Oie gente tudo certo? Hoje decidi trazer um novo Julgando Pela Capa, o livro escolhido da vez foi Três Coisas sobre Você da Julie Buxbaum e lançado pela editora Arqueiro, que foi minha ultima leitura de junho e teve resenha postada ontem.

Eu sinceramente amei a capa brasileira, para mim ela é a mais bonita e a que transmite melhor a história presente no livro, porém o livro foi lançado com tantas capas diferentes que resolvi trazer elas para vocês verem e claro escolherem a preferida de vocês!!

                 Original                             Espanhola                             Italiana                              Brasileira




3 comentários:

  1. Com certeza a Espanhola ficou mais bonita. A Brasileira ficou com esse vermelho (?) muito forte e com muitos desenhos. A Espanhola 'mimosa' mas sem muita 'informação', por isso é a melhor na minha opinião kkkkk A original ficou muito simples.

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim a espanhola gente!! Rsrs vou te emprestar o livro para ler e você vai mudar de opinião só digo!! E é rosa shock e não vermelho!!

      Xo

      Excluir
    2. Ela ficou mais simples, sem muitos desenhos e esse rosa bem forte (bem que desconfiei rsrs) da capa que ficou muito exagerado.

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.