arrasa gente, foi ela quem fez o lay aqui do blog <3, os marcadores ficaram lindos, obrigado!! ;*


DEMI International Deluxe Edition: Ahh como estava louco por esse CD, consegui ele a partir de um programa de pontos chamado Dotz, vocês conhecem? Logo logo ele aparece entre as postagens do meu outro blog 4 Collection & Beyond confere lá depois, atualizo uma vez por semana!!

Mais marcadores!! Todo Dia eu troquei com a Joi do Estante Diagonal e Dois Garotos Se Beijando e os os demais eu recebi da Cassia Temakinho do Procurei Em Sonhos!! Fique super feliz afinal me faltavam esse marcadores para completar a coleção do David Levithan. Obrigado meninas <3

Lombadas

Essa foi minha Caixinha de Correio de janeiro, acabei não comprando nada nesse mês nem mesmo os livros da minha Wishlist dos quais estava louco para ler! Obrigado as editoras Valentina e Arqueiro por enviar os livros para mim!! Em definitivo fevereiro vai ser o mês das compras, esperem a caixinha do mês que vem!!.

4 comentários:

  1. Amei suas compras/recebidos.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amr<3
    Eu quero A Vingança de Mara Dyer, só ta faltando ele na trilogia pra eu poder começar a ler tudo. Seu presente de amigo secreto tá lindão, também mostrei o meu que adorei!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha esse sequestro que vou fazer de "NÃO OLHE!" kkkkkkkkkkk brinks!

    Lindos livros viu?! =D

    A Arqueiro é demais, gente. A Galera Record nem comento... Só digo que tenho livros deles e estou mega, hiper satisfeito com tudo <3.

    Muito amor envolvido com a Arqueiro e Record!

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não solicitei "O Que Há De Estranho Em Mim" com um puta medo (esse é o sentimento que a Gayle Forman causa kkk) e agora você me diz que o livro é maravilhoso? Dio mio! Se começar a ler muitos comentários assim vou me arrepender. kkkk
    No lugar da Forman solicitei "Enquanto Bela Dormia", que será uma das minhas próximas leituras. Por falar em próxima leitura, pretendo começar a ler "Não Olhe!" no início da próxima semana e a expectativa é muito grande. ;)

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.