Título: Piper Descobrindo o Mundo (Piper)
Direção: Alan Barillaro
Gênero: Animação
Duração: 6 minutos
Lançamento: 30 de Junho de 2016
A história de um pequeno pássaro que vive próximo a praia e se aventura pela primeira vez a sair do seu ninho e ir atrás de comida. Uma perspectiva delicada da vida humana sob o olhar do pequenino animal.








Eu tinha visto algo sobre esse curta, e achei ele bem fofo quando eu vi os curtas da Disney são sempre muito lindos e transmitem tanta coisa em tão pouco tempo. Eu nem sabia quando ele seria transmitido, por isso fiquei bem surpreso quando ele foi transmitido antes do filme Procurando Dory.

Piper é um filhote de pássaro maçarico, acostumado com a vida de ser alimentado por sua mãe, até que é chegado o momento em que ele deve aprender a se alimentar por conta própria e deixar de depender de sua mãe para alimentação e assim Piper deixa o ninho para ir em busca de comida e assim descobrindo um pouco do mundo fora dele.

Mas as coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente para um filhote inexperiente, na primeira e um pouco frustrada tentativa, Piper fica aterrorizado com a experiencia e tenta de toda forma não precisar se aventurar novamente, mas ele quiser comer ele terá de enfrentar os seus medos.

Minha gente eu achei a imagens que vi sobre o curta lindas, vocês nem imaginam como esse curta é maravilhosamente fofo, fiquei completamente encantado com a lição de vida que o mesmo transmite, enfrente seus medos e você chegará lá. A qualidade técnica do curta também é impressionante, tudo é tão realístico, vocês não tem noção da perfeição da areia, fiquei encantado.

Piper Descobrindo o Mundo é curta lindíssimo com uma bela mensagem, que sem duvidas vai encantar por sua história fofa quanto por sua qualidade visual.

Observações:
— Não aguento a fofura do Piper;
— Amizade sempre nos salva;
— Sabe aquela sensação maravilhosa quando a gente aprende algo novo, é tão lindo ver isso no Piper;
— Gente, sério a perfeição da areia me deixou impressionado;
— Clarice e Victor, obrigado pela companhia seu lindos <3

Classificando:

10 comentários:

  1. É A COISIQUINHA MAR LINDA DO MUNDOOOOOOOOO. Também achei lindo esse curta. Dos melhores da Pixar. Na verdade, para mim, só perde pro ''I lava you'' que passou antes de Divertidamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim é maravilhoso!! Também amei o I Lava You, o curta é lindo!!!

      Xo

      Excluir
    2. Anônimo19/2/24

      asmei, lindo de mais xoxo

      Excluir
  2. Gente, esse curta é sensacional!! A história é muito fofa, dá pra nós mesmos nos vermos em Pipper diversas vezes, e a qualidade técnica é show.. Cada detalhe foi feito com perfeição! Sem contar as campainhas maravilhosas que assistiram comigo: amo muito vocês mah boys <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice <3 a companhia sempre maravilhosa mesmo!! E que curta maravilhoso né? Te amo garota ;*

      Xo

      Excluir
    2. Anônimo21/2/24

      Eu sei

      Excluir
  3. amei este desenho tudo muito lindo e nos ensina bastante como enfrentar um gigante que muitas vezes nos assombra O MEDO, meu sobrinho pede varias vezes para assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/23

      Simm, esse filme ensina muito, eu super recomendo para crianças que já estão aprendendo as coisas do mundo.

      Excluir
  4. Anônimo4/5/23

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/2/24

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.