Título: Assassin's Creed - O Filme (Assassin's Creed)
Direção: Justin Kurzel
Gênero: AÇÃO
Duração: 111 min.
Lançamento: 12 de Janeiro de 2017
Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin´s Creed.





Nunca foi de jogar videogames, mas sempre fui completamente encantado pela histórias que a maioria deles contam, e Assassin's é um desses games com uma história super interessante que sempre me deixou interessado, então assim que pude fui correndo ao cinema ver o filme.

Callum vem sofrendo desde que era apenas uma criança, ao encontrar sua mãe morta pelas mãos de seu próprio pai, desde então sua vida só da errado e seus dias de vida estão contados, ele foi condenado a morte devido a seus crimes, mas acima de tudo ele culpa o seu pai e não o perdoa por tudo que passou em sua vida.

Porém Callum logo percebe que algo está errado quando ele acorda, quando na verdade ele deveria estar morto, ele foi salvo pela Fundação Abstergo e lá ele descobre ser descendente de um Guerreio chamado Aguilar, que fez parte da Ordem dos Assassinos, e que a fundação está em busca de um artefato que seu antigo descendente foi o último a ver.

Callum fica confuso mas logo lhe é explicado que ele possui a memória genética de Aguilar e que com a ajuda do Animus uma maquina que o fará regressar até os tempos de seu ancestral, ele conseguirá ajudar a empresa a conseguir o que eles procuram e assim ele poderia receber sua liberdade, mas em meio as regressões ele percebe que talvez nem tudo seja do jeito que lhe foi contado.

Então gente muita gente falou mal do filme sabe? Então eu já fui sem nenhum expectativa mesmo, e pra mim isso foi realmente bom porque sinceramente o filme foi muito bom para mim, a galera que joga o game ficou meio revoltada, mas como não jogo eu gostei bastante do filme. Os efeitos são maravilhosos, a trilha sonora é boa, a fotografia e figurino do filme, principalmente durante as regressões são maravilhosas, o roteiro não é surpreendente, talvez esse tenha sido um dos problemas com o pessoal dos games, mas a ação sempre está lá.

Assassins Creed - O Filme não foi um grandioso filme, mas sem dúvidas me agradou muito, ele é repleto de ação e mesmo com um roteiro falho ele consegui sim agradar, pelo menos daria um bom filma para ver em casa quando saísse do cinema.

Observações:
— Meus Deus que HOMÃO é o Michael Fassbender;
— Gostei mesmo do filme, sinceramente fiquei na expectativa de um próximo filme;
— Só eu tive raivinha do Callum no começo?;
— Adoro esse filmes com lutas bem coreografadas;
— Amei parte do filme ser toda falada em espanhol;
— Gabriel, obrigado pela companhia, promessa feita e cumprida.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.