Oi gente tudo bem??? Hoje trago para vocês uma Tag que encontrei no blog Uma Leitora Voraz, a Tag foi criada pelo canal Rachel Reads. Bom a Tag se chama Namorado Fictício que consiste em escolher os melhores namorados para cada categoria da Tag, eu já vi que não vai ser nada fácil escolher, mas vamos lá!
1- O namorado mais romântico
Eu pensei em tantos, dentre eles Edward (Crepúsculo) ou Daniel (Fallen), mas sinceramente nunca consegui resistir a Ren, acho ele o mais romântico de todos os meus namorados fictícios, e sempre terei uma grande devoção por ele. Até tentei escolher outro mas ele se impôs e ele ocupa o cargo de namorado mais romântico da lista. I ♥ TIGRES







2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Essa foi difícil porque eu estava louco para escolher o Kishan (A Maldição do Tigre), mas ai notei que a saga iria acabar dominando a Tag, então escolhi meu segundo Bad Boy preferido, o Patch, lembro de quando eu li o livro Sussurro e de toda a minha paixonite pelo Patch e por seu estilo Bad Boy, mas o que me conquistou foi o que ele se mostrou bom no final do livro, 







3- O namorado paranormal
Essa categoria nem foi difícil, Daemon é o único namorado paranormal que eu tenho, não confundam paranormal com sobrenatural*, Daemon começou sendo muito odiado, mas ele me conquistou e levou meu coração então não consigo mais resistir a ele e a seus lindos olhos verdes!! I ♥ ETs








4- O namorado que você quer domar
Archer é definitivamente o namorado a ser domado, misterioso, recluso, e dono de um corpo maravilhoso. Receita perfeita para um candidato a namorado a ser domado.









5- O cara na friendzone
Acho que não existiria personagem para representar melhor o cara na friendzone do que o Gale, ele é lindo, corajoso e está sempre presente quando você precisa, mas nunca vai conseguir ter o meu amor.









6- Sua alma-gêmea
Sem duvidas Laurie seria um bom pretendente a alma-gêmea. Alegre, decidido e que nunca desisti, confiável e amoroso, me identifico por completo com ele e claro com a história dele também, nãos sofri o tanto quanto ele mas, sei bem como é ser rejeitado por alguém da família.








7- O namorado com quem você fugiria
Podem me odiar e me julgar o quanto quiserem, mas quando li essa categoria não houve nem dúvidas, Edward foi o meu primeiro amor literário ele tem espaço especial em meu coração, ele não precisaria nem perguntar, eu fugiria com ele sem dúvidas!!








8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Quem em sã consciência não iria a qualquer lugar com o Amon? Porque eu iria, lutaria com monstros, viveria grandes perigos e seria defendido por ele sem problemas nenhum, Amon é um completo sonho!!









9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
Sem duvidas eu escolheria o Mark né? Se o cara conseguiu plantar batatas em Marte, imagina só o que ele faria com uma ilha deserta inteira? kkkkkkk fora que Mark é nada mais nada menos que interpretado pelo lindo do Matt Damon. rsrs








10- O namorado fodão
Claro que eu escolheria o Maxon né gente? Ele foi uma das minhas paixonites literárias mais fortes e intensas e meu povo ele é o herdeiro do trono, tem como ser mais fodão do que isso??? hahaha










Vou indicar álbuns blogs para responder essa Tag Estilhaçando Livros, Livros e SushiLiteRataVamos Falar de Livros?Coisas de Mineira e Pobre Leitora. Se já tiverem respondido deixem o link

3 comentários:

  1. Oi Ali, tudo bem?

    Haha... obrigada pela indicação, e assim que der responderei. Mas não é nada fácil ein!! Haushusa. Adorei as suas escolhas, principalmente ver o Daemon e o Maxon ai na sua lista... ahuahau. Nunca pensaria no Mark, mas realmente, ele seria bastante útil à sobrevivência... ahuahua.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.