Olá pessoas, estamos aqui nesse novo começo de ano ano e como já é de praxe para todo blogueiro é tempo de criar metas. E mais uma vez trato o Desafio Relendo e Resenhando, dessa vez em sua terceira edição, que consiste em reler livros que não possuem resenha aqui no blog e resenhá-los, claro. em 2015 eu me sai até bem, em 2016 foi uma grande vergonha, mas vamos ver como me saio em 2017!!

A meta é basicamente fazer a tentativa de reler os livros que estavam no desafio do ano passado e não consegui, e acrescentei mais um, totalizando 21 livros, a maioria deles séries que li antes de criar o blog e que simplesmente amei.


A Saga Fallen inciei em 2016, princialmente pelo lançamento do filme, porém não conseguir ler ela toda, então me restaram três livros da série, ao menos eles eu tenho que terminar de ler em 2017 né? Quando eu li essa saga ela me encantou, amei muito principalmente tendo comprado elas pelas capas belíssimas, bom mais um motivos para terminar de reler a série é poder enfim ler O Livro de Cam que quero ler a tempos mas não pude porque preciso relembrar os detalhes!


A Saga Hush Hush comprei pela capa não nego, me apaixonei pelos livros e por Patch claro, que não se apaixona por Patch Cipriano? Quero reler essa série para reencontrar todo esse amor que senti por ela quando eu li, bom até o terceiro livro né? rsrs!


Série Heróis do Olimpo, primeira coisa a dizer a resenha de O Sangue do Olimpo está pronta a muito tempo, como não quero postar antes de postas as resenhas dos livros antecessores ela continua esperando, mas quem sabe esse ano ela não sai  né? Ahhh amo o tio Rick 💙1840 páginas


As Crônicas dos Kane, mais uma série do tio Rick que mais uma vez tentarei reler, espero que consiga, talvez esse ano as coisas sejam melhores no quesito leitura!! Amo mitologia Egípcia assim como várias outras e o Rick escreve tão bem sobre isso impossível não amar!!


A Saga Acampamento Shadow Falls, minha meta era começar a ler e resenhar o spin-off da série depois de reler ela, porém me tornei parceiro da Jangada e acabei lendo e resenhando o spin-off antes mesmo haha, agora só me resta reler a série para resenhar aqui no blog né? Que por acasa é uma série que gosto muito mesmo!!


Profundezas, último livro da trilogia Sereia da Tricia Rayburn, eu nem sei porque eu me proponho, esse é o livro mais chatinho da trilogia, mas como é o último né? Não custa nada resenhar a serie toda no blog, vamos na tentativa de finalizar ela em 2017!!


A Cabana, esse lindo foi o primeiro livro que comprei com meu primeiro salário, segundo minha mãe é bom comprar uma coisa que dure com o dinheiro do primeiro salário, bom o livro ta velhinho, mas o guardo com carinho e muito orgulho, e agora com a chegada do filme e realmente tenho que reler ele afinal comprei/li no comecinho de 2009.

Esse são os lindos que pretendo de reler, quem sabe dessa vez eu consigo né? Sei que são muitos mas, se eu não passar vergonha como passei no ano passado eu já fico bem feliz!! Só resta escolher um pra começar!!

Bom se vocês quiserem participar do desafio, eu vou ficar realmente muito feliz e lisonjeado, clique aqui para baixar o banner para o post, para o Instagram e o banner para por no sidebar do blog e fazer sua própria edição.

As regras do desafio consistem em  reler os livros que ainda não possuem resenha no blog e postar uma foto da releitura (ao iniciar, ao finalizar, ou na metade da leitura, vocês decidem) no Instagram ou Facebook contendo a hastag #RelendoeResenhando2017 #RelendoeResenhando e #ReviewRelendoeResenhando, a ordem de leitura fica por conta de cada leitor, pode ser uma releitura por mês, um mês apenas de releituras, uma releitura a cada três meses, vocês é quem decidem!! Beijos e vamos ver os resultados em 2018.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.