É com muita satisfação que trago a Caixinha de correio do mês de maio! Como já tinha dito a vocês e faço aniversário em maio né? Fiz até um sorteio básico para liberar espaço na estante, para os livros novo que iriam chegar, e agora vou mostrar o que recebi no mês de maio!!!


LEMONADE: Vocês sabem que sou louco pela Beyoncé né? Então claro que eu não poderia deixar de ter esse álbum maravilhoso em minha coleção! Então eu fui lá e comprei, me dei de presente essa obra prima da rainha!!


Purpose: Bom, acho que todo mundo acabou não resistindo ao novo álbum do Justin Bieber né? Mas sinceramente? Venho gostado da música dele desde seu último álbum o Believe, então não vou ser hipócrita né?


O Que Restou de Mim: Esse lindo que me deixou louco quando foi lançado, eu ganhei de presente das minhas tias Edna e Rose. Obrigado lindonas!


Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática: Solicitei esse livro de nome pequena a Arqueiro e já estou louco para ler essa belezinha, ele tem cara de ser super engraçado e esse mimos maravilhosos que acompanham livro me deixaram bem babão!


A Maldição: Há tempos estou louco atrás desse livro, porém ele é muito caro para comprar novo então claro que assim que o vi disponível para troca no Skoob eu o solicitei e ainda me enviaram marcadores junto dele!!


A Coroa: MEU DEUS ENFIM! Enfim vou poder ler o final dessa série maravilhosa que a tia Kiera Cass escreveu to tão ansioso pela leitura!! Ganhei de presente da minha amiga Talita obrigado nega <3


Lucas e Nicolas: Ganhei da maravilhosa amiga Clarice, Clarie meu bem obrigado tá? Não sabe o quanto queria esse livro, mal vejo a hora de ler!!


Ruína e Ascensão: Foi mais um dos presentes de aniversário dos quais me dei! Comprei esse livro pensando na Tamiris do Pausa Para Um Livro, porém fiz a besteira de não reparar que esse é o último livro da série e não o primeiro hahaha, então de volta a estaca zero, ainda tenho mais dois para comprar!!


Renascida e As Crônicas de Della Tsang: Solicitei um há Grupo Pensamento e recebi dois hahaha, solicitei Renascida e recebi o outro livro acompanhado, eu amo a série Shadow Falls, não poderia ter feito uma solicitação melhor.


Tudo e Todas As Coisas: Desde o ano passado ababo nesse livro, participei até campanha para a Novo Conceito mudara a capa HORRÍVEL que eles tinham escolhido para o livro e deu certo!! E acabei ganhando ele de presente da Natália do Pobre Leitora, miga obrigado viu? Pretendo ler o mais rápido possível mas não prometo nada rsrs.


A Rebelde do Deserto: Ai meu Deus, estava louco para ter esse livro e ganhei ele de presente da minha prima Camila, maravilhosa, que a mais de quatro anos vem me dando livros de presente!! Obrigado sua linda, mas já digo vou demorar a ler, o segundo livro ainda está sendo escrito!!!


Dama da Meia-Noite: Quem não ficou louco por esse livro? Eu fiquei, e consegui ganhar ele da Sammy do blog Da Imaginação À Escrita, com a condição e resenhar pro blog dela!! Mal vejo a hora de ler o livro *_* obrigado meu bem!!


A História de Nós Dois: Foi a minha solicitação de abril da Arqueiro, mas o livro demorou uma eternidade para chegar, pensei até que não iam me enviar hahaha, mas chegou e veio com esse bottom maravilhoso!!


Herdeira do Fogo: Esse foi presente da minha amiga Tamires, agora falta pouco para completar os livros de Trono de Vidro para enfim começara leitura!! Obrigado pelo presente meu bem!!


O Oráculo Oculto: Mais um presente, daqueles que estava louco para ler/ter sei que vai demorar para o próximo sair mas sen dúvidas vou ler o mais rápido que eu puder, vocês sabem que amo o tia Rick!!


Sob A Luz Da Lua: Mais uma troca mais do que bem sucedida no Skoob, eu sou pouco para ler os livros dessa série, porém eles são caaaros, mas já consegui o primeiro agora só faltam mais dois!!


Esses são alguns dos mimos que recebi, peguei em eventos ou livrarias durante esse mês de maio!!

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de maio, uma das minhas caixinhas mais recheadas e da qual só comprei apenas três itens e amei isso, acho que o sorteio que fiz não abriu espaço o bastante na estante hahaha!! Obrigado as editora Arqueiro e ao Grupo Pensamento por enviar os livro para mim!!

Um comentário:

  1. Gente do céu kkkkkkkk a caixinha de Correio foi enoooorme kkkkkkk realmente o sorteio não abriu espaço suficiente. Já vai bolando outro sorteio aí, Alisson kkkkk Ótimos presentes e foi merecido.

    Xeru.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.