Título: Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (Zootopia)
Direção: Byron Howard, Rich Moore
Gênero: Infantil
Duração: 108 min. 
Lançamento: 17 de Março
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Mais uma vez venho com uma animação para vocês hahaha, eu não resisto amo os filmes da Disney e sempre irei assisti-los com um grande prazer, pois sei que sempre sairei da sala de cinema satisfeito e foi com essa sensação que eu fui assistir a esse filme, que eu só tinha ouvido cosas boas. 

Ainda quando criança Judy decidiu se tonar uma policial e jurou nunca desistir de seu sonho, mas Judy é uma coelha e vive numa fazenda agrícola com sua família, ela sabe que nunca houve um policial coelho, e seus pais tentam fazer com que ela desista de tal sonho, mas ela vai crescendo e cada vez mais se esforçando para que seu sonho se torne realidade.

Judy entra para a academia policial, decidida a seguir enfrente com seu sonho, ela sofre com dificuldades inicialmente, mas ela se esforça ainda mais e acaba se formando na academia policial e a partir daquele momento Judy irá viver em Zootopia, seu novo local de trabalho, deixando assim para trás toda sua família indo em busca de seu sonho.

Mas as coisas não acontecem bem como ela imaginava, e ela é designada a trabalhar como guarda de trânsito e é assim que ela conhece Nick, uma raposa bem esperta, que tenta enrolar Judy, mas que não consegue e que acaba por ter que acompanhá-la numa aventura para encontrar os animais que estão sumindo de Zootopia.

Gente que filme maravilhoso, mal vejo a hora de sair o DVD, por que quero ver legendado, que vai tornar o filme ainda mais perfeito, mas ressalto que a dublagem do filme está muito boa. A Disney sabe sempre muito bem o que fazer, os filmes são infantis, mas também serve com perfeição para os adultos, a forma com esse filme aborda  as questões de minoria, preconceitos, bullying e outros é simplesmente maravilhosa, o roteiro é muito gostoso e sinceramente bem surpreendente, amei a música tema do filme na voz da Shakira <3

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho é mais um dos filmes maravilhosos da Disney, que vai encantar das crianças aos pais, e que ainda deixa uma bela lição em seu final, amei ver esse filme e indico a todo mundo que veja e deem boas risadas com ele.

Observações:
Judy é uma atriz maravilhosa;
"Sangue, sangue, sangue" eu ri demais;
"All By Myself", "Everybody Hurts", "I, Loser" essas músicas botam qualquer um no chão kkk;
— Gente teve comercial da Apple, mas o simbolo era uma cenoura;
— E a referencia ao filme O Poderoso Chefão? Eu ri muito;
— Gente filmes piratas da Disney num filme da Disney, isso é que é reconhecer a situação;
Nick é muito malandro gente, me acabo de rir com ele;
— E a corrupção? Amizades da prefeitura kkkkkk;
— Gente os dançarinos da Gazelle rebolam muito;
— Renata ótima companhia <3

Classificando:

4 comentários:

  1. Oi, Oi Alisson!
    Eu estou louca pra ver essa animação, fiquei mais ansiosa ainda depois da sua resenha. A Disney sempre arrasa os corações com esses filmes <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Ei Ali, tudo bem? \o/
    Ai eu quero demais ver esse filme, parece ser tão lindinho. Eu sempre tenho faço um esforcinho pra ir assistir essas animações no cinema, e dessa vez eu já consegui uma desculpa pra ir ver e levar minha priminha que ama todaaaas essas animações, e a gente se diverte assistindo. A Judy parece ser uma coelha guerreira, acho que vou amar essa aventura dela com a raposinha infratora hahaha :)

    Ótima sua resenha, e que bom que você super indica. Mais um motivo para que eu vá assistir.

    Bjs bjs bjs Mih! :)
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Disney tentou arduamente para apresentar algo fora do tradiconal e deve ser reconhecido. Devemos destacar o trabalho que fizeram com Judy Hoobs, uma mulher provincial atinge um campo dominado por homens em uma sociedade que diz que ela é a presa. Parabéns vai estrear na TV se não tiver visto os críticos dizem que vale a pena, pessoalmente excedeu as minhas expectativas, eu estava pensando que era um filme para crianças e eu estava entediado, mas eu gostei. SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.