Oie, gente tudo bom? Então vim contar uma novidade para vocês. A algum tempo venho pensando como levar o blog para frente sozinho tem sido um desafio, e depois de algumas conversas o blog ganhou um novo resenhista e vou apresentá-lo para vocês nesse post!

O novo resenhista se chama Pedro Gabriel, ele é daqui de minha cidade, nos conhecemos na Retrospectiva Valentina do ano passado, tem quase um ano que nos conhecemos, desde lá temos trocados ideias sobre livros, nosso amor por música, experiências da universidade e loucuras da vida. E assim surgiu a ideia dele resenhar aqui pro blog.
Oi, me chamo Pedro Gabriel, tenho 20 anos, sou canceriano, Aracajuano... atualmente estudo comunicação social - jornalismo, sou bem caseiro e não troco meu quarto por praia ❤ kkkkk sei fazer miojo, cozinhar ovos e fazer brigadeiro, ou seja, não morro de fome. Sou um eclético amante de música, mas meu coração bate forte pela Lana Del Rey. Leio de tudo um pouco, mas gosto bastante de ler biografias, livros ficcionais e não ficcionais, romances, suspense, e quaisquer outros gêneros.

O Gabs é administrador do Blog do Pedro Gabriel e conta com parcerias das editoras Ler Editorial e Percurso e por isso as postagens dele não serão constantes, afinal ele tem que dar atenção ao blog dele também né? Mas sempre que possível ele vai estar dando as caras por aqui. Para quem quiser conhecê-lo melhor, vocês podem visitar o blog dele, claro, ou encontrá-lo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.