Heyyy people ansiosos pelos lançamentos de março? Porque eu estou muitíssimo ansioso, claro por causa da grande estreia preparada para esse mês que é Superman vs Batman, mas também temos outras estreias muito boas nesse mês!! Confiram o Dublado? ou Legendado? de março.

03 de Março

A Bruxa: Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando a beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém-nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.
Elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Katie Dickie...
Direção: Robert Eggers
Gênero: Terror
Duração: 92 min.
Trailer

Cinquenta Tons de Preto: Paródia do popular filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no romance homônimo de E. L. James, e com elenco predominantemente negro.
Elenco: Marlon Wayans, Mike Epps, Kali Hawk
Direção: Michael Tiddes
Gênero: Comedia
Duração: 92 min.
Trailer




Apaixonados: Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Uítinei, uma divertida vendedora de cerveja se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.
Elenco: Nanda Costa, Raphael Viana, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Zezeh Barbosa, Roberto Bomfim, Saulo Rodrigues
Direção: Paulo Fontenelle
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 90 min.
Trailer

Zoolander 2: Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson, Penélope Cruz
Direção: Ben Stiller
Gênero: Comedia
Duração: 102 min.
Trailer

Um Homem Entre Gigantes: Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.
Elenco: Will Smith, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin
Direção: Peter Landesman
Gênero: Drama
Duração: 123 min.
Trailer

Kung Fu Panda 3: Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie Pitt, Dustin Hoffman
Direção: Jennifer Yuh
Gênero: Infantil
Duração: 95 min.
Trailer



10 de Março

A Senhora da Van: Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.
Elenco: Maggie Smith, Alex Jennings, Frances de la Tour mais
Direção: Nicholas Hytner
Gênero: Comédia dramática
Duração: 104 min
Trailer

A Série Divergente - Convergente: Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Ficção
Duração: 121 min.Trailer






17 de Março

Ressurreição: Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.
Elenco: Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth
Direção: Kevin Reynolds
Gênero: Drama
Duração: 108 min.
Trailer

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho: Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Elenco: Jason Bateman, Ginnifer Goodwin
Direção: Byron Howard, Rich Moore
Gênero: Infantil
Duração: 108 min.
Mundo Cão: Em 2007, antes de ser sancionada a lei que proibe o sacrifício de animais abandonados, Santana (Babu Santana) é um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo que trabalha recolhendo cães de rua. Certo dia ele encontra um enorme cachorro, cujo dono (Lázaro Ramos) só aparece para recuperá-lo dias depois, quando já é tarde demais. Irado, o homem culpa Santana pelo ocorrido e trama uma cruel vingança.
Elenco: Lázaro Ramos, Babu Santana, Adriana Esteves
Direção: Marcos Jorge
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Trailer

Floresta Maldita: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.
Elenco: Natalie Dormer, Taylor Kinney, Yukiyoshi Ozawa
Direção: Jason Zada
Gênero: Terror
Duração: 94 min.
Trailer
 
24 de Março

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams
Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação
Duração: 151 min.
 Trailer

Casamento Grego 2: Toula e Ian estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Ian Gomez...
Direção: Kirk Jones ...
Gênero: Comédia
Duração: ? min.
Trailer


31 de Março

O Último Virgem: Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos, Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), resolvem ajudá-lo, das formas mais loucas possíveis, a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Debora (Fiorella Mattheis), uma de suas professoras.
Elenco: Guilherme Prates, Bia Arantes, Fiorella Mattheis
Direção: Rilson Baco, Felipe Bretas
Gênero: Comedia
Duração: ? min.
Trailer
Especialista em Crise: A consultora política Jane Bodine é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy. Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e torna Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.
Elenco: Sandra Bullock, Billy Bob Thornton, Joaquim de Almeida e Anthony Mackie...
Direção: David Gordon Green
Gênero: Comédia
Duração: 108 min.
Trailer

Voando Alto: Donna Jensen é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida glamourosa, viajando pelos cinco continentes. Porém, logo ao entrar na Escola para Comissárias de Bordo ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.
Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Christopher Walken...
Direção: Dexter Fletcher.
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Trailer



Essas são as principais estreias do mês de março e nesse mês os filmes que quero ver estão A Bruxa não sou muito de terror mas geral ta fazendo tanto burburinho por causa desse filme que quero ver,  Tirando o Atraso também estou decidindo se verei, Cinquenta Tons de Preto nem preciso dizer né? Amo essas parodias de filmes adaptados kkkk, Kong Fu Banda 3 quero só ver se vou chorar como chorei no segundo filme!! Rsrsrs,  Convergente por motivos de quero só ver o que vão fazer nesse filme depois do que fizeram em Insurgente, Zootopia nestou muito ansioso por esse filme os filmes da Disney me matam <3 e finalizando a lista Batman vs Superman por que isso é basicamente um sonho se tornando realidade!!

Em dezembro ainda temos o lançamento dos filmes Astrágalo, Boa Noite, Mamãe, É o Amor?, Mulheres no Poder, A Vingança Está na Moda, Asterix e o Domínio dos Deuses, Cemitério do Esplendor, Visões do Passado, Autorretrato de uma Filha Obediente, Meu Amigo Hindu, Meu Nome é Ray, Youth. . Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

4 comentários:

  1. Cinquenta tons de preto parece que vai ser ótimo. Quero muito ver. A Bruxa, A senhora da Van, Um Homem entre Gigantes, floresta maldita, voando alto, casamento grego e O Último Virgem tbm são minhas metas kkkkk Eu assisti na semana passada BOA NOITE, MAMÃE e achei incrível. É um terror psicológico que me surpreendeu bastante com o final kkkkk eu nem tinha ideia que fosse algo relacionado com o final. Vale a pena kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Batman vs Superman não entrou em sua lista? :O todo mundo ama esse dois kkk Você gosta de um filme de terror né? Só consigo ver acompanhando qualquer coisa seguro a mão da pessoa kkkkkkkkkkk

      Xo

      Excluir
  2. Anônimo9/3/16

    Estou louca para ver 'Batman vs. Surperman' e torcendo para o Ben Aflleck arrasar. Eu sei que ele fez alguns filmes bem ruins, mas ele também já mostrou em outros que sabe atuar bem. Fiquei até com dó das criticas que ele recebeu quando foi anunciado como o novo Batman. Fizeram até um abaixo-assinado para tirar ele... =O

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver na pré-estreia amorzinho da vida!!! Ele vai se sair bem a galera reclama demais!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.