Oi gente esse mês de fevereiro foi pequeno, mas demorou uma eternidade para passar nunca vi, um dia a mais o negocio quase desanda, mas ao menos consegui fazer algumas boas leituras e isso me deixou beeem animado, pois eu li mais que fevereiro do ano passado, estatísticas meu povo kkkkk, confiram minhas leituras de fevereiro.
Enquanto Bela Dormia
Essa foi uma leitura muito boa porém ao mesmo tempo estranha, pois eu não me agradei de tudo, mas ainda assim gostei bastante da história e da narrativa da autora.
368 Páginas
Resenha




Não Olhe!
Essa sem duvidas foi uma leitura gostosa, foi muito bom descobrir o que aconteceu com Nina depois de Não Pare! Porém ele me deixou muito puto com a chatice de romance entre ela e Richard, mas fora isso o livro é muito bom!
350 Páginas
Resenha



Fallen
Essa foi uma releitura do meu 2 ano do Desafio Relendo e Resenhando e como eu amei reler esse livro, foi muito gostoso rever toda a história inicial da saga Fallen e continuar apaixonado pela leitura, espero!!
320 Páginas



A Sereia
Ahhh essa foi uma leitura gostosa e fofa, bem tipica da Kiera Cass, mas não fiquei realmente satisfeito com o que li, algo não colou, porém ainda assim gostei da leitura, pois ela foi leve e muito agradável!!
328 Páginas
Resenha




P.S.: Ainda Amo Você

Essa sem a menor sombra de dúvidas foi a melhor leitura do mês de fevereiro, eu estava muito ansioso pela leitura desse coisa linda, e recebi uma leitura maravilhosa assim como eu esperava, e fiquei tão triste por já ter acabado, queria mais de Lara Jean em minha vida.
304 Páginas


A Coroa de Ptolomeu
Me digam como não amar o Rick Riordan? O homem escreve numa maestria, é simplesmente tudo maravilhoso, amei esse crossover de Percy Jackson e os Kane, espero que eles esteja disposto a fazer mais crossovers, pois vou amar.
78 Páginas




Essas foram minhas leituras de fevereiro, totalizai a soma de 1748 páginas. Como eu fiquei feliz e satisfeito com a minhas leituras desse mês de fevereiro li cinco livros e um conto, li bem mais do que li em fevereiro do ano passado e isso me deixou muito feliz, acho que esse ano bato minha meta de leitura kkkk Agora é ver o que março me reserva!
* fato que me fez rir minhas quatro primeiras leituras tem uma moça de vestido na capa rsrs

6 comentários:

  1. Mesmo não sendo fã da trilogia mais conhecida da Kiera ainda sinto vontade ler A Sereia, principalmente por raramente ler livros bons de sereias. Estou muito curiosa com esse *-*
    E a capa de Enquanto Bela Dormia me conquistou *-* até porque não tinha como esse livro não me chamar atenção, né? <3 amo conto de fadas *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani!!
      Ai eu amei a Seleção rsrs, Espero que você goste o livro tem uma narrativa gostosa. kkkkk A capa de Enquanto Bela Dormia é linda mesmo!!

      Xo

      Excluir
  2. Você ainda leu muito, Alisson kkkkk Pior foi eu que nem li nada além dos livros recomendados pelos meus professores da faculdade. Foi um bombardeio enorme =/ As resenhas do mês no meu blog já tinha rolado e foram programadas pra sair aos poucos, por isso ainda tive resenha pra liberar para os leitores kkkk Quero ver se esse mês consigo ler alguns, claro, sem ser os livros da faculdade kkkkk

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu li muito, mas duvido que consiga ler tanto agora em Março as provas já vão começar e tem muita coisa pra ler e material atrasado kkkkkkkkkkk Mas espero que você consiga ler ao menos um livro esse mês né?

      Xo

      Excluir
  3. Anônimo9/3/16

    Eu quero ler "A Sereia", mas estou tentando controlar a minha ansiedade. Tenho medo de esperar demais do livro só porque amei a outra série da autora, "A Seleção", e por isso acabar me decepcionando. Foi isso o que aconteceu com outra autora... =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai A Sereia é amorzinho, mas ficou faltando algo para mim rsrs!! Vai desarmada e sem medo, mesmo que não seja perfeito você vai gostar sim!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.