Hey guys!! Hoje vou mostrar para vocês o que recebi/comprei no mês passado, foi um mês bem chochinho ao menos para livros, o que me deixou triste e ao mesmo tempo feliz!! Confiram a Caixinha de Correio de abril!


Não Fuja: Recebi esse lindo em parceria coma editora Valentina e estou louco para descobrir o que vai acontecer com a Nina e desvendar todos os mistérios deixados no fim do segundo livro.


Ganhei esse marcador no último evento de Harry Potter ao qual eu fui, o MaFe, foi divertido, mesmo tendo trailer de Animais Fantásticos que eu estou evitando kkkk.


For You: Comprei esse álbum porque ele traz todas as músicas da Selena Gomez das quais mais gosto, nunca fui muito fã dela, mas sempre tinha uma música que eu gostava, essa compilação veio bem a calhar rsrs.


A Head Full of Dreams: Não vou negar que comprei esse CD porque ele estava de promoção e claro por causa da participação da Beyoncé no mesmo, mas não é que as outras músicas são até boas?


Ghosts Stories: Mais um álbum do Coldplay que estava de promoção pela metade do preço que comprei, não grande fã mas é inegável que o álbum é fantástico, e algumas músicas me encantam.


1989: Engraçado como a Taylor conseguiu me conquistar, mesmo depois de muito eu dizer que nunca ouviria/gostaria de um CD dela e olha eu aqui com o quarto álbum dela em minha coleção! Comprei na promoção pela metade do preço, e o álbum é maravilhoso!!


#1 To Infinity: Esse é um dos muitos álbum de coletâneas de Mariah Carey, é mais do mesmo? é, mas amei? adorei? sim até porque tem uma música inédita na tracklist do CD, que eu realmente gosto!!


Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse: Esse foi um álbum da Mariah muito esperado por mim, não vou negar que ela não bateu minhas expectativas, entretanto não deixei de gostar dele por causa disso, e comprando pela metade do preço vale tudo hahaha.


Title: Posso dizer que comprei essa álbum da Taylor por puro olho grande, eu só conhecia duas músicas do CD e ao ouvi-lo gostei apenas de mais três, mas ainda assim valeu a pena.


In The Lonely Hour: Comprei essa belezinha do meu rei Sam Smith por que ele merece que eu compre todos os álbuns dele que forem possíveis, eu ainda tenho mais uma edição desse CD a comprar rsrs.


Mind Of Mine: Sempre achei o Zyan o melhor integrante do One Direction, não me importo se me julgarem, amei quando ele deixou o grupo e anunciou a carreira solo, e me entregou esse álbum maravilhoso que amei e ainda consegui pela metade do preço.


Beyoncé Em Dobro: é um DVD fãmade, vendido na Lojas Americanas, que reúne dois show realizados pela Beyoncé nunca lançados oficialmente pela mesma, foi uma boa e uma má aquisição ao mesmo tempo, a qualidade do vídeo não é muito boa, mas da para assistir!

Lombada
Essa foi minha Caixinha de Correio de abril, Comprei horrores mas tudo em CD pois, estava em promoção. Mas a caixinha de maio esta vindo aí repleta de coisas que ganhei pois fiz aniversário!!! Obrigado a editora Valentina por enviar o livro para mim!!

3 comentários:

  1. Oi Ali,
    Quanto CD, aproveitou mesmo as promoções rsrs. Achei diva a capa do "Ghosts Stories". Já estou ansiosa pela caixinha de maio haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Alisson, que milagre vc acha o álbum da Taylor na promoção kkkkkk Sempre está custando 30 reais. O álbum da Meghan é super legal. Sam Smith é demais =) Vou fazer um sequestro desse livro da FML Pepper.

    ResponderExcluir
  3. Mas tá tudo ao contrário IHAUSHUSHOS zuera!
    Menino, eu queria comprar tantos cds assim mas olha... eu choro quando vejo os cds que eu quero por 25 conto eu penso nos livros que poderia comprar. Mas enfim!

    Eu quero video de você dançando Beyonce. Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.