Hey people tudo bem?? Hoje é dia de eu mostrar para vocês o que comprei/recebi no mês de fevereiro e já vou logo adiantando, fevereiro foi um mês de excessos, assim como eu deixei claro na Wishlist do mês passado rsrs, depois dele nem sei mais quando compro kkkkk. Confiram a Caixinha de Correio de fevereiro.

Don't Forget: Eu comprei esse CD meio que enganado, pensei ser outro que tinha uma música que eu gostava, mas não era e tipo não gostei realmente de nenhuma música do CD, pelo menos foi barato kkkkk


21: Ah muito tempo venho namorando esse CD, mas insistia em querer a versão deluxe que não vende aqui, até que chegou o ponto que desisti de resistir e comprei, porque esse CD de Adele é maravilhoso, foi com ele que ela me conquistou.


Reflection: Basicamente um ano depois  eu comprei esse álbum enfim!! Ele apareceu na Wishlist #6 e gente como eu adoro o Fifth Harmony, eu as acompanho desde o X-Factor e até hoje não larguei delas e adoro o sucesso que elas estão fazendo afinal elas eram meus atos favoritos do programa.


In The Lonely Hour Drowning Shadows Edition: Aiii você sabem como eu amo este homem né? E esse relançamento ficou simplesmente maravilhoso e eu tinha que tê-lo de qualquer jeito e mama me deu de presente!! Esse CD apareceu na Wishlist #16.


25: Mais um álbum maravilhoso que eu tinha que ter em minha coleção, Adele voltou destruidora com um álbum que me deixou no chão de tão maravilhoso que é, não resisti e comprei. Esse também apareceu na Wishlist #16.


Confident: Demi Lovato vem se mostrando uma artista surpreendente, e mesmo ão tendo gostado desse álbum como gostei do DEMI, não há como negar que ele é maravilho e vai ficar lindo em minha coleção.


The Pinkprint: A Nick Minaj me conquistou aos poucos, ão ia muito com a cara dela mas com o passar do tempo acabei passando a amá-la, acho que foi depois da benção de Beyoncé kkkk esse álbum está maravilhoso.


Revival Deluxe Edition: Nunca fui muito fã da Selena Gomez, mas gente esse CD está maravilhoso, fiquei bobo com o som que essa garota trouxe, então claro que comprei o CD!!


Rebel Heart Deluxe Edition: Esse lindo eu ganhei de presente, ainda não parei para realmente ouvir o CD, mas eu já gosto dos singles que foram retirados dele e é bem dificil não gostar de um CD da Madonna, quando se é gay.


RED Deluxe Edition: Eu tenho a versão standard desse CD, na verdade tenho 2 porque um veio da França para mim <3, e como as capas são diferentes e claro essa versão traz mais músicas eu comprei, foro que ele custou apenas R$ 9,90.


Loud Tour Live at The O²: Outro que eu vinha empurrando com a barriga porque queria o bluray e não o DVD, mas assim como o CD da Adele não resisti e comprei, esse era o último DVD da Rihanna que faltava para minha coleção.


Este Livro É Gay: Eu estava louco para ler esse livro, por motivos óbvios, e enfim consegui comprá-lo, agora só me resta me deliciar e me acabar de rir com a leitura do mesmo. Esse lindo marcou presença na Wishlist 15.


P.S.: Ainda Amo Você: Eu estava tão mais tão ansioso por esse livro, gente como eu fiquei com raiva por não ter conseguido comprar ele em janeiro quando lançou, porém comprei e já li, amei e já entrei em desespero porque o livro é perfeito e  não tem mais histórias da Lara Jean para ler. Apareceu na Wishlist #17.


A Arte de Ser Normal: Quando a Rocco anunciou o lançamento desse livro fiquei louco para ler mas ele era tão caro, acabei deixando de lado por um tempo e enfim consegui comprar, agora só me falta tempo para ler!!! Esse,livro apareceu na Wishlist 13.


A Sereia: Kiera Cass me encantou com A Seleção, então me senti o brigado a ler esse livro, por vários motivos. Por esse um livro dela, claro, e para saber que ela continuaria sendo uma boa autora ou só foi sorte de principiante. Baby da Wishlist #17.


Outro Dia: Claro que eu compraria esse livro né gente? Foi do maravilhoso/divo/rei David Levithan eu compro sem nem pensar, ainda não consegui ler, mas espero fazê-lo logo, pois estou curioso pela leitura. Esse lindo apareceu na Wishilist 18.


Depois de Você: Fiquei destruido com Comem Eu Era Antes de Você, então claro que eu preciso ler esse livro né? Mas eu tendo comprado o livro antes de ler a sinopse de verdade e só depois notar que o livro corre pra um lado que eu não esperava. le fez parte da Wishlist #17.


Starling: Ahhh esse foi o mais precioso, chegou no último dia de fevereiro para fechar com chave de ouro, foi o primeiro livro que recebi de minha parceria com o Grupo Pensamento e a há algum tempo ando doido para ler esse livro e agora eu vou ler e resenhar para vocês!!


Esses foram alguns dos poucos marcadores que eu consegui em fevereiro a maioria foi do clube do livro, esse mês foi escaço para marcadores!!!

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de fevereiro, acabei comprando muuitas coisas né? Acabei zerando algumas Wishlists (amém) agora acho que só vou comprar em maio e nem vai ser qualquer livro/CD! Obrigado a editora Jangada por enviar o livro para mim!! Março definitivamente não vai ser um mês de compras, mas ainda vou receber algumas coisinhas... rsrs. 
Só para lembrar, eu posto todos os meus CD/DVDs em meu outro blog 4 Collection & Beyond, deem uma passada por lá e confiram!!
Até a próxima!!

10 comentários:

  1. Olá, Alisson.
    Você é uma das poucas pessoas que eu conheço que ainda tem o hábito de comprar CDs. É algo admirável.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!
    Adorei seus recebidos, principalmente os livros. Nossa, tá ai uma coisa que nunca comprei na vida: CDs rsrs. Acho que já ganhei alguns, mas não me recordo. Estou lendo Depois de Você e ainda não tenho uma opinião final sobre ele. Confesso que me surpreendi um pouco com o rumo que Lou seguiu. Mas vamos esperar o final da história né?
    Abs!

    Participe do nosso sorteio temático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, deveria comprar um um dia quem sabe kkkkk ainda lerei mais já sobe de umas coisas não sei se vou amar tanto quanto amei o primeiro!!

      Xo

      Excluir
  3. Oi Querido !

    Você gosta bastante de comprar CDs né?! Eu não tenho um CD na minha casa, nem sou muito de ouvir música, por incrível que pareça.

    Sobre os livros ( <3 ) : Estou lendo "A Sereia" porém em e-book, e esperando ansiosamente o meu "Depois de Você" que deve estar a caminho, quero muito ler "Outro Dia" mas não sei quando irei faze-lo. Li starling já, espero que goste da leitura.

    Beijinhos
    http://www.pausaparaumlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miris!! Mulher amo, amo! E amo ouvir música! A Sereia foi amorzinho, mas não foi perfeito, Outro Dia to louco pra ler mas os deveres primeiro né? Espero amar Starling!!

      XO

      Excluir
  4. Não cheguei a ouvir "Don't Forget" completo, mas acho que esse foi a melhor época da Demi. Tipo, de músicas mais legais, mais jeitinho mimoso kkkkkkk Agora ela cresceu e está sexy e não mais mimosa kkkkkkk

    O da Adele é maravilhoso. Gosto demais. Ouço sempre kkkkkk queria a versão deluxe </3

    Rapaz, nunca fui de chegar e ouvir um álbum inteiro da Nicki, mas The Pinkprint me conquistou com todas as forças. Comprei tbm e super recomendo o pessoal comprar kkkkk

    Red da Taylor e o DVD da Rihanna tbm são ótimos. Queria os álbuns mais novos da Taylor. Bem melhor antes country/pop do quê atualmente pop. Da Rihanna só tenho 2 cds antigos, mas eu ainda pretendo adquirir outros mais velhos. ANTI (deluxe) tá custando mais de 90,00 na livraria cultura. Senti uma dor no coração quando vi o preço kkkkkkkkkk


    A lombada ficou enorme kkkkkk chega os olhos brilham né, Alisson? kkkk Muita coisa boa pra coleção.

    Abraço.
    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois para mim é o CD mais sem noção da lista toda, não sou muito do rock kkkkkkkkkkk
      25 é maravilhosos!! The PinkPrint rei! olha não fala do ANTI ta muito caro e não sou rica um dia compro não tão cedo kkkk
      Aí brilham mesmo ♥

      Xo

      Excluir
  5. Você me pediu para visitar para me fazer inveja com esse Ps Ainda Amo Você, né? AFF te odeia uiHAHOAHAI mentira, te amo ♥
    Eu quero demais A Arte de Ser Normal. Acho que foi você quem me indicou e ainda não peguei para ler, mas vou tentar comprar. Amém? Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que SIM né? Você me fez a mesma coisa quando disse que estava lendo e quando postou a resenha e eu nem tinha lido ainda!!! Tem que ler mesmo ainda não li mas pretendo o azer assim que possível!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.