Oie pessoal, tudo numa boa? Hoje é dia de Dublado? ou Legendado? saber quais filmes o mês de fevereiro está reservando para nós!! Esse mês está repleto de filme que quero muito ver, tipo Deadpool. Confiram o Dublado? ou Legendado? de Fevereiro.

04 de Fevereiro

A Escolha: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.
Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario
Direção: Ross Katz
Gênero: Romance
Duração: 112 min.
Trailer

O Regresso: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gênero: Drama
Duração: 156 min.
Trailer

Tirando o Atraso: Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.
Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Julianne Hough
Direção: Dan Mazer
Gênero: Comedia
Duração: 102 min. 
Trailer


11 de Fevereiro

A Garota Dinamarquesa: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
Elenco: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Ben Whishaw
Direção: Tom Hooper
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Trailer


Um Suburbano Sortudo: Denílson (Rodrigo Sant´anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.
Elenco: Rodrigo Santanna, Carol Castro, Stepan Nercessian
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comedia
Duração: 110 min.
Trailer


Deadpool: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação
Duração: 107 min. 
Trailer


18 de Fevereiro

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi: O longa retrata o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia em setembro de 2012, sob o ponto de vista de um oficial (John Krasinski) do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.
Elenco: John Krasinski, James Badge Dale, Max Martini
Direção: Michael Bay
Gênero: Ação
Duração: 145 min.
Trailer



Horas Decisivas: Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Josh Stewart
Direção: Craig Gillespie
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Trailer



O Quarto de Jack: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).
Elenco: Brie Larson, Joan Allen, William H. Macy
Direção: Lenny Abrahamson
Gênero: Drama
Duração: 118 min.
Trailer



25 de Fevereiro

Como Ser Solteira: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comedia
Duração: 110 min.
Trailer



Orgulho e Preconceito e Zumbis: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...
Elenco: Lily James, Sam Riley, Matt Smith
Direção: Burr Steers
Gênero: Ação
Duração: 108 min.
Trailer


: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
Elenco: Gerard Butler, Brenton Thwaites, Rufus Sewell
Direção: Alex Proyas
Gênero: Drama
Duração: ? min.
Trailer

Presságios de um Crime: Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer (Colin Farrell), que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, Drr. John Clancy (Anthony Hopkins), especialista em jogos do tipo, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Porém, Clancy muda de ideia ao conhecer a cética parceira de Joe, a agente especial Katherine Cowles (Abbie Cornish), e ter visões pertubadoras com ela.
Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Suspense
Duração: 101 min. 
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de dezembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão A Escolha ainda estou decidindo se verei, Tirando o Atraso também estou decidindo se verei, A Garota Dinamarquesa quero muito ver  esse filme, Deadpool é o que mais quero ver esse mês,  Como Ser Solteira tem cara de ser uma comédia boa, Orgulho e Preconceito e Zumbis não gosto muito de Jane Austen mas amo zumbis e finalizando a lista Deuses do Egito por que amo o Egito e sua mitologia!!

Em dezembro ainda temos o lançamento dos filmes Epa! Cadê o Noé?, Filho de Saul,Brooklyn, Amor em Sampa, Boa Noite, Mamãe, Boneco do Mal e O Lobo do Deserto. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

3 comentários:

  1. Quero muito ver Deadpool e estou curiosa em ver Orgulho e Preconceito e Zumbies.

    ResponderExcluir
  2. Cara, para esse mês meus pensamentos só estão em um filme: "Deadpool". HAHA A expectativa é muito grande e por tudo o que tenho lido acho que dificilmente tal expectativa não será atendida. Pelo menos é o que eu espero.
    Apesar do que disse, vou assistir também "A Escolha", muito pelo fato de ser fã do Sparks e ter gostado do livro, e claro, "O Regresso", que vou assistir semana que vem.
    Não conhecia "Presságios de um Crime", mas gostei muito da premissa; sem contar que ter o Anthony Hopkins no elenco é sempre um atrativo a mais.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. São ótimos filmes, queria poder conferir todos, mas é impossível né! O que mais quero ver Deadpool, este filme promete. Também quero ver A Escolha, li o livros alguns anos atrás e quero ver como vai ficar sua adaptação.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.