Hoje é dia de descobrir o que vai rolar nos cinemas do Brasil durante o mês de setembro, tem algumas estreias que eu estou simplesmente louco para ver!! E vocês quais filmes querem ver esse mês? Confiram o Dublado? ou Legendado?


01 Setembro

Star Trek: Sem Fronteiras: Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoe Saldana e mais.
Direção: Justin Lin
Gênero: Ficção
Duração: 122 min.
Trailer


Um Namorado Para Minha Mulher: Cansado das reclamações da esposa, homem contrata um sedutor profissional para conquistá-la e tornar-se seu amante. Versão brasileira do argentino Um Namorado Para Minha Esposa (2008), dirigido por Juan Taratuto.
Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham, Paulinho Serra.
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 106 min.
Trailer

O Sono da Morte: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Direção: Mike Flanagan
Gênero: Terror
Duração: 96 min.
Trailer

08 Setembro

Herança de Sangue: Um homem (Mel Gibson) tem que proteger a filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, William H. Macy, Elisabeth Rohm
Direção: Jean-François Richet
Gênero: Drama
Duração: 89 min.
Trailer





Cães de Guerra: O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones. Escrito por Guy Lawson, conta sobre dois maconheiros moradores de Miami Beach que se tornaram grandes traficantes de armas. Os dois tiveram um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armas para seus aliados no Afeganistão.
Elenco: Jonah Hill, Miles Teller, Ana de Armas e mais.
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comedia
Duração: 0 min.
Trailer

O Homem nas Trevas: Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.
Elenco: Jane Levy, Dylan Minnette, Stephen Lang e mais.
Direção: Fede Alvarez
Gênero: Terror
Duração: 86 min.
Trailer


Virei um Gato: Um empresário (Kevin Spacey) sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor.
Elenco: Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Comedia
Duração: 0 min.




15 Setembro

Bruxa de Blair: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Direção: Adam Wingard
Gênero: Terror
Duração: 0 min.
Trailer


Festa da Salsicha: Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.
Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Elenco: Seth Rogen, Paul Rudd, James Franco mais
Gêneros: Comédia , Animação
Duração: 89 min.

Conexão Escobar: O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo
Direção: Brad Furman
Gênero: Suspense
Duração: 127 min.

22 Setembro

Tô Ryca: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.
Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet e mais
Direção: Pedro Antonio
Gênero: Comedia
Duração: 0 min.
Trailer 

Cegonhas - A História que Não te Contaram: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
Elenco: Andy Samberg, Kelsey Grammer, Keegan-Michael Key, Jordan Peele
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Gênero: Infantil
Duração: 0 min.
Trailer

Sete Homens e Um Destino: Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e mais
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Western
Duração: 0 min.
 

29 Setembro

O Bebê de Bridget Jones: Terceiro filme baseado a obra criada por Helen Fielding. Até o momento, não foram divulgadas muitas informações sobre a trama. Mas o próprio título já deixa clara que envolverá a gravidez de Bridget Jones (Renée Zellweger).
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey e mais.
Direção: Sharon Maguire
Gênero: Comedia
Duração: 0 min.
Trailer 



O Lar das Crianças Peculiares: Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine?s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.
Elenco: Asa Butterfield, Eva Green, Ella Purnell, Samuel L. Jackson, Chris O´Dowd, Allison Janney e mais.
Direção: Tim Burton
Gênero: Aventura
Duração: 0 min.
 Trailer


Gênios do Crime: A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.
Elenco: Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Owen Wilson
Direção: Jared Hess
Gênero: Comedia
Duração: 0 min.
Trailer 

Essas são as principais estreias do mês de Agosto e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Star Trek: Sem Fronteiras, O Sono da Morte, Festa da Salsicha, O Lar das Crianças Peculiares.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.