Hey pessoal tudo bem?? Fim de agosto está chegando, aí que felicidade não aguento mais esse mês haha, como é de praxe na última semana de cada mês trago as músicas que me mercaram durante o mês né? Esse não vai ser diferença confiram as músicas/vidros que mais curti em agosto!!


Sandy - "Me Espera" feat. Tiago Iorc
Britney Spears - "Make Me..." feat. G-Eazy
Ivete Sangalo - "Cadê Você" (Acústico Em Trancoso)
Sia - "Cheap Thrills" (Performance Edit)
Christina Aguilera - "Telepathy"
Anitta - "Sim Ou Não" feat. Maluma

Esse mês me deu uma coragem de ouvir Sandy, ouvi o novo disco dela Meu Canto e cara amei e "Me Espera" que tem um vídeo lindo foi  o primeiro single retirado do álbum; Enfim o vídeo de "Make Me..." foi lançado e o novo disco de Britney o Glory também e eu amei o CD e já estou ansioso pelos próximos clipes; "Cadê Você" sempre foi uma das minhas músicas preferidas da Ivete mas não me lembro dela já ter apresentado ela ao vivo, mas isso mudou com o noco DVD dela o Acústico Em Trancoso e digo a versão da música ficou maravilhosa; Deus me perdoe a música foi divulgada em março mas só esse mês to mês conhecimento e claro amei "Cheap Thrills" da Sia rsrs; "Telepathy" é uma música da trilha sonora da série do Netflix The Get Down e é interpretada por ninguém menos que Christina Aguilera e a música é maravilhosa; E terminando temos "Sim ou Não" da Anitta e gente que clipe maravilhoso, bafonico, divonico é esse? Amei, Adorei? E a música tem uma batida maravilhosa!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.