Hoje dia 13 de Abril é comemorado em alguns lugares do mundo o bia do beijo e claro que eu não iria deixar esse dia passar em branco né? Como não tinha nenhuma tag de dia do beijo resolvi criar uma, eu estava um pouco sem criatividade a Nathália do co canal The Book is on the TUBE me deu uma ajuda e ai saiu. Bom, a tag consiste em indicar um livro com as opções de beijos abaixo listados.

Primeiro beijo
Ana é uma almanova e tudo que ela faz, ela faz pela primeira vez e o primeiro beijo dela foi realmente muito bonito, um dos que mais gostei em toda minha vida de leitor

Beijo de despedida
Quem leu sabe muito bem do que eu estou falando, se você não leu, leia ou veja o filme que vai estrear daqui a alguns meses,  só digo uma coisa despedidas não são comigo!!

 Beijo que mudou tudo
Se Lara Jean não tivesse se joga em Peter e beijado ele para mentir para Josh, talvez eles nunca tivessem começado a se conhecer de verdade e acabar começando a namorar, definitivamente o beijo mudou tudo.

Beijo muito esperado
Estava obvio que esses dois tinham química e que tinha muita eletricidade entre eles dois e fiquei completamente estupefato por demorar tanto para que essas duas criaturas começassem a enfim se pegar e trocar uns beijos

Beijo inesperado
Não vou negar que eu até estava meio desconfiado dos acontecimentos sabe? Mas nunca que fosse esperar por aquele beijo do final do livro, cara o beijo foi simplesmente a melhor coisa do livro e amei a autora por tê-lo introduzido na história

 Beijo que você queria que você em você
Cara acho que esse foi o livro Gay mais adulto dos quais já li e a forma como os personagens se conhecem e como o romance começa é simplesmente encantadora, por isso queria tanto que os beijos desse personagens fossem comigo rsrs.

Beijo que demorou a acontecer
Sinceramente cheguei a pensar que o beijo não fosse acontecer, eu esperei o livro inteiro e nada de beijo, mas sin ele aparece e nossa como ele é lindo! Fiquei maravilhado com a leitura do livro e valeu muito a pena esperar para enfim o beijo acontecer.

Beijo desafiador
Pensei em muito livros, mas acho que esse é definitivamente o livro com os beijos mais desafiadores, Rhiannon gosta de A, mas A não tem corpo, ele pode ser homem, mulher, gay, hétero, negro, branco, baixo ou alto. Então é sempre um novo desafio para Rhiannon beijá-lo e deixar de lado seus pré-conceitos.
 
Beijo desnecessário
Eu sinceramente me decepcionei com esse livro e não acho só o beijo desnecessário acho todo o romance que foi incluído no livro desnecessário e sem noção.

Melhor beijo de todos
Esse livro não trás um dos beijos mais emocionantes e românticos da literatura, porém o livro aborda sim um beijo, um beijo com muito significado, que busca quebrar preconceitos, que tenta mostrar com um beijo que ser gay não é um problema, que uma pessoa gay é tão "normal" como qualquer outra.

Bom essas foram minhas respostas, vou indicar os blogs, LiteRata, Roendo Livros, The Book is on the TUBE, Estilhaçando Livros e Pobre leitora.

Um comentário:

  1. Oi Alisson!
    Ah...Aristóteles e Dante...que livro fofo!
    Tenho muita curiosidade de ler "Dois Garotos se Beijando". Acho a premissa ótima!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.