Olá gente, Olá!! Fim de ano chegou, e chegou tempo de descobrir o que de melhor ouvi, li e assisti em 2016 e para isso acabei criando mais uma categoria especial aqui para o blog, o Year In Music, o post vai dar as caras apenas no fim do ano e irei listar os 12 álbuns (sim 12, porque 10 é pouco e 15 é muito) lançados durante o ano que eu mais gostei!! E esses foram os melhores do ano.

*Clique nas imagens para ser redirecionado ao Spotify.

https://play.spotify.com/album/09fggMHib4YkOtwQNXEBII

Ahhhhhhhhhh que álbum bom gente, esse foi um dos últimos álbuns que ouvi esse ano, até porque tem pouco tem que ele foi lançado e mesmo assim adorei ele, repleto de músicas bem gostosas, eu nem esperava gostar tanto dessa álbum do The Weeknd, mas fui completamente surpreendido

https://play.spotify.com/album/4JiY4JUvXdEA7UFIbiAyor

Depois de anos nos fazendo de Alice, Gaga resolveu voltar, é pra glorificar de pé igreja, porém esse álbum não é bem aquele álbum pop chicletão que ela sempre fez, e mesmo tendo engolido "Perfect Illusion" por osmose, o álbum está repleto de ótimas músicas.

https://play.spotify.com/album/1tuekzsMZQOuiMejKP6t2Y

Lady Wood foi aquele álbum que demorei uma eternidade para ouvir, mas quando enfim parei para ouvir fui completamente conquistado, Lucas vocês estava certo o álbum é maravilhoso, estou completamente entregue e claro viciado!!

https://play.spotify.com/album/1J1mjhlth8XnU8ttfRKp5r

Nick Maravilhoso Jonas, simplesmente arrasou nesse álbum dele, eu não gostei de todo o álbum mas fiquei completamente viciado nas músicas que me agradaram no CD, além claro desse álbum ser muito mais maduro do que o antecessor.

https://play.spotify.com/album/7gALIuQHKvpZR8EtbNZ7qK

Esse sem dúvidas foi um ótimo trabalho da Britney, eu simplesmente AMEI o álbum, na verdade fui surpreendido pelo seu diferencial, as músicas estão muito boas, as críticas ao álbum foram boas, chegando a citar ele como o álbum de retorno da Britney, porém o CD flopou e isso me entristeceu, pois ele é maravilhoso.

https://play.spotify.com/album/7A5oh66wIwvRgxwi5ijd5e

Sempre fui fã de Sandy, mas quando ela seguiu carreira solo não me agradou muito as músicas dela, mas esse ano ela lançou o Meu Canto, e todo aquele amor que sentia por ela e que estava guardado nas profundezas ressurgiu com força, o álbum me conquistou a ponto de comprar o CD e o DVD o que geralmente não faço!

https://play.spotify.com/album/5amj9zNeZ3B2EdpBgXrOZ0

Eu fiquei completamente ansioso por esse álbum do Zayn de pois que ele saiu do One Direction, os dois primeiros singles foram explosivos, mas o resto álbum não seguiu o mesmo estilo, mas ainda assim eu fiquei completamente apaixonado pelo CD, Zayn maravilhoso!!!

https://play.spotify.com/album/0S9QJQiRmG9JYYfJfKqhDF

Esse sem dúvidas foi um dos álbuns que mais me surpreenderam em 2016, eu já conhecia o Shawn claro, mas nunca dei real atenção a ele, mas esse novo álbum dele veio destruindo tudo, inclusive minhas estruturas, porque gente que maravilhoso que é esse CD!!!

https://play.spotify.com/album/0pF0oyuPNdOObniB1Ng0kW

Minhas Harmonies, esse álbum era tudo o que eu esperava delas, na verdade muito melhor do que esperava, repleto de músicas gostosas e muito mais maduro e interessante que o Reflection, lembro que comemorei o lançamento do álbum, hoje choro a saída da Camila do grupo, espero que elas tenha força para continuar!!

https://play.spotify.com/album/3AprieF2G5BAcPGbeANZ6e

Ahhh Cartlos Rivera, eu nunca tive conhecimento desse homem, até ver num site musical, o anuncio de "Quedarme Aquí" o segundo single do álbum do cantor que estava para ser lançado, ouvi e amei. Mas foi quando o álbum foi lançado e eu o ouvi que descobri uma nova paixão.

https://play.spotify.com/album/4lVR2fg3DAUQpGVJ6DciHW

O que dizer do melhor álbum pop de 2016 para mim? Ariana me conquistou com o álbum antecessor ao Dangerous Woman, mas foi com esse álbum que se consolidou como uma artista queridinha para mim, o álbum é simplesmente maravilhoso, daqueles que você nunca cansa de ouvir, por mais álbuns maravilhosos como esse!!

LEMONADE não está liberado no Spotify
ESSE! Foi o melhor álbum de 2016 para mim, quando Beyoncé lançou o clipe de "Formation" em fevereiro, me fazendo para de pular carnaval para ver o clipe e ouvir a música, foi ali que eu descobri que ela seria a dona de 2016 e que o que ela lançasse seria destruidor e impactante, e foi exatamente isso o que recebemos com o LEMONADE, o álbum é impacto puro, causou comoção, muita gente ama, muita gente odeia, porém o mais importante Beyoncé conseguiu, ter o álbum mais falado de 2016. Dizem que sou suspeito para falar por ser fã da Beyoncé, mas, está claro que LEMONADE é o álbum do ano, cabe apenas a todos aceitar rsrs.


O ANTI foi uma completa decepção, não nego que amo algumas músicas dele, mas esperava bem mais do álbum. A Seat At The Table, Solange me surpreendeu com esse álbum, ele tem uma pegada retro muito gostosa, além claro de sua mensagem. This Is Acting, o álbum de músicas rejeitadas que fizeram muito sucesso, não amei o álbum inteiro, mas é inegável que ele é muito bom. Sing My Heart Out, segundo álbum da Sam Bailey, vencedora do X-Factor, foi uma agradável surpresa, a ponto de quase entrar no top 12, de tanto que gostei dele, sem dúvidas gostei mais desse álbum do que do álbum de estreia, esse álbum tem muito mais a cara dela.

Não esquecendo que, sim o banner do post foi um spoiler do 1º lugar, e todos os anos os banners serão assim, independente de quem seja o primeiro lugar! Até 2017.

2 comentários:

  1. Meu deus, como é bom ser amigo de alguém com um gosto musical maravilhoso como esse!!!! <3 kkkkkkk

    Ouvi váááários dessa lista e adorei muito. Os únicos álbuns que não ouvi é o do Carlos Rivera, Fifith Harmony, Shawn Mendes, Tove lo (mas tô afim), o da Sandy e o da Beyoncé (pq tô com preguiça de baixar e ela não liberou no Spotify) kkkkkkkk Mas Joanne e Starboy me conquistaram de um jeito <3 apesar de não estar na sua lista, um álbum maravilhoso e que foi de retorno, foi o da Gwen Stefani. Tava sumida que nem Britney. O do zayn e da Ariana eu ouvi e adorei tbm. #viciado kkkkk Nesse ano ouvi os dois últimos álbuns da Sia, pela primeira vez, e adorei quase todas as músicas. ANTI, da Rihanna, também foi legal, mas não taaaaanto.

    Adorei sua lista, migo. Já tô ansioso para os lançamentos de 2017. Talvez um retorno da Aguilera, Jessie J, Fergie, e outros artistas sumidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, você é mega suspeito pra falar da Beyoncé kkkkkkkk

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.