Olá pessoas, como vão? Hoje é dia de conhecer as estreia para o mês de fevereiro, estão prontos para gastara bastante dinheiro esse mês, porque filme bom é o que não falta para estrear em fevereiro.

02 de Fevereiro

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva: Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária.
Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz …
Direção: Teo Poppovic
Gênero: COMÉDIA
Duração: 105 min.
Trailer

Estrelas Além do Tempo: 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson, grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.
Elenco: Peter Chernin, Donna Gigliotti, Theodore Melfi, Jenno Topping, Pharrell Williams….
Direção: Theodore Melfi
Gênero: DRAMA
Duração: 127 min.
Trailer

O Chamado 3: Prequel do terror O Chamado, o filme vai contar as origens dos poderes de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.
Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Johnny Galecki…
Direção: F. Javier Gutiérrez.
Gênero: Terror
Duração: 102 min.




09 de Fevereiro

LEGO Batman: O Filme: Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.
Elenco: Ralph Fiennes, Rosario Dawson, Michael Cera …
Direção: Chris McKay
Gênero: Animação
Duração: 106 min.
Trailer


Cinquenta Tons Mais Escuros: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Kim Basinger …
Direção: James Foley
Gênero: Drama / Romance
Duração: 117 min.
Trailer


16 de Fevereiro

Lion - Uma Jornada Para Casa: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
Elenco: Rooney Mara, Nicole Kidman, Dev Patel, David Wenham …
Direção: Garth Davis
Gênero: DRAMA
Duração: 118 min.
Trailer

John Wick - Um Novo Dia para Matar: John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.
Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Common …
Direção: Chad Stahelski
Gênero: Ação / Suspense
Duração: ? min.
Trailer

A Cura: Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ´Centro de Cura´, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.
Elenco: Dane DeHaan, Mia Goth, Jason Isaacs …
Direção: Gore Verbinski
Gênero: DRAMA
Duração: ? min.
Trailer



23 de Fevereiro

A Grande Muralha: No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.
Elenco: Matt Damon, Andy Lau, Pedro Pascal …
Direção: Zhang Yimou
Gênero: AVENTURA
Duração: ? min.
Trailer

Moonlight: Sob a Luz do Luar: Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.
Elenco: Trevante Rhodes, Naomie Harris, Andre Holland …
Direção: Barry Jenkins
Gênero: DRAMA
Duração: ? min.
Trailer



Essas são as principais estreias do mês de Janeiro e esse mês tem vários filmes que quero ver entre eles estão Estrelas Além do Tempo, O Chamado 3, LEGO Batman: O Filme, Cinquenta Tons Mais Escuros, A Cura, A Grande Muralha e Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Em Fevereiro ainda temos o lançamento dos filmes Jackie, Armas na Mesa, Aliados, T2 Trainspotting, Monster Trucks e Te Pego na Saída. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.
 

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.