Título: Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)
Direção: James Wan
Gênero: Terror
Duração: 133 min. 
Lançamento: 09 de Junhode 2016
Já Assisti: Annabelle
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.





Nunca vou cansar de dizer, não sou fã de filmes de terror, mas as vezes eu me aventuro em alguns, por que é meio que divertido sentir um pouco de medo e porque depois do susto sempre dou uma grande risada por ter sido tão bobo por me assustar. Eu amei Invocação do Mal, vi também Anabelle que não é tão bom quanto, mas estava ansioso, esperando por essa sequência, para me assustar mais um pouco rsrs.

Lorraine e Ed continuam com sua batalha com as manifestações demoníacas, mas em uma de suas visitas para descobrir se houve ou não possessão num caso de assassinato, uma visão acaba por aterrorizar Lorraine, que passa a querer diminuir cada vez mais a atuação dela e de Ed nos casos de manifestações demoníacas.

Ed concorda em diminuir a atuação deles nos casos, confiando completamente na intuição de sua mulher. Logo uma família na Inglaterra começa a ser atormentada por uma manifestação, inicialmente a mãe não acredita, mas logo ela  vê que sua filha está sendo possuída e ele busca ajuda para tentar salvar a vida de sua filha.

Logo a igreja fica sabendo do caso e convoca Lorraine e Ed para que eles possam fazer uma visita a família e descobrir se é um real caso de possessão, Lorraine aceita fazer a viagem a contra gosto, mas Ed acredita que eles não podem deixar de ajudar as pessoas e assim eles vão para Londres para encontrar a família que está sendo atormentada.

Meu povo que filme foi esse? Eu amei tanto quanto amei o primeiro, o filme tem toda uma aura misteriosa e assustadora, mas ele não é completamente escuro, filmes escuros demais são ruins, a trilha sonora ajuda muito a assustar, inclusive amei a trilha sonora do filme, o esfeitos do filme estão bons, e gostei bastante do roteiro não está nada muito escancarado nem feito as presas como tem acontecido com algumas sequências, claro tem tem uns clichês ali outros aqui, mas qual filme de terror não tem né? Sinceramente Invocação do Mal 2 é tão bom quanto o seu antecessor vale muito a pena ver.

Invocação do Mal 2 é um daqueles filmes de terror que amo ver, não é apelativo, assusto no ponto é repleto de mistério e de certa forma é divertido, para quem gosta de filme, princialmente com manifestações demoníacas esse filmes sem dúvida é uma ótima pedida.

Observações:
— Minha gente juro que dei uns gritos desnecessários algumas vezes kkkk;
— Aquela freira me deu um medo da gota;
— Inclusive ela vai ganhar filme solo, e eu quero ver;
— "Can't Help Falling In Love" do Elvis Presley na trilha sonora do filme acabou com minhas estruturas;
— Também teve "I Started A Joke" do Bee Gees, e nem lembrava que gostava tanto dessa música; 
— Dizem que esses filmes são baseados em fatos reais, prefiro acreditar que não são rsrs;
— Nathe sua linda obrigado por passar o filme todo segurando minha mão kkkkkkkkkkkkkk.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.