Título: Caça-Fantasmas (Ghostbusters)
Direção: Paul Feig
Gênero: Comedia
Duração: 116 min.
Lançamento: 14 de Julho de 2016
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Está incrível como as coisas antigas estão sendo recicladas e relançadas e tal, então claro que fiquei ansioso quando anunciaram esse filme, primeiro porque gosto muito dos Caça-Fantasmas, segundo porque o grupo seria formado por mulheres e eu acredito que representatividade é tudo nesse mundo né? Então claro que corri para o cinema e conferi esse filme.

Erin está ingressando como tutora numa nova e respeitada universidade, basicamente a realização de seu sonho, porém, um homem vai em sua procura dizendo que sua casa esta assombrada e que ele precisa da ajuda dela, afinal ela tinha escrito um livro sobre tal temática, ela tenta se esquivar, mas o homem traz uma cópia do mesmo em suas mãos e ela não tem escapatória, ela dispensa o homem e vai atrás de sua antiga parceira para tirar satisfações.

Erin jurava que não haviam mais cópias disponíveis do livro que ela havia escrito com sua ex-parceira de trabalho Abby, o que ela não esperava é que Abby fosse por o livro a venda novamente e e caso o reitor da universidade que ela está ingressado descobrisse tal publicação ela corria grande perigo de perder seu emprego. Abby nunca desistiu de trabalhar em busca da comprovação da existência de fantasmas.

Erin tenta argumentar para que Abby retire os livros da venda, mas essa aceita fazer isso com uma condição que elas fossem a casa que se dizia mal assombrada, sem ter o que fazer ela aceita, o que Erin não esperava é que a casa realmente estivesse assombrada e que assim elas acabassem confirmando a existência de fantasmas, mudando completamente a visão e ideias de Erin, que decidi se unir novamente a Abby e a sua atual parceira Jillian para desvendar o aparecimento de fantasmas pela cidade.

Minha gente mas que filme foi esse me digam vá!! Eu realmente esperava que ele fosse ser bom mas fui sinceramente surpreendido com o que vi. Amei a trilha sonora do filme, os efeitos especiais foram ótimos, o uso do sistema 3D também foi muito bom e gente como eu ri, as piadas ficaram bem colocadas e nos momentos certos sem ficar apelativo ou forçado, as atrizes ficaram maravilhosas nos papeis dela, e o roteiro ficou muito bom ainda que eu tenha achado o final um pouco morno, o filme é simplesmente uma ode a sua versão original.

Caça-Fantasmas é um filme do balacobaco (para não usar palavrões) ele traz toda a essência do primeiro filme de forma perfeita enquanto se mostra renovado, quem gosta do original sem duvidas irá amar esse remake maravilhoso e já digo, espero que tenha uma sequência irei correndo ver sem duvida nenhuma.

Observações:
— Ai gente como como não suspirar pelo Chris Hemsworth? O homem é maravilhoso;
— Mas juros que fiquei chateado por ele fazer papel de idiota!!;
— Todas as referências aos filmes antigos *_*;
— Só eu que achei super icônico o vilão do filme?;
Patty melhor personagem do filme, sim ou com certeza?
Ozzy Osbourne se faz presente rsrs;
— As participações especiais do filme <3;
— Nath obrigado pela companhia sempre maravilhosa

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.