Título: Piper Descobrindo o Mundo (Piper)
Direção: Alan Barillaro
Gênero: Animação
Duração: 6 minutos
Lançamento: 30 de Junho de 2016
A história de um pequeno pássaro que vive próximo a praia e se aventura pela primeira vez a sair do seu ninho e ir atrás de comida. Uma perspectiva delicada da vida humana sob o olhar do pequenino animal.








Eu tinha visto algo sobre esse curta, e achei ele bem fofo quando eu vi os curtas da Disney são sempre muito lindos e transmitem tanta coisa em tão pouco tempo. Eu nem sabia quando ele seria transmitido, por isso fiquei bem surpreso quando ele foi transmitido antes do filme Procurando Dory.

Piper é um filhote de pássaro maçarico, acostumado com a vida de ser alimentado por sua mãe, até que é chegado o momento em que ele deve aprender a se alimentar por conta própria e deixar de depender de sua mãe para alimentação e assim Piper deixa o ninho para ir em busca de comida e assim descobrindo um pouco do mundo fora dele.

Mas as coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente para um filhote inexperiente, na primeira e um pouco frustrada tentativa, Piper fica aterrorizado com a experiencia e tenta de toda forma não precisar se aventurar novamente, mas ele quiser comer ele terá de enfrentar os seus medos.

Minha gente eu achei a imagens que vi sobre o curta lindas, vocês nem imaginam como esse curta é maravilhosamente fofo, fiquei completamente encantado com a lição de vida que o mesmo transmite, enfrente seus medos e você chegará lá. A qualidade técnica do curta também é impressionante, tudo é tão realístico, vocês não tem noção da perfeição da areia, fiquei encantado.

Piper Descobrindo o Mundo é curta lindíssimo com uma bela mensagem, que sem duvidas vai encantar por sua história fofa quanto por sua qualidade visual.

Observações:
— Não aguento a fofura do Piper;
— Amizade sempre nos salva;
— Sabe aquela sensação maravilhosa quando a gente aprende algo novo, é tão lindo ver isso no Piper;
— Gente, sério a perfeição da areia me deixou impressionado;
— Clarice e Victor, obrigado pela companhia seu lindos <3

Classificando:

10 comentários:

  1. É A COISIQUINHA MAR LINDA DO MUNDOOOOOOOOO. Também achei lindo esse curta. Dos melhores da Pixar. Na verdade, para mim, só perde pro ''I lava you'' que passou antes de Divertidamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim é maravilhoso!! Também amei o I Lava You, o curta é lindo!!!

      Xo

      Excluir
    2. Anônimo19/2/24

      asmei, lindo de mais xoxo

      Excluir
  2. Gente, esse curta é sensacional!! A história é muito fofa, dá pra nós mesmos nos vermos em Pipper diversas vezes, e a qualidade técnica é show.. Cada detalhe foi feito com perfeição! Sem contar as campainhas maravilhosas que assistiram comigo: amo muito vocês mah boys <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice <3 a companhia sempre maravilhosa mesmo!! E que curta maravilhoso né? Te amo garota ;*

      Xo

      Excluir
    2. Anônimo21/2/24

      Eu sei

      Excluir
  3. amei este desenho tudo muito lindo e nos ensina bastante como enfrentar um gigante que muitas vezes nos assombra O MEDO, meu sobrinho pede varias vezes para assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, esse filme ensina muito, eu super recomendo para crianças que já estão aprendendo as coisas do mundo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/2/24

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.