Oie gente tudo bem?? Hoje é dia de Indico e Comento, esse post era para ter saído mês passado, mas não tive tempo... Mais uma vez o Indico e Comento falará sobre música, eu estou simplesmente louco para apresentar a vocês o cantor Carlos Rivera, vocês já devem ter notado por alguns posts daqui do blog que ando viciado na música de moço lindo do gif rsrs

Carlos Rivera é um cantor e ator mexicano que alçou ao sucesso ao vencer a terceira temporada do La Academia em 2004, um Reality Show estilo The Voice ou X-Factor, e se tornou um dos competidores de maior fama ao sair do programa. Carlos também já participou de vários musicais, como Mamma Mia, A Bela e a Fera e O Rei Leão interpretando Simba, assim como já participou de uma série de tv chamada El Hotel de los Secretos. Carlos segue a linha musical do Pop Latino e Baladas.

Rivera já possui cinco álbuns lançados sendo que um ao vivo. Um álbum homônimo (Carlos Rivera) foi seu primeiro lançamento em 2007, em 2010 foi lançado o seu segundo álbum intitulado Mexicano, El Hubiera No Existe terceiro álbum do cantor foi lançado em 2013, em comemoração aos seus 10 anos de carreira Carlos lançou um álbum ao vivo chamado Con Ustedes... Car10s Rivera En Vivo que reúne seus maiores sucessos e também foi lançado na versão DVD.

 

O último lançamento do cantor foi o álbum Yo Creo que foi lançado esse ano em 5 de fevereiro, e já possui dois singles divulgados, "¿Cómo Pagarte?" e "Quedarme Aquí", o álbum está sendo muito bem aceito na Espanha, Mexico e Argentina. O cantor ganhou certa notoriedade aqui no Brasil depois de uma parceria com o cantor e ator Daniel Boaventura e seu novo álbum Yo Creo acabou recebendo divulgação aqui no Brasil, porém ele só foi lançado aqui no formato digital. Carlos atualmente está com um tema novela Argentina chamado "Voy Amarte" que está fazendo muito sucesso no país.



A primeira música de Carlos que ouvi foi "Quedarme Aquí" e foi paixão a primeira ouvida, tanto que ela acabou numa Bring The Beat In Baby e desde então fui buscando mais informações sobre o cantor e acabei descobrindo que ele estava prestes a lançar um CD novo, o ,, e aguardei ansioso pelo lançamento e quando enfim o álbum saiu e eu o ouvi pela primeira vez, não tinha mais jeito estava completamente apaixonado pela sonoridade do cantor e viciei no CD, que para minha tristeza de colecionador não foi lançado na forma física aqui no Brasil.



Eu que já estava triste por não poder ter esse CD, fui em busca dos outros CDs do cantor e acreditem se quiser acabei adorando todo eles também, eu não sabia se ficava feliz por ter mais um bom cantor em minha lista ou se ficava triste por não ter como possuir os álbuns dele. Carlos foi uma bela
surpresa para mim por vários motivos, mas os mais importantes são: a muito tempo não ouvia música latina e amo música em espanhol e ele é homem e eu tenho quase que exclusivamente uma playlist feminina e as vezes é muito bom variar.

Carlos é um cantor promissor e acredito que ele tem muito a oferecer ainda e torço para que ele alcance um nível de sucesso que faça barulho aqui no brasil e que seus discos sejam lançados aqui, pois, ele é um cantor fantástico e merece todo o reconhecimento. Sigam o cantor no Site Oficial, Facebook, Twitter e YouTube.

22 comentários:

  1. Olá Alisson, ´
    achei uma ótima dica, eu não conhecia o trabalho dele, mas através das músicas que você mostrou já estou encantada. Amo conhecer novos cantores até porque tem muita gente talentosa por aí que merece reconhecimento. Amei o post <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe!!
      Obrigado!! E sim ele é um ótimo cantor e merece ser reconhecido!!

      Xo

      Excluir
  2. Sinceramente não conhecia e nunca ouvi falar dele, mas é uma ótimo dica.
    Ps: Lhe indiquei em uma tag! Confere lá no meu BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é Márcio!!
      Já vi e já reproduzi!!

      Xo

      Excluir
  3. Obrigada Alisson pela nota! É impossível não apaixonar-se pelo talento deste guapote! Sem dúvidas o Carlos é uma das grandes promessas da música mundial, que já começa a tornar-se realidade. 👏👏 Esperamos muito em breve sua música no Brasil. Abraços do seu FC Oficial @Online_Rivera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!
      Ahh não foi nada, verdade ele é maravilhoso, olha também espero muito!!

      Xo

      Excluir
  4. Oi Ali!

    Nunca tinha ouvido falar, na moral. Mas eu também não sou muito fã de música latina (salvo o famigerado RBD né), então não tinha como saber mesmo. E o cara já tem disco pra caralho lançado, nossa!

    Dá uma tristeza mesmo quando a gente conhece uma banda/cantor nova e descobrimos que não tem o CD deles por aqui. Aí cê olha nos sites gringos e o trem tá mais caro que um rim, aí não dá.

    Dei uma ouvida em Quedarme Aquí e até que gostei, vou procurar saber mais sobre o Carlos. E ele é bonito mesmo, né, moço? Nossss. kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana Clara!!
      Também amava o RBD quem nunca né? Mas eu mal conhecia ele também vim conhecer no ano passado rsrs. Olha essa é a maior tristeza de todas e olha ta mais caro do que os dois rins agora kkkk!! Sim mulher, ele é bonitão todo galã de novela kkkk

      Xo

      Excluir
  5. Opa
    Não conhecia esse cantor, mas ja fiquei muito curiosa sobre o que você falou, assim como suas músicas. Ele parece ser demais mesmo. É lindo, por sinal.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!
      Olha é meio triste gostar de um cantor desconhecido hahaha quero os CDs dele :'( mas que bom que consegui despertar interesse ele é muito bom e lindo demais sim!!!

      Xo

      Excluir
  6. Olá Alisson,

    Confesso que sou viciada em reality shows de música, mas não tenho muito contato com os latino-americanos. É muito bom conhecer novos talentos, obrigada por me apresentar o Carlos Rivera, que além de talentoso é lindo.

    Beijos

    (umrascunhoamais.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Eu adoro reality shows, e gosto muito de músicas assim <3 achei bem legal essa sua postagem. Vou pesquisar mais sobre ele <33
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Legal sua dica, vou colocar na lista eterna de músicas que eu tenho no youtube! Haha.

    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alisson.
    Eu não sou muito de ouvir musicas, sou meio et nesse quesito hehe. mas gostei muito da sua indicação que eu ainda não conhecia. O engraçado é que não sou muito de ouvir musicas, mas tenho uma quedinha por musicas em espanhol hehe. Gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Alisson, sou apaixonada por músicas em espanhol.
    E o nome dele não me é estranho, mas não lembro se já tinha escutado.
    Só sei que gostei e com certeza vou ouvir muito agora.
    Valeu pela indicação.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não conhecia o cantor, mas não sou muito fã de música mexicana. Vou dar uma chance e ouvir uma das músicas que você indicou. Mas não garanto que vou gostar. Ah, gostei desse post de indicação!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ali! Dei o play numa música enquanto lia o post e como você já deve saber não faz meu estilo de música. Mas ele canta bem e fiquei interessada em vê-lo num musica (principalmente em O Rei Leão). Deve ter sido incríveis as apresentações dele.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Carlos tem uma voz bem bonita, ainda não conhecia o cantor, na verdade, sou zero a esquerda em relação a música, não estou por dentro de nadinha, mas gosto de acompanhar posts com indicações assim, afinal, acabo conhecendo artistas que eu não fazia ideia e músicas que eu acabo gostado e foi o caso do Carlos Rivera, as musicas dele tem um ritmo muito legal! Pena que não possui os alguns a venda aqui. :(

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  14. Oie...não conhecia o seu blog. Parabéns ele é lindo!!! E esse cantor?? Sinceramente nunca tinha ouvido falar dele. Gostei muito das suas músicas. Na verdade não sou muito de ouvir música. Mas esse vou dar uma curtida melhor.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Eu também gosto de variar minhas playlists, mas acredite, nela não há nenhuma música em espanhol *-* de vez em quando eu até ouço algumas músicas do Beto Cuevas (♥), mas é só. Ainda não conhecia o Carlos, mas gostei do ritmo dele, e das músicas também, já foram todas para a playlist...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu não consigo gostar de programas no estilo The Voice.
    Gosto de estar sempre escutando algo novo e diferente. Que voz show, vou parar um tempinho para ouvir.
    OMG eu amei Quedarme aquí já vai entrar para a minha playlist.
    Beijão!!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  17. Ei, tudo bem?
    Não conhecia o cantor e curti bastante as músicas. Também adoro encontrar artistas novos assim para viciar, rs. Uma pena que não tenha os CD's dele por aqui, já passei por isso também.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.