Oie gente?? E aí?! Hoje é dia de Se Vira Nos 30, saber como correu meu ritmo de leitura durante o mês de janeiro. Fiquei satisfeito, porém não muito!!! Confiram minhas leituras de janeiro.

Em Chamas
Ai tem coisa melhor do que você ler um livro e ficar completamente encantado com tudo o que você lê? Foi assim que me senti com a leitura de Em Chamas, amei a leitura e logo logo vou ler A Esperança para terminar a trilogia. 
416 Páginas


Amaldiçoadas
Essa foi uma leitura boa, me chateei um pouco com o começo lento do livro, porém quando ele pega o pique ele fica simplesmente perfeito e é quase impossível largara o livro de tão bom que fica.
288 Páginas



Predestinadas
A finalização da trilogia das Irmãs bruxas, assim como todos os livros da série o começo é lento, porém em ado momento o livro é pura emoção e gostosura, e ele fecha a trilogia de forma perfeita!! Amei.
288 Páginas



O Que Há De Estranho Em Mim
Meu Deus do céu esse sem dúvidas foi o melhor livro que li em janeiro, a leitura fluiu perfeita, e li o livro tão rápido que nem acreditei, fiquei encantado pela escrita da Gayle e fico feliz em ter dado mais uma chance a autora, depois de ter lido o último livro dela e não ter gostado.
224 Páginas




Esses foram os livros que li em janeiro, totalizai soma de 1216 páginas. Eu fiquei de férias, mas não sei o que houve comigo que estava desgosto e não queria ler, ai as aulas voltaram e a vontade de ler também, porém tenho que estudar ai não rolou tantas leituras quanto eu desejava né? hahahaha Vamos ver o que me espera no mês de fevereiro.

3 comentários:

  1. Nossa os livros são muito interessantes .
    Já estou te seguindo poderia me seguir de volta?
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson. Parabéns pelas ótimas leituras, 5 estrelas em tudo!!! Enfim, li Em Chamas ano passado e confesso que não curti tanto quanto Jogos Vorazes, acabei dando 4 estrelas, o ritmo do livro acelerou apenas com o começo da "aventura" dos personagens novamente. Estou bem ansioso para concluir a série das Irmãs Bruxas. Por fim, minha ansiedade é pouca por este livro da Gayle Forman, não sou um grande fã de sua escrita.

    Resenha: A Agenda | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros! Eu queria conseguir ler mais...
    Nunca li nenhum desses.

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.