Oie gente!! Enfim vim trazer o resultado do 2 Anos de Re.View Com Amigos, em comemoração aos 2 anos do meu amado blog, sei que demorei, mas meu final de semana foi agitado e adoeci no domingo e ontem que era o dia que pretendia lançar o resultado, mal consegui sair da cama, mas já estou melhor e claro vou trazer o resultado para vocês!!

E o vencedora foi:
a Rafflecopter giveaway
Parabéns Aline Rodrigues, você tem 48 horas para responder o e-mail que irei te enviar!! Obrigado a todos que participaram do sorteio, aos blogs que fizeram parceria para que o sorteio ocorresse é claro a Editora Arqueiro, até a próxima!!  

2 comentários:

  1. Boa leitura a ganhadora. Espero que ela não tenha respondido ao e-mail. Ahauhaahua

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde. Eu mandei alguns emails mas não obtive resposta. Eu só recebi o primeiro livro dessa promoção, os outros 5 não chegaram. Poderia verificar o que aconteceu, por gentileza? Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.