Oie gente tudo certo? Hoje vou postar uma Tag que ainda será lançada no blog Pobre Leitora e que a Nath acabaria por me indicar para responder, porém fui mais rápido, A Tag foi criado pelo blog Minha Vida Literária. A Tag consiste em respondermos algumas curiosidades sobre a nossa vida como leitor/blogueiro.

1.Qual foi sua primeira resenha (escrita e/ou em vídeo)?


Bom, primeiras resenhas são sempre uma coisa né? Acho que todo mundo tem um pequeno problema com as primeiras resenhas, eu principalmente que nunca tinha escrito uma resenha na vida! Mas tenho um amor incondicional pela minha primeira resenha, foi o livro que me fez conhecer e me tornar fã do David Levithan, minha primeira resenha foi Will & Will. Fiquei tão encantando que tenho as duas versões do livro lançadas pela Galera Record.
 
2.Qual foi seu primeiro livro de parceria com editora?


Meu primeiro livro em parceria com editora foi Perdido Em Marte do Andy Weir, lançado pela Arqueiro, não podia ter sido uma primeira solicitação melhor, pois, adorei a leitura do livro e alguns meses depois o filme foi lançado.

3.Conte um momento inesquecível que você viveu como leitor.


A bienal do livro de 2016 foi um dos momentos mais fantasticos que tive em minha vida como leitor, além de conhecer inúmeros autores que amo, conheci a Becky Albertalli gente!! Ainda encontrei várias amigas e amigos da blogosfera, tem como isso não ser um grande marco? Espero repetir um dia!

4.Quantos livros lê em média por mês? 


Olha, consigo ler por média não tá? Tem meses que leio 8, 9 até 10 livros, tem mês que leio 1 ou 0 livros hahah. Então não há média, eu bem que queria sempre manter uma média, porém tudo depende muito da minha animação, da minha ocupação no momento, se gosto da leitura do livro e por ai vai.

5.Como as parcerias influenciam suas leituras?


Nem me faz uma pergunta dessas que me assusto, kkkkkkkk, olha sendo sincero eu tento ao máximo estar com os livros de parceria em dia, porque querendo ou não é um compromisso de mão dupla né? Mas as vezes eu só queria ter um tempinho a mais para ler os livros que estão juntando poeira em minha estante, mas não posso por causa dos livros de parceria.

6.Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se surpreendeu.


Mas olha foram tantos, porém em 2016 Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática foi o livro que mais me surpreendeu, eu não sabia bem o que solicitar naquele mês, solicitei esse apenas por ser Thalita Rebouças, mas o livro me surpreendeu muito e adorei, um dos queridinhos do ano passado.

7.Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se arrependeu.


Olha eu tive algumas leituras das quais me arrependi, graças a deusa não foram muitas, mas esse é o mal de ter um blog com parcerias não é? Acho que o livro que mais me arrependi de ler foi Eu Estive Aqui da Gayle Forman, lançado pela Arqueiro

8.Tem algum gênero que você passou a ler nos últimos tempos, que antes não lia (ou não lia com frequência)? Tem algum gênero que você deixou de ler?


Quando me tornei blogueiro eu já estava abrindo meu leque de leituras, mas desde quando me tornei um blog parceiro de editoras já li tantos gêneros que nunca tinha ouvido falar, quem dirá ler. Mas o gênero que mais amei passar a ler foi a LGBT lite. Não deixei de ler nenhum gênero, continuando lendo todos os livros por qual me interesso independente do gênero dele.

Bom é isso, agora vocês conhecem um pouco mais sobre minha vida literária, eu sei que tem muito gif da Britney, continuo fã da Beyoncé, mas é inegável que a Britney é a rainha dos GIF hahah

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.