Título: O Regresso (The Renevant)
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gênero: Drama
Duração: 156 min. 
Lançamento: 04 de Fevereiro de 2016
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.





Muita gente estava falando desse filme, dizendo que enfim o DiCaprio levaria a estatueta do Oscar para casa, eu fiquei muito curioso e resolvi ir assistir o filme e descobrir o porque te tanta falação e animosidade.

Hugh partiu para o oeste americano para caçar e servir de guia para uma caravana, mas o local é perigoso e ainda havia muitas terras povoadas por índios o que tornava as coisas ainda mais perigosas e instáveis, principalmente com os homens que faziam parte da companhia que não eram de melhor caráter.

Enquanto dava uma caminhada pela floresta, Hugh ouve um barulho e procura saber o que é, logo ele encontra alguns filhotes de urso e acaba por baixar a guarda observando os filhotes, mas o que ele não imaginava é que a mãe deles estava por perto e quando se deu conta disso o urso já estava o atacando, ele tentou se defender, mas era um urso né? Hugh acaba numa batalha de vida ou morte com o urso, e acaba vencendo, mas ele ficou seriamente ferido devido ao ataque do urso.

Logo os homens encontram Hugh em seu péssimo estado e tentam de toda a forma salvá-lo, porém o inverno está castigando a região e o eminente e possível ataque de índios faz de Hugh um peso para o grupo de homens, que decidem deixá-lo para traz com a companhia de três companheiros que aguardariam Hugh morrer para enterrá-lo e assim retornar ao encontro do outros homens. Porém a coisas acabam desandando e Hugh é deixado para traz para morrer e nesse momento ele começa a lutar contra a morte e irá em busca de sua vingança, pelo acontecido ao ser deixado para morrer.

Gente mas que filme do cara%ho! Exatamente essa palavra, o filme é realmente fantástico, a fotografia é lindíssima, a adaptação para a época em que retrata também é maravilhosa, a trilha sonora está perfeita e caramba o Leonardo DiCaprio realmente mandou super bem nesse filme ele estava perfeito. Mas posso dizer que achei meio que forçação de barra o cara ser atacado por um urso, se f%der todo e sair louco em busca de vingança, enquanto outros personagens morrerem por uma besteirinha? Outro ponto, tem que ter muito estomago para ver o filme porque ele tem muito sangue e morte, achei ótimo.

O Regresso é realmente esse filme todo do qual o pessoal anda falando, eu não me agradei dele por completo, como disse achei tudo um pouco forçado, mas fora isso eu fiquei completamente encantado pelo que eu vi, não duvido nada que leve o Oscar de Melhor Filme, mais uma ótima produção coma presença do DiCaprio.

Observações:
— Toda esse loucura foi baseada em fatos reais;
Tom Hardy, como não amar esse homem minha gente? Mesmo estando imundo e sendo o antagonista do filme;
— Aquele urso merecia um indicação ao Oscar;
— Será que o DiCaprio leva mesmo gente? Sei não em?
— Como dizia Sr. Madruga "A Vingança nunca é plena mata a alma e envenena", mas amei ver as cenas de vingança do Hugh rsrs;
— Coisa gostosa pegar flocos de neve com língua!!;
— Fiquei triste pelo cavalo;
— Gente esse filme é uma viagem muito louca, e nem é filme de terror;
— Gabi e Lua, obrigado pela companhia suas lindas, mesmo chegando atrasados na sessão.

Classificando:

2 comentários:

  1. Tava com aquela saudade de vir aqui e concordar com tudo o que você diz no seu post. Também amei o filme, principalmente a fotografia e o Tom Hardy, porém, também senti o lado forçado da coisa, como se o filme fosse feito com a intenção de ganhar todos os Oscars possíveis, mas com foco no Oscar de melhor ator pra DiCaprio. Enfim... acho que e um ótimo filme que tem mesmo que ter estômago pra ver e que se arrasta muito lentamente. Mas valeu a experiência.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ágata fico lisonjeado com o elogio kkkk
      A fotografia e o Tom Hardy são realmente maravilhosos e ficou meio forçado mas acho que valeu a pena acho que o filme leva alguns pacata sim!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.