Hello people, o mês está quase no fim, passou rápido, e março já está batendo na porta e já estou me preparando psicologicamente para o mês enorme que ele vai ser!! Então nada melhor do que terminar o mês com umas músicas bem gostosinhas né? E não não tem marchinha na playlist rsrs


Ariana Grande - Everyday (feat. Future)
Ed Sheeran - Shape of You
Katy Perry - Chained To The Rhythm (feat. Skip Marley)
Mariah Carey - I Don't (feat. YG)
The Weeknd - Reminder
Beyoncé - Sandcastles 

Começado bem temos o novo clipe da Ariana Grande foi liberado nada mais nada menos que hoje de madrugada; Logo depois temos Ed Sheeran com esse clipe/música maravilhosos; Katy e seu retorno com esse clipe cheio de ativismo; Também tem Mariah como sempre muito cafona, porém, como uma voz impecável; The Weeknd  também marca presença por que esse álbum novo dele está maravilhoso e sempre que tiver clipe novo vai aparecer aqui; E finalizando temos a RAINHA dona do mundo Beyoncé, com essa música maravilhosa, uma das melhores do LEMONADE.




Um comentário:

  1. Arianinha, Teddy, Katia e The Weeknd <3 A nova da Mariah ainda nem ouvi kkkkkkkk Beyoncé nem comento... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.