Oie gente! Hoje é dia de Caixinha de Correio, vem ver os primeiros recebidos de 2017, mas já adianto que acabei quebrando minha promessa, mas foi por uma causa mais do que justa!!


Biblioteca das Almas: Um belo dia estou eu nas Lojas Americanas e encontro essa belezinha por 20 reais e sim com isso quebrei minha promessa de só comprar livros em março, mas venhamos e convenhamos ne gente? Eram 20 reais!! Metade do Preço!! 


Quando O Amor Bater À Sua Porta e Ninfeias Negras: Ambos foram os livros que recebi em parceria com a Arqueiro, solicitei um para mim e um para o Gabriel lermos, como sempre a Arqueiro muito maravilhosa!!

Lombadas

A Caixinha de Correio foi bem básica novamente, infelizmente não resisti e  quebrei minha promessa e comprei um livro, Ninfeias Negras não está na foto das lombadas pois já repassei para o Gabs,  continuarei mais uma vez tentando resistir as tentações, Editora Arqueiro obrigado pelos livros enviados.

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.