Título: Deadpool
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação
Duração: 107 min. 
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2016
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.






Gente acho que para mim esse era o filme mais esperado de 2016, estava completamente louco para ver esse filme, pois acompanhei toda a ladainha do lança não lança desde que saiu o primeiro filme do Wolverine. E quando vazou aquele teste e as coisas começaram a se formar e o filme enfim foi anunciado eu quase fui a loucura e claro que não ia deixar de conferir o filme depois de anos esperando né?

Wade Wilson é um ex-militar que depois de ser dispensado acaba se tornando um mercenário, porém ele tenta ao máximo consertar todo o mal que fez durante suas missões como militar servindo de mercenário para pessoas que realmente precisam de ajuda e é assim que a gente conhece nosso protagonista, realizando um de seus trabalhos.

Depois de ter cumprido um de seus últimos trabalhos Wade vai até um bar onde vários mercenários se encontram e onde o barman é seu amigo e é lá que ele contra Vanessa, eles começam a flertar e a partir desse momento eles começam a se envolver e acabam se apaixonando e o que era só um flerte se torna algo sério e vemos o envolvimento dos dois durante o passar do tempo.

Porém como a vida é muito malandrinha, num belo dia Wade passa mal e vai ao médico e descobre que possui vários tumores terminais em seu corpo e isso o deixa devastado, logo no melhor momento de sua vida as coisas começam a dar errado, mas as coisas mudam quando ele recebe uma proposta de participar de um programa que iria deixá-lo curado, Wade acaba aceitando, porém logo ele percebe que talvez ele tenha se metido na maior furada de sua vida.

Gente que filme PERFEITO!! Não teve um momento em que eu não tenha rido para me acabar, o roteiro do filme não é aquela coisa a se levar muita a sério sabe? Mas para um filme de origem de um herói e um tão zoeiro como o Deadpool ele está simplesmente perfeito, os efeitos especias do filme são muito bons e realmente gostei, a trilha sonora do filme está um amorzinho de tão boa e as cenas de luta são muito bem trabalhadas. Tenho que aplaudir o Ryan Reynolds porque ele está perfeito no papel.

Deadpool prometeu e cumpriu e como cumpriu o filme é simplesmente fantástico, engraçado e vai te fazer rir muito da situações, Daedpool é meio sádico e muito irônico e assim fica impossível não acabar completamente apaixonado pelo personagem e sua história e digo vejam esse filme porque vale MUITO a pena.

Observações:
— Gente se o Capitão América tiver visto esse filme ele deve ter tido uma overdose de referências;
— Referências as cultura pop simplesmente me mataram de emoção tipo, A Hora da Aventura, Hello Kitty e muitos outros kkkkkk;
— A zoações com todos os filmes da Marvel e também dos da DC me mataram de rir;
— Fiquei curioso com o Colossus, de qual universo ele é? Do que ele é hétero ou gay? Aquela cena me deixou na duvida kkkkkkkkkkkkkk;
— Gente o Deadpool poder quebrar a quarta parede é a melhor coisa do filme rsrs;
— Sendo sincero? Eu não conhecia o personagem até ele aparecer em X-Men Origens: Wolverine, mas depois disso e de pesquisas gostei bastante dele;
— Quem achou Stan Lee? Ri que acabei da cena dele;
— Quero filmes para maiores de 16 anos em todos os heróis o filme é muito melhor!!
— Sinceramente amei a zoações ao Wolverine e ao antigo Deadpool e claro não vamos esquecer do Lanterna Verde.
— Jogaram um spoiler do filme no Facebook, mas quando cheguei no cinema e vi o filme descobri que era um spoiler falso, cara amei a essa zoeira kkkkkkkkk;
— O pessoal levou muito a sério a zoeira com o Ajax kkkkkkkkkkk amei!!;
— Gente o marketing do filme foi fantástico e a arrecadação do filme também, ela está indo muito bem inclusive, o segundo filme já foi confirmado.

Classificando:

35 comentários:

  1. Só vou comentar que to com inveja pq não vi ainda.
    Tchau.




    Ta, vamos lá. Eu realmente não vi ainda, cê sabe o porque e to sofrendoooo. Eu não sou fã dos heróis pela HQ pq nunca li uma, mas sou fã do universo cinematografico e to muito animada com o que eles estão fazendo nos filmes. Deadpool é um que eu quero muuuuito ver justamente por ele ser tão sarcástico, irônico, doido, retardado.
    Concordo com você que pra maiores de 16 fica muito melhor, eles podem abordar melhor as coisas.
    O Ryan com certeza deve ter se superado e mostrado pras pessoas que criticam a atuação dele em Lanterna Verde, que ele é um ótimo ator sim.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath! Também amo o universo cinematográfico dos heróis, mesmo nunca tendo lido realmente HQs. To com muita dó de você pois o filme está fantástico! Espero que você fique boa logo para ver !!

      Xo

      Excluir
  2. Não é muito meu tipo de filme favorito, mas olharia se estivesse passando pelo canal e me deparasse com ele, mas só assim mesmo. O que me estimularia é o fato de haver boas doses de humor na trama, isto sim me chama a atenção.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena Van, mas quem sabe quando passar na tá você não vê né? Espero que nesse momento você goste do filme!!

      Xo

      Excluir
  3. Não vi aindaaaaaa... Tô me coçando aqui e essa resenha me matou aqui. Não tem um que não fala exatamente o que vc falou: É hilário e muuuuito bem trabalhado.
    Tô maluca pra ver, só tô me matando com os indicados do Oscar antes, pra dar tempo, mas será minha primeira produção depois disso!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Camila o filme está fantástico, veja logo esses filmes do Oscar para Ver esse anti-herói maravilhoso, você vai amar!!

      Xo

      Excluir
  4. Nem todos os filmes da Marvel me agradaram, mas esse simplesmente me encantou desde os 'créditos' iniciais até os finais. É perfeito! O roteirista foi um verdade HERÓI! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs o créditos iniciais são hilários e os finais são muito engraçados!! O filme ficou realmente maravilhoso, os roteiristas foram mesmo heróis!!

      Xo

      Excluir
  5. Oi oi,

    vi esse filme ontem e amei! tem seus clichês, mas é um longa divertido e despretensioso, que me conquistou muito mais que outros filmes da Marvel. Não sabia que o Deadpool aparecia em X-Men Origins: Wolverine! Eu fico louca com esses universos alternativos da Marvel! kkkk

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Ahhh que bom que gostou, um filme do Deadpool sem clichês não tem graça kkkkk sim ele aparece mas muito diferente desse kkkkkkk

      Xo

      Excluir
  6. Oi Alisson.
    Eu quero muito assistir Deadpool, mas vou ter que esperar ele passar no telecine ou na HBO. Infelizmente não vou poder ir no cinema neste três primeiros meses do ano, por causa das despesas extras aqui em casa. Pela sua resenha sei o que vou entrar no filme e ler seus comentários aumentou a vontade de assistir.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas sei bem como despesas são difíceis rsrs mas logo logo ele chega no telecine e você vê é comprovado que o filme é fantástico!!

      Xo

      Excluir
  7. Oi, Alisson!

    Eu vi esse filme no sábado, e adorei. Te confesso que, eu estava esperando mais. Não me crucifique! hahaah O filme foi ótimo, engraçado, sem contar as referências que ele fez. Mas não sei, parecia que estava faltando alguma coisa... Mas é inquestionável a atuação do Ryan Reynolds, ele foi incrível! E não tem como não amar o Deadpool, ele é sarcástico, irônico, fala pelos cotovelos, sem contar que é engraçado até não acabar mais. E a trilha sonora estava ótima, concordo com você.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!! Sério que sentiu falta de algo?? O que me diz? Acho que o roteiro podia ser implico melhor também, mas é um filme do deadpool né até o roteiro debocha de boas cara! Mas ao menos você gostou!!

      Xo

      Excluir
  8. Oi Ali!

    Olha, como comentei no grupo, não sei ainda se gostei ou não, estou em cima do muro, preciso ver novamente para dizer a verdade, para ter uma opinião concreta, mas concordo, os efeitos estão bons, o humor bem legal e os atores arrasaram, sem dúvidas um dos melhores filmes da Fox, seria muito bom se houvesse uma parceria entre a Marvel e Fox, para termos o DeadPool no universo Marvel dos cinemas, junto com os Vingadores (poderia ser um acordo como o da Sony por exemplo).

    Bem, quanto ao Colossus, acredito que ele seja mesmo dos X-mens, lembro dele na versão Revolution que passou no SBT e não tenho certeza, mas ele já foi par romântico da Kitty (no original dos HQs, eu acho).

    Mesmo não tendo uma opinião certa sobre o filme, ele é sim um dos que eu mais esperava, junto com Batman vs Superman e Civil War.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que deu a parecer você gostou, não citou nenhum ponto negativo que mostrasse um motivo para não gostar! Quanto ao colossus existem vários universos na Marvel, normalmente ele é par romântico da kitty, mas em universo paralelo ele é gay o que colocaria a reação dele a aquela cena kkkk

      Xo

      Excluir
  9. Oi!!

    Assisti o filme e adorei, ri muito durante toda seção e meu namorado que adora gibis e todo esse mundo me explicou essas referências no filme.Digo, inclusive, que se não fosse ele não entenderia a "zoação" com o Wolverine. Enfim, adorei e estou ansiosa pelo próximo, vale muito apena ir no cinema.


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por!! Sim impossível não rir com esse filme!! Seu namorado é um verdadeiro herói seria um saco ver o filme é não saber as referências kkkkk

      Xo

      Excluir
  10. Oi, Alisson!
    A sua resenha ficou muito legal e a inclusão, novamente, das observações foi ótima! Esse filme realmente está dando o que falar tem muito tempo, mas, sendo bem sincera, não o vi e não tenho vontade alguma de assistir. Não é meu estilo, simplesmente. Por mais que quando criança eu tenha visto muito o desenho do X-Men no SBT, eu não sou ligada em heróis Marvel ou DC em geral e fico perdida em boa parte das referências, rsrs, não é algo por qual eu me atraia.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sâmmela, o filme realmente está dando muitono que falar!! Ahh que pena que não faz o seu estilo, te entendo ficar perdida nas referências e péssimo mesmo!!

      Xo

      Excluir
  11. Ooi! Até o ano passado eu estava mega animada para assistir esse filme mas depois acabei ficando meio desanimada. Nunca curti muito Deadpool, apesar de ele ser o meu favorito da Marvel (eu sou mais "fã" da DC). Sei que o filme realmente deve estar ótimo, mas é aquela coisa: cinema não. IUAHAHUAOHI
    Quero ver mais para ver as referencias citadas e a quebra da quarta parede.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você desanimou de ver esse filme fantástico?? Mas também sou mais fã da DC kkkk! Qual seu problema com cinema?? Veja o filme tá muito bom!!!

      Xo

      Excluir
  12. Ainda não vi o filme, precisooo urgente ver, os filmes da marvel estão sendo muito bons!
    Eu não conhecia Deadpool, só fiquei conhecendo com a notícia desse filme e depois meus amigos começaram todos a comentarem sobre os quadrinhos e eu fiquei me perguntando: só eu que não conhecia? Hahaha
    Quero ler os quadrinhos também.
    Parece ser um filmaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Precisa ver com urgência mesmo vai cacanar pegando vários spoilers se demorar muito a ver kkkkk tinha um tempo que eu conhecia mas foi a eminência do filme que me fez procurar mais sobre ele e nunca li uma HQ dele mas pesquisei bastante kkkkk

      Xo

      Excluir
  13. Oi!
    O marido não vê a hora de ir assistir esse filme, ele é viciado em HQs e tá sempre me contando algo sobre esse personagem, principalmente sobre as piadas rsrsrs.
    Eu tenho medo de não gostar do filme e do personagem justamente por causa do humor,eu sempre torço o nariz para personagens zoeiros.
    X-men não me agrada de jeito nenhum.
    Ah, definitivamente eu não vou assistir, é zoeira demais pra mim rsrsrs.
    Estou esperando ansiosa por Guerra Civil, preciso começar a reler as Hqs antes do filme.
    Legal que o filme te agradou e pelo visto tu virou fã do personagem.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou fã do seu marido kkkkkk! O filme é ótimo e deadpool é completamente diferente de x-man por mais que ele até tenha feito parte da Equipe por um tempo! Uma pena você não gostar de personagens zoeiras Deadpool é o melhor é sim acabei me tornando fã dele, não estou ansioso por Guerra Civil, estou louco por Batman e Superman.

      Xo

      Excluir
  14. Olá!!! Estou doidinha para assistir este filme! Confesso que dei uma lidinha bemmm básica na sua resenha porque fiquei com medo de spoiler!!

    Só pelo trailer, acredito que o ator Ryan Rodney Reynolds conseguiu se redimir depois do lanterna verde que apesar de eu gostar do filme, nem se compara com Deadpool! Achei ele se encaixou perfeitamente neste personagem =)

    Espero ver em breve porque todos estão falando muito bem deste filme!

    Abçs
    Keyla - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla! Não tem spoiler mulher kkkkkk nada que não já esteja na sinopse ou nos trailers! Verdade o Ryan se reuniu com esse filme, assim como você gostei do lanterna verde, mas deadpool é muito melhor!!

      Xo

      Excluir
  15. Oiii!

    Eu preciso assistir esse filme! Todos meus já assistiram e eu ainda não. TODO mundo fala das referencias e eu fico socoooooro quando vou assistir. Fiquei muito feliz em saber que o filme te agradou e cumpriu o prometido. Isso é muito importante.

    Enfim, estou ansiosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, veja logo pois snap vai acabar com tanto spoiler que nem vai ter mais graça ver o filme kkkkk Sim cumpriu e amei isso mal posso esperar pelo próximo!!

      Xo

      Excluir
  16. Querido, Allison!
    Para sua sorte eu já vi o filme, porque depois dessas observações, se eu não tivesse visto teria que te caçar até o além dos créditos para te dar uns tapas! :P kkkkkk
    Tenho que concordar que a trilha ficou perfeita para o filme!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anna, não sei porque não tem nenhum spoiler de verdade nas observações afinal não contei o momento e nem como as coisas acontecem!! kkkkkkkkkkkkkk

      Xo

      Excluir
  17. Oi Ali, tudo bem?

    Sinceramente não sou muito fã de filmes de herói, mas quando soube desse até que me interessei. Acho que mais pelo aspecto do humor e da zoação que o filme também, as sátiras e as referências me chamaram atenção. Acho que não ficaria entediada, como geralmente fico em filmes nesse estilo. E adorei as suas curiosidades!!

    Beijinhos,

    Rafa || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Esse filme é incrível!
    Nunca ri tanto na minha vida! kkkk Adorei essa pegada zoeira cheia de referências e principalmente com humor mais adulto.
    E gente, onde o Stan Lee apareceu? kkkkkk To procurando até agora, deve ter sido em algum momento q eu brigava com o saquinho de guardanapos e não olhei pra tela kkkkkkk
    Espero que o segundo filme venha logo, e por mais filmes assim com essa zoeira nos cinemas <3

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/3/16

    Assisti e amei o filme, e felizmente consegui pegar a maioria das referências. XD "Deadpool" realmente cumpre o que promete e o Ryan está perfeito no papel, o que é ótimo para apagar a imagem dele em "Lanterna Verde" - ri muito com as piadinhas referente a esses fiasco.

    Ps. Eu encontrei o Stan Lee. Ele estava no bar de Strip Kkkkkkkk

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.